Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 182 jogos (16208 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (275 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Citação de: S.L.B Stars em 11 de Setembro de 2024, 11:07Precisamos de um defesa central com presença defensiva ao lado do A.Silva que não tenha mais de 30 anos e menos de 25 ...que tenha alguma experiência porque pro ano este Adeus e Obrigado , porque uma defesa com A.Silva e T.Araújo é demasiado jovem sem experiência , um defesa com idade entre os 25/30 anos com alguma rodagem pelo futebol europeu é o mais indicado .
Houve um mercado de vários meses para resolver isso.

Agora? É o que temos.

Um reformado e dois puros inseridos num contexto colectivo assustador. E ambos a necessitar de crescer emocionalmente e ganhar agressividade e calo.

krak

Citação de: Indutory em 11 de Setembro de 2024, 11:12À semelhança da troca de treinador, provavelmente também será preciso perder mais pontos para trocar de central.

Se o António e o Tomás estiverem aptos é o momento.
Troca de treinador e jogador até mais tarde na selecção... Abanca e só já volta a jogar nas taçinhas até ser recambiado em Janeiro.
Rezando...

axiomas

Mais uma entrada de escorregão dentro da grande área. Completamente papado, parece um juvenil. Foi de chancas, comido para trás e fez penalti. Uma anedota jogar na Argentina, mas eu a Argentina quero que se foda. Preocupa-me estar no Benfica, ser titular e ainda largamente defendido pelos adeptos, pqp.

Elvis the Pelvis

Citação de: axiomas em 11 de Setembro de 2024, 14:21Mais uma entrada de escorregão dentro da grande área. Completamente papado, parece um juvenil. Foi de chancas, comido para trás e fez penalti. Uma anedota jogar na Argentina, mas eu a Argentina quero que se foda. Preocupa-me estar no Benfica, ser titular e ainda largamente defendido pelos adeptos, pqp.

Ele foi sempre isso, mas agora como está velho nota-se ainda mais.

bruno cardoso


OgLoRiOsO_SLB

Citação de: vermelhoftw em 11 de Setembro de 2024, 01:55
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 11 de Setembro de 2024, 01:52
Citação de: Rodrialex em 11 de Setembro de 2024, 00:23
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 10 de Setembro de 2024, 23:35
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Setembro de 2024, 20:57

titular às 21h30.

Provavelmente vem com 90 minutos nos dois jogos. Aos 36 anos, é o capitão e é titular na seleção campeã do mundo.


Provavelmente só chega e treina na quinta feira

Sim, mas para alguns já não pode jogar no Benfica 🤣🤣🤣🤣🤦🏻�♂️🤦🏻�♂️🤦🏻�♂️🤦🏻�♂️

Devias era ter visto o velho a enterrar, a fazer mais um carrinho suicída, provocando o penalti que deu a vitória à Colômbia.

Tantos emojis para este resultado.

Às vezes mais vale estar calado.

Tu não percebeste o que eu quis dizer certamente...um capitão e titula da seleção campeã do mundo não "serve" para o Benfica segundo muitos visionários aqui no fórum.
num clube serio ja nem ca estava! o penaldo tambem e titular e joga contra agricultores todas as semanas e entao!??? o otamendi tem estatuto na selcao, e apenas isso! qualidade e que coise...

ate parece que a selecao na qual ele tem "Estatuto" nao e' a atual campea do mundo e da america do sul. voces merecem a porcaria que tem sido o nosso Benfica nos ultimos 20 anos. os mancos do campeonato portugues e da equipa B e' que sao bons.

SG Ventil


Jay-C


AguiaFX

Vai lá para a tua prioridade e deixa o Benfica em paz

RGouveia.SLB

Já não tem minimamente vida para isto

mackinne

Estás bem na Argentina a mamar uns copos na reforma

ClaudioCaniggia

Finito.
Que seja o último jogo a titular.

josel


Bleach

Bazaaaaaaa
Já era contra a sua renovação
A fazer a mesma poia de quando chegou...
Um gajo com tanto jogo... vergonhoso

NunoMoreira

E há quem ache que isto foi mais um "erro".
Há muito tempo que este tem estes erros duvidosos