Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 182 jogos (16208 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (275 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ORMP

Citação de: Androico em 22 de Julho de 2024, 17:26
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Julho de 2024, 18:27A mim pessoalmente não me faz confusão a sua permissão para ir aos jogos olímpicos, desejo lhe toda a sorte e que traga a medalha com ele.

É o seu último ano, é para fechar o ciclo.

Maior parte da malta aqui que está chateada com isto, é até aquela que acha que nem devia ser titular.
Somos dois. O erro para mim foi o da renovação do Otamendi. Agora, conceder a um jogador nos últimos anos da carreira a possibilidade de ganhar o último título que lhe falta, nada contra. Ainda para mais quando temos alternativas que façam o lugar.
Numa equipa o mais importante é o coletivo. Quando abres exceções adeus balneário... esse é o problema.

Paulojdsc

Citação de: Iceman2809 em 22 de Julho de 2024, 17:22Um clube gerido por bananas dá nisto!
Se é tão importante estar nos jogos olímpicos, ele que fique lá e não volte.
E o City devia dispensar o Alvarez e o PSG o Hakimi lol
Os jogadores não podem ir a uma competição tão importante como os Jogos Olimpicos? São marcos inesqueciveis na vida e na carreira de quem participa.

Adepto10

Capitão exemplo!

O clube que me paga, estou-me nas tintas.

O importante é que eu esteja bem, mesmo tendo o clube terminando a temporada anterior a ferro e fogo.

Androico

Citação de: ORMP em 22 de Julho de 2024, 17:31
Citação de: Androico em 22 de Julho de 2024, 17:26
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Julho de 2024, 18:27A mim pessoalmente não me faz confusão a sua permissão para ir aos jogos olímpicos, desejo lhe toda a sorte e que traga a medalha com ele.

É o seu último ano, é para fechar o ciclo.

Maior parte da malta aqui que está chateada com isto, é até aquela que acha que nem devia ser titular.
Somos dois. O erro para mim foi o da renovação do Otamendi. Agora, conceder a um jogador nos últimos anos da carreira a possibilidade de ganhar o último título que lhe falta, nada contra. Ainda para mais quando temos alternativas que façam o lugar.
Numa equipa o mais importante é o coletivo. Quando abres exceções adeus balneário... esse é o problema.
Concordo que seja o coletivo, o que não significa abafar o indivíduo. Daí que algumas decisões possam ser tomadas de acordo com as condições específicas de cada jogador. Como disse, não vejo qualquer problema.

BleedingHeart

Citação de: Paulojdsc em 22 de Julho de 2024, 17:31
Citação de: Iceman2809 em 22 de Julho de 2024, 17:22Um clube gerido por bananas dá nisto!
Se é tão importante estar nos jogos olímpicos, ele que fique lá e não volte.
E o City devia dispensar o Alvarez e o PSG o Hakimi lol
Os jogadores não podem ir a uma competição tão importante como os Jogos Olimpicos? São marcos inesqueciveis na vida e na carreira de quem participa.

O Otamendi e o capitao!

Alem de mais que idade tem o Alvarez e o Hakmi mesmo?

.:VMPT:.

Citação de: BleedingHeart em 22 de Julho de 2024, 21:42
Citação de: Paulojdsc em 22 de Julho de 2024, 17:31
Citação de: Iceman2809 em 22 de Julho de 2024, 17:22Um clube gerido por bananas dá nisto!
Se é tão importante estar nos jogos olímpicos, ele que fique lá e não volte.
E o City devia dispensar o Alvarez e o PSG o Hakimi lol
Os jogadores não podem ir a uma competição tão importante como os Jogos Olimpicos? São marcos inesqueciveis na vida e na carreira de quem participa.

O Otamendi e o capitao!

Alem de mais que idade tem o Alvarez e o Hakmi mesmo?

Se calhar fazem mais falta esses aos seus clubes que o Otamendi, neste momento, ao Benfica.... Bem que podia ficar por lá.....

BleedingHeart

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Julho de 2024, 21:43
Citação de: BleedingHeart em 22 de Julho de 2024, 21:42
Citação de: Paulojdsc em 22 de Julho de 2024, 17:31
Citação de: Iceman2809 em 22 de Julho de 2024, 17:22Um clube gerido por bananas dá nisto!
Se é tão importante estar nos jogos olímpicos, ele que fique lá e não volte.
E o City devia dispensar o Alvarez e o PSG o Hakimi lol
Os jogadores não podem ir a uma competição tão importante como os Jogos Olimpicos? São marcos inesqueciveis na vida e na carreira de quem participa.

O Otamendi e o capitao!

Alem de mais que idade tem o Alvarez e o Hakmi mesmo?

Se calhar fazem mais falta esses aos seus clubes que o Otamendi, neste momento, ao Benfica.... Bem que podia ficar por lá.....

Tambem concordo.

Senhordotor

zero problema em ter ido aos jogos olimpicos. N faz falta, qd voltar vai mostrar nos treinos aos mais novos como é q se treina como o DiMaria e sentar-se no banco.

Redceltic

Citação de: Senhordotor em 22 de Julho de 2024, 21:57zero problema em ter ido aos jogos olimpicos. N faz falta, qd voltar vai mostrar nos treinos aos mais novos como é q se treina como o DiMaria e sentar-se no banco.

Eu tb nao tenho problemas nenhuns com a presença dele nos jogos olímpicos. O meu problema é ele continuar no plantel do Benfica

HB

«Fui a Portugal trocar de roupa...»: Otamendi "sacrifica" férias para estar nos Jogos Olímpicos

Defesa-central do Benfica vai ser o capitão da Argentina em Paris



Nicolás Otamendi explica que sacrificou o descanso para participar nos Jogos Olímpicos de Paris. O defesa-central conta que o Benfica acedeu ao seu pedido, como de resto, Rui Costa já tinha sublinhado, explicando que a presença no certame é uma "prémio de carreira".

