Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 181 jogos (16118 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (185 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Smballs em 20 de Julho de 2024, 19:26Gosto mto do Otamendi... acho bem e entendo ele querer ir aos jogos olímpicos... acho mal as diferenças de tratamento....se bem q o Trubin em principio terá a carreira toda pela frente para o fazer, enquanto o capitão é now or never...

now or never.

Até porque é a primeira vez que a Argentina vai aos jogos Olímpicos desde que o Otamendi joga futebol.
Ainda bem  para ele que agora está num clube de bananas sem amor próprio e já o deixam cumprir os sonhos todos, a seguir a uma época em que não se ganhou nada.


Pedro Nunes 28

Este também se podia por no carxxxx

The_Riggs

Citação de: Blitzer em 20 de Julho de 2024, 16:41«Percebo o ponto de vista... A decisão de autorizar Otamendi nos Jogos Olímpicos é um bocado um prémio de carreira para um jogador que ganhou tudo pela seleção. Não é uma questão de privilégio, mas cedemos ao pedido de um atleta que ganhou tudo na carreira e lhe falta esta conquista, tem esta ambição, tem a idade que tem e portanto... sabemos o profissional com que estamos a lidar e entendemos que deveria ir aos Jogos Olímpicos. De resto, nós temos um plantel suficiente para poder partir para a época e o Otamendi será mais uma vez um jogador fundamental para a equipa do Benfica.»


Somos uns queridos e uns fofinhos.  :smitten:
Um prémio de carreira para o gajo que ganhou 3 campeonatos, 1 liga europa, 1 taça e 3 supertaças no Porto.

Isto contado ninguém acredita.

Indutory

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Julho de 2024, 18:27A mim pessoalmente não me faz confusão a sua permissão para ir aos jogos olímpicos, desejo lhe toda a sorte e que traga a medalha com ele.

É o seu último ano, é para fechar o ciclo.

Maior parte da malta aqui que está chateada com isto, é até aquela que acha que nem devia ser titular.

Se um ato de gestão de nível amador acompanhado de justificações completamente alucinadas e tiradas do cu te fizesse confusão é que seria de admirar. E de um gajo que foi jogador, nem a desculpa de não saber o que é um balneário tem.

Mas enfim, é só mais uma decisão de merda, pode ser por aí, já é tão habitual que não te faz confusão.

Quanto ao Otamendi, podia ir e ficar lá o resto da época, até pode ser colega de quarto do João Neves e tudo, escusa de voltar para fazer o favor de vir correr pelo Di M... pelo Benfica.

kramxel²

Citação de: The_Riggs em 20 de Julho de 2024, 19:39
Citação de: Smballs em 20 de Julho de 2024, 19:26Gosto mto do Otamendi... acho bem e entendo ele querer ir aos jogos olímpicos... acho mal as diferenças de tratamento....se bem q o Trubin em principio terá a carreira toda pela frente para o fazer, enquanto o capitão é now or never...

now or never.

Até porque é a primeira vez que a Argentina vai aos jogos Olímpicos desde que o Otamendi joga futebol.
Ainda bem  para ele que agora está num clube de bananas sem amor próprio e já o deixam cumprir os sonhos todos, a seguir a uma época em que não se ganhou nada.



Na mouche!

O capitão do Benfica, acrescente-se.


sergio19azb

O clube priorizou os interesses pessoais do jogador.

Vamos ganhar merda nenhuma este ano. Mais do mesmo.

S1Benfica

Mas ele não era para sair com o Di?

Acredito que tenhamos cortado o salário do jogador que mais dinheiro recebeu do Benfica por ano:

- Vá aceito receber metade, porque também só já corro metade...e deixam-me ir na mesma aos JO.

Foi isto, não foi?

Caixadeoculos

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Julho de 2024, 18:27A mim pessoalmente não me faz confusão a sua permissão para ir aos jogos olímpicos, desejo lhe toda a sorte e que traga a medalha com ele.

É o seu último ano, é para fechar o ciclo.

Maior parte da malta aqui que está chateada com isto, é até aquela que acha que nem devia ser titular.

E os interesses do Benfica onde ficam nesta história?

Pois...

Kyoto

#28058
Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 01:56Mas ele não era para sair com o Di?

Acredito que tenhamos cortado o salário do jogador que mais dinheiro recebeu do Benfica por ano:

- Vá aceito receber metade, porque também só já corro metade...e deixam-me ir na mesma aos JO.

Foi isto, não foi?
o mais provavel e ficar a receber o mesmo e a fazer o que quer.
no Benfica do ruie o clube so tem deveres legais e morais para com os jogadores. os direitos ficam de parte

Pasárgada

Era tão bom voltares dos jogos olímpicos e  ires para o banco o resto do contrato!

Iceman2809

Um clube gerido por bananas dá nisto!
Se é tão importante estar nos jogos olímpicos, ele que fique lá e não volte.

Stigmat

Ainda bem que vai estar ausente. Pode ser que percebam que não precisamos dele para nada.

BleedingHeart

Citação de: Stigmat em 22 de Julho de 2024, 17:22Ainda bem que vai estar ausente. Pode ser que percebam que não precisamos dele para nada.

Isso seria a situacao ideal e normal. Mas neste clube ele vai chegar e vai passar logo para titular

Androico

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Julho de 2024, 18:27A mim pessoalmente não me faz confusão a sua permissão para ir aos jogos olímpicos, desejo lhe toda a sorte e que traga a medalha com ele.

É o seu último ano, é para fechar o ciclo.

Maior parte da malta aqui que está chateada com isto, é até aquela que acha que nem devia ser titular.
Somos dois. O erro para mim foi o da renovação do Otamendi. Agora, conceder a um jogador nos últimos anos da carreira a possibilidade de ganhar o último título que lhe falta, nada contra. Ainda para mais quando temos alternativas que façam o lugar.

ORMP

Este tem direito a jogar os jogos Olimpicos e o clube que lhe paga que se lixe... O parceiro dele queria ir para todo o lado...mas como o todo lado o mandou passear ... veio de mansinho pedir para ficar... na condição de jogar sempre e de só correr para a frente...
Enfim... os restantes membros do balneário devem estar muito felizes. O ambiente deve ser muito bom... e o Rogério alinha com esta palhaçada toda...
São os chamados jogadores de primeira... os outros são de segunda... triste com isto tudo.