Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 180 jogos (16028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (95 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kyoto

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2024, 16:29A decisão de deixar ir à Copa América tem muito que ver com o facto de o RS já ter tomado a decisão de que o Morato irá jogar mais esta temporada.

É o que me parece visto de fora.
Visto de dentro vao ser otamendi e di maria +9

força Benfica


nightcrowler

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2024, 16:29A decisão de deixar ir à Copa América tem muito que ver com o facto de o RS já ter tomado a decisão de que o Morato irá jogar mais esta temporada.

É o que me parece visto de fora.

Faria todo o sentido. Todo.
Otamendi acaba de perder lugar na seleção, vai jogos olímpicos... faz todo o sentido começar a perder protagonismo. Aliás, no cenário ideal, não me admiraria que em janeiro fosse para o river plate.

Se chrgar e for logo titular, é um erro brutal para competitividade  e também na gestão de recursos humanos

Redfield73

Citação de: nightcrowler em 15 de Julho de 2024, 18:41
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2024, 16:29A decisão de deixar ir à Copa América tem muito que ver com o facto de o RS já ter tomado a decisão de que o Morato irá jogar mais esta temporada.

É o que me parece visto de fora.

Faria todo o sentido. Todo.
Otamendi acaba de perder lugar na seleção, vai jogos olímpicos... faz todo o sentido começar a perder protagonismo. Aliás, no cenário ideal, não me admiraria que em janeiro fosse para o river plate.

Se chrgar e for logo titular, é um erro brutal para competitividade  e também na gestão de recursos humanos
Claro que vai ser titular, há "estatutos" no nosso clube e este é um deles. Se perguntares porque razão, sinceramente não faço ideia.

BERNA_1961

Este é um problema maior do que o Di Maria.
A derrocada (também) passa por aqui.


Android1974

Alguém tem o feeling que já não volta? Parece que está em tour de despedida nas seleções, vai voltar cá para quê? Provavelmente, se arranjar quem cubra o contrato, prefere ir descansar para algum campeonato alimentado a petróleo.

marcosantos

Parabéns pelo titulo.

Jb3011


ForçadoBloqueio

Citação de: Redfield73 em 15 de Julho de 2024, 19:36
Citação de: nightcrowler em 15 de Julho de 2024, 18:41
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2024, 16:29A decisão de deixar ir à Copa América tem muito que ver com o facto de o RS já ter tomado a decisão de que o Morato irá jogar mais esta temporada.

É o que me parece visto de fora.

Faria todo o sentido. Todo.
Otamendi acaba de perder lugar na seleção, vai jogos olímpicos... faz todo o sentido começar a perder protagonismo. Aliás, no cenário ideal, não me admiraria que em janeiro fosse para o river plate.

Se chrgar e for logo titular, é um erro brutal para competitividade  e também na gestão de recursos humanos
Claro que vai ser titular, há "estatutos" no nosso clube e este é um deles. Se perguntares porque razão, sinceramente não faço ideia.

O nightcrowler escreveu o post montado num unicórnio. Já lhe disse para se deixar dessas merdas mas o gajo adora unicórnios...🤦

Zig-ZÁguia

Perdeu a titularidade na seleção da Argentina para Romero (Tottenham) e Lisandro Martinez (Manchester Utd).

E no Benfica? Qual será a nova dupla de centrais?

fdpdc666

Otamendi não pára e já está em Paris para os Jogos Olímpicos.
Central de 36 anos viajou com Julián Álvarez e Gerónimo Rulli com o ouro no pensamento.




Sem tempo para descansar. Escassos quatro dias depois de conquistar novamente a Copa América, graças ao triunfo (1-0) sobre a Colômbia no prolongamento, Otamendi já viajou para Paris de modo a integrar a seleção da Argentina que vai disputar o torneio de futebol dos Jogos Olímpicos. O central do Benfica viajou com Julián Álvarez e Gerónimo Rulli para se apresentar às ordens de Javier Mascherano, já com o foco na estreia com Marrocos, na quarta-feira, dia 24.

O objetivo dos argentinos é receber a terceira medalha de ouro na competição, após os triunfos em Atenas e Pequim, em 2004 e 2008, respetivamente. Até ao momento, o capitão dos encarnados, de 36 anos, contabiliza quatro troféus com a camisola alviceleste: Copa América 2021 e 2024, Finalíssima 2022 e Mundial 2022.

Por Record

RicardoSR

na proxima epoca é que vai ser enterrar....36 anos, sem ferias....

DeSousa


xtream

Citação de: RicardoSR em 18 de Julho de 2024, 19:39na proxima epoca é que vai ser enterrar....36 anos, sem ferias....
vai ter 1 ano de férias dp dos jo