Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 182 jogos (16208 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (275 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Caixadeoculos

Citação de: Cob92 em 23 de Julho de 2024, 19:56
Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2024, 19:27Volto a repetir:
3 campeonatos, 1 liga europa, 1 taça e 3 supertaças pelo Porto.

" Os jogos Olímpicos são um prémio de carreira para o OTamendi" disse o senhor Presidente.

O senhor OTamendi diz que não teve férias e que a seleção é a prioridade. O Benfica gasta 7-8 M por ano por causa do senhor Otamendi.

Benfiquinha 2003. Clube de falhados. Clube de mansos.

Basicamente contratamos uma referência do clube rival, um peso enorme na nossa massa salarial, uma moeda de troca no negócio Ruben Dias.

E isso tudo para ser comido de cebolada pelo Gyokeres como um amador.

O palmares do Otamendi è um campeonato pelo Benfica, ficou queimado pela massa adepta do Porto mas também não será lembrado com muito gosto por parte dos Benfiquistas.

Digo eu, posso estar errado mas o Otamendi a mim não me vai deixar saudades.

E em vez de ir buscar as referências dos outros era bom começar a voltar a ter orgulho e ter os nossos pilares no plantel.

Temos uma boa base com Aursnes e Florentino mas è preciso mais e sobretudo mais estabilidade e menos negócios.








Epa mas bate no peito....

Cob92

Citação de: Caixadeoculos em 23 de Julho de 2024, 19:57
Citação de: Cob92 em 23 de Julho de 2024, 19:56
Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2024, 19:27Volto a repetir:
3 campeonatos, 1 liga europa, 1 taça e 3 supertaças pelo Porto.

" Os jogos Olímpicos são um prémio de carreira para o OTamendi" disse o senhor Presidente.

O senhor OTamendi diz que não teve férias e que a seleção é a prioridade. O Benfica gasta 7-8 M por ano por causa do senhor Otamendi.

Benfiquinha 2003. Clube de falhados. Clube de mansos.

Basicamente contratamos uma referência do clube rival, um peso enorme na nossa massa salarial, uma moeda de troca no negócio Ruben Dias.

E isso tudo para ser comido de cebolada pelo Gyokeres como um amador.

O palmares do Otamendi è um campeonato pelo Benfica, ficou queimado pela massa adepta do Porto mas também não será lembrado com muito gosto por parte dos Benfiquistas.

Digo eu, posso estar errado mas o Otamendi a mim não me vai deixar saudades.

E em vez de ir buscar as referências dos outros era bom começar a voltar a ter orgulho e ter os nossos pilares no plantel.

Temos uma boa base com Aursnes e Florentino mas è preciso mais e sobretudo mais estabilidade e menos negócios.








Epa mas bate no peito....

Preferia mil vezes ter ficado com o Todibo mesmo que isso implica que já não estaria aqui hoje se confirmasse todo o seu talento.




Magna Gloria

Só disse o óbvio. Mas para quê se queixar se vai chegar e ser 11 titular. Outubro 2025 nunca mais chega..

Redflyeagle

Otamendi: "Vim para os Jogos Olímpicos sem férias, praticamente. Fui a Portugal trocar de roupa".

"Isto é algo com que sonhei. O Benfica compreendeu e autorizaram-me a vir, compreendendo a minha idade e vontade. Eles sabem que a seleção é sempre a prioridade".

🗣� @TyCSports

https://x.com/vaibenfica1904/status/1815819286608326819?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA


cepp

Quero ver se há coragem para o por no banco.

Baron_Davis

Belo exemplo do Kapitan

vermelhoftw

surreal por ca continuar...clube de circo

força Benfica

Citação de: Redflyeagle em 23 de Julho de 2024, 20:05Otamendi: "Vim para os Jogos Olímpicos sem férias, praticamente. Fui a Portugal trocar de roupa".

"Isto é algo com que sonhei. O Benfica compreendeu e autorizaram-me a vir, compreendendo a minha idade e vontade. Eles sabem que a seleção é sempre a prioridade".

🗣� @TyCSports

https://x.com/vaibenfica1904/status/1815819286608326819?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA



"Eles sabem que a seleção é sempre a prioridade".

Podia lhes pedir para pagar o ordenado.

Fear Factory

Por mim a seleção seria sempre a prioridade para ele. Quanto menos jogar, melhor.

cepp

Fosse ao Trubin ia me embora. Ou iam os 2 ou não ia ninguém. Tristeza.

Redflyeagle

Citação de: força Benfica em 23 de Julho de 2024, 20:06
Citação de: Redflyeagle em 23 de Julho de 2024, 20:05Otamendi: "Vim para os Jogos Olímpicos sem férias, praticamente. Fui a Portugal trocar de roupa".

"Isto é algo com que sonhei. O Benfica compreendeu e autorizaram-me a vir, compreendendo a minha idade e vontade. Eles sabem que a seleção é sempre a prioridade".

🗣� @TyCSports

https://x.com/vaibenfica1904/status/1815819286608326819?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA



"Eles sabem que a seleção é sempre a prioridade".

Podia lhes pedir para pagar o ordenado.

Mais depressa vendem o Morato

BleedingHeart

Citação de: Fear Factory em 23 de Julho de 2024, 20:08Por mim a seleção seria sempre a prioridade para ele. Quanto menos jogar, melhor.

O pior e que ele chega aqui e exige ser titular

VemMONSTRO

El capitan reggaeton continua a cuspir no símbolo do Benfica.

Já nem dói.

Gloriosa Tradição

Sabe bem do banana que "lidera" o clube, não é parvo nenhum.

Mais tarde chega, pega na braçadeira, dá umas casas e siga, o ordenado pinga sempre na conta.

Um belo capitão do SLV 2003.

francisco

Que circo de clube em que o Benfica se tornou. Capitão faz o que quer, não dá o exemplo, admite que o Benfica nem é prioridade e ainda chupa 6 ou 7M/ano.

Que pagode.