Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 181 jogos (16118 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (185 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Harlem


DeSousa

ABC de como destruir um balneário!

Blitzer

«Percebo o ponto de vista... A decisão de autorizar Otamendi nos Jogos Olímpicos é um bocado um prémio de carreira para um jogador que ganhou tudo pela seleção. Não é uma questão de privilégio, mas cedemos ao pedido de um atleta que ganhou tudo na carreira e lhe falta esta conquista, tem esta ambição, tem a idade que tem e portanto... sabemos o profissional com que estamos a lidar e entendemos que deveria ir aos Jogos Olímpicos. De resto, nós temos um plantel suficiente para poder partir para a época e o Otamendi será mais uma vez um jogador fundamental para a equipa do Benfica.»


Somos uns queridos e uns fofinhos.  :smitten:

RaGaZzO_RuY

"Prémio de carreira para o jogador."

Os prémios e os interesses do clube depois logo se vê...

smpslb

O capitão de todos nós  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :dance:

As churrascarias não aguentam com este e o JM.

slbfan4you

Assim se entendam as derrotas...
Os meninos fazem tudo que querem, devemos ser o único clube no mundo em que os trabalhadores é que mandam, quando e como querem treinar e jogar.

CopperRed

Acho que o Otamendi devia ter pedido ao Rui Costa ser campeão europeu. Talvez assim o Rui investisse a sério na equipa.

Céptico

Parecemos a santa casa, a dar prémios a pré-reformados.

kramxel²

Fazemos assim:

Fica com o passe na mão e pode bem ir fazer o que lhe der na cabeça, que tal?

mojo_j0jo

A mim pessoalmente não me faz confusão a sua permissão para ir aos jogos olímpicos, desejo lhe toda a sorte e que traga a medalha com ele.

É o seu último ano, é para fechar o ciclo.

Maior parte da malta aqui que está chateada com isto, é até aquela que acha que nem devia ser titular.

Almeida92

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Julho de 2024, 18:27A mim pessoalmente não me faz confusão a sua permissão para ir aos jogos olímpicos, desejo lhe toda a sorte e que traga a medalha com ele.

É o seu último ano, é para fechar o ciclo.

Maior parte da malta aqui que está chateada com isto, é até aquela que acha que nem devia ser titular.
E por mim não é titular. Ainda assim, não faz sentido que lhe seja permitido ir mas ao Trubin não.

Zetuga

Acho que se devia ter falado com seriedade. Percebo o Otamendi querer ir às Olimpíadas. Nao percebo o Benfica ter o seu capitao, provavel central titular, e um dos jogadores mais bem pagos do plantel, a começar a treinar em Setembro.

O ideal seria ter-se acordado a rescisão. O Otamendi poderia ter escolhido ou as Olimpíadas ou a epoca no Benfica.

RGouveia.SLB

Uns são filhos e outros enteados, assim se rege o Benfica.

dsdsds44

Tu e mais 10 quando chegares 😂

Vai ser uma via aberta a defesa do Benfica este ano.

Smballs

Gosto mto do Otamendi... acho bem e entendo ele querer ir aos jogos olímpicos... acho mal as diferenças de tratamento....se bem q o Trubin em principio terá a carreira toda pela frente para o fazer, enquanto o capitão é now or never...