Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 255 jogos (22778 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 23 jogos (2070 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

S1Benfica

Mas ele não era para sair com o Di?

Acredito que tenhamos cortado o salário do jogador que mais dinheiro recebeu do Benfica por ano:

- Vá aceito receber metade, porque também só já corro metade...e deixam-me ir na mesma aos JO.

Foi isto, não foi?

Caixadeoculos

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Julho de 2024, 18:27A mim pessoalmente não me faz confusão a sua permissão para ir aos jogos olímpicos, desejo lhe toda a sorte e que traga a medalha com ele.

É o seu último ano, é para fechar o ciclo.

Maior parte da malta aqui que está chateada com isto, é até aquela que acha que nem devia ser titular.

E os interesses do Benfica onde ficam nesta história?

Pois...

Kyoto

Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2024, 01:56Mas ele não era para sair com o Di?

Acredito que tenhamos cortado o salário do jogador que mais dinheiro recebeu do Benfica por ano:

- Vá aceito receber metade, porque também só já corro metade...e deixam-me ir na mesma aos JO.

Foi isto, não foi?
o mais provavel e ficar a receber o mesmo e a fazer o que quer.
no Benfica do ruie o clube so tem deveres legais e morais para com os jogadores. os direitos ficam de parte

Pasárgada

Era tão bom voltares dos jogos olímpicos e  ires para o banco o resto do contrato!

Iceman2809

Um clube gerido por bananas dá nisto!
Se é tão importante estar nos jogos olímpicos, ele que fique lá e não volte.

Stigmat

Ainda bem que vai estar ausente. Pode ser que percebam que não precisamos dele para nada.

BleedingHeart

Citação de: Stigmat em 22 de Julho de 2024, 17:22Ainda bem que vai estar ausente. Pode ser que percebam que não precisamos dele para nada.

Isso seria a situacao ideal e normal. Mas neste clube ele vai chegar e vai passar logo para titular

Androico

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Julho de 2024, 18:27A mim pessoalmente não me faz confusão a sua permissão para ir aos jogos olímpicos, desejo lhe toda a sorte e que traga a medalha com ele.

Maior parte da malta aqui que está chateada com isto, é até aquela que acha que nem devia ser titular.
Somos dois. O erro para mim foi o da renovação do Otamendi. Agora, conceder a um jogador nos últimos anos da carreira a possibilidade de ganhar o último título que lhe falta, nada contra. Ainda para mais quando temos alternativas que façam o lugar.

ORMP

Este tem direito a jogar os jogos Olimpicos e o clube que lhe paga que se lixe... O parceiro dele queria ir para todo o lado...mas como o todo lado o mandou passear ... veio de mansinho pedir para ficar... na condição de jogar sempre e de só correr para a frente...
Enfim... os restantes membros do balneário devem estar muito felizes. O ambiente deve ser muito bom... e o Rogério alinha com esta palhaçada toda...
São os chamados jogadores de primeira... os outros são de segunda... triste com isto tudo.

ORMP

Citação de: Androico em 22 de Julho de 2024, 17:26

Somos dois. O erro para mim foi o da renovação do Otamendi. Agora, conceder a um jogador nos últimos anos da carreira a possibilidade de ganhar o último título que lhe falta, nada contra. Ainda para mais quando temos alternativas que façam o lugar.
Numa equipa o mais importante é o coletivo. Quando abres exceções adeus balneário... esse é o problema.

Paulojdsc

Citação de: Iceman2809 em 22 de Julho de 2024, 17:22Um clube gerido por bananas dá nisto!
E o City devia dispensar o Alvarez e o PSG o Hakimi lol
Os jogadores não podem ir a uma competição tão importante como os Jogos Olimpicos? São marcos inesqueciveis na vida e na carreira de quem participa.

Adepto10

Capitão exemplo!

O clube que me paga, estou-me nas tintas.

O importante é que eu esteja bem, mesmo tendo o clube terminando a temporada anterior a ferro e fogo.

Androico

Citação de: ORMP em 22 de Julho de 2024, 17:31
Citação de: Androico em 22 de Julho de 2024, 17:26

Numa equipa o mais importante é o coletivo. Quando abres exceções