"Vim para os Jogos Olímpicos sem férias, praticamente. Fui a Portugal trocar de roupa", contou, ao canal televisivo Tyc Sports, o capitão das águias, que também vai ser o dono da braçadeira dos sul-americanos, que se estreiam esta quarta-feira (14h00), diante de Marrocos, a contar o grupo B do torneio de futebol.

Otamendi, de 36 anos, havia participado na Copa América, que a Argentina conquistou, vencendo a Colômbia na final, a 15 de junho. Apenas noves dias depois, começa uma nova competição, sendo um dos três jogadores acima dos 23 anos que integram a equipa comandado por Javier Mascherano, juntamente com Gerónimo Rulli e Julián Álvarez.

"Estou muito entusiasmado porque é uma competição que nunca joguei", disse ainda. "Isto é algo com que sonhei. O clube compreendeu e deu-me autorização para vir, compreendendo a minha idade e a minha vontade. Eles sabem que a seleção nacional é sempre uma prioridade. Sacrifiquei as minhas férias para poder estar nos Jogos Olímpicos estou animado para sonhar em vestir a medalha de ouro", finalizou.

O campeão do Mundo não esconde que ficou aborrecido por ter perdido o lugar no onze na Copa América. "Estaria a mentir se dissesse que não me incomoda ter que sair. Nasci para competir, mas é preciso aceitar as decisões do treinador", frisou. No final, imperou o doce sabor da vitória na competição, pela segunda vez consecutiva.

in record


BleedingHeart

Citação de: HB em 23 de Julho de 2024, 19:25«Fui a Portugal trocar de roupa...»: Otamendi "sacrifica" férias para estar nos Jogos Olímpicos

Defesa-central do Benfica vai ser o capitão da Argentina em Paris



Nicolás Otamendi explica que sacrificou o descanso para participar nos Jogos Olímpicos de Paris. O defesa-central conta que o Benfica acedeu ao seu pedido, como de resto, Rui Costa já tinha sublinhado, explicando que a presença no certame é uma "prémio de carreira".

"Vim para os Jogos Olímpicos sem férias, praticamente. Fui a Portugal trocar de roupa", contou, ao canal televisivo Tyc Sports, o capitão das águias, que também vai ser o dono da braçadeira dos sul-americanos, que se estreiam esta quarta-feira (14h00), diante de Marrocos, a contar o grupo B do torneio de futebol.

Otamendi, de 36 anos, havia participado na Copa América, que a Argentina conquistou, vencendo a Colômbia na final, a 15 de junho. Apenas noves dias depois, começa uma nova competição, sendo um dos três jogadores acima dos 23 anos que integram a equipa comandado por Javier Mascherano, juntamente com Gerónimo Rulli e Julián Álvarez.

"Estou muito entusiasmado porque é uma competição que nunca joguei", disse ainda. "Isto é algo com que sonhei. O clube compreendeu e deu-me autorização para vir, compreendendo a minha idade e a minha vontade. Eles sabem que a seleção nacional é sempre uma prioridade. Sacrifiquei as minhas férias para poder estar nos Jogos Olímpicos estou animado para sonhar em vestir a medalha de ouro", finalizou.

O campeão do Mundo não esconde que ficou aborrecido por ter perdido o lugar no onze na Copa América. "Estaria a mentir se dissesse que não me incomoda ter que sair. Nasci para competir, mas é preciso aceitar as decisões do treinador", frisou. No final, imperou o doce sabor da vitória na competição, pela segunda vez consecutiva.

in record



Benfica e um Oasis

The_Riggs

Volto a repetir:
3 campeonatos, 1 liga europa, 1 taça e 3 supertaças pelo Porto.

" Os jogos Olímpicos são um prémio de carreira para o OTamendi" disse o senhor Presidente.

O senhor OTamendi diz que não teve férias e que a seleção é a prioridade. O Benfica gasta 7-8 M por ano por causa do senhor Otamendi.

Benfiquinha 2003. Clube de falhados. Clube de mansos.

Semper Fidelis

«Benfica sabe que a seleção é sempre uma prioridade»

fica por lá!

Di_Maria

Sempre que abrem a boca, só dizem merda.

Clube completamente perdido.

Se as eleições forem sérias, em papel, vão cair com estrondo.

O pior é serem assim...

Cob92

Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2024, 19:27Volto a repetir:
3 campeonatos, 1 liga europa, 1 taça e 3 supertaças pelo Porto.

" Os jogos Olímpicos são um prémio de carreira para o OTamendi" disse o senhor Presidente.

O senhor OTamendi diz que não teve férias e que a seleção é a prioridade. O Benfica gasta 7-8 M por ano por causa do senhor Otamendi.

Benfiquinha 2003. Clube de falhados. Clube de mansos.

Basicamente contratamos uma referência do clube rival, um peso enorme na nossa massa salarial, uma moeda de troca no negócio Ruben Dias.

E isso tudo para ser comido de cebolada pelo Gyokeres como um amador.

O palmares do Otamendi è um campeonato pelo Benfica, ficou queimado pela massa adepta do Porto mas também não será lembrado com muito gosto por parte dos Benfiquistas.

Digo eu, posso estar errado mas o Otamendi a mim não me vai deixar saudades.

E em vez de ir buscar as referências dos outros era bom começar a voltar a ter orgulho e ter os nossos pilares no plantel.

Temos uma boa base com Aursnes e Florentino mas è preciso mais e sobretudo mais estabilidade e menos negócios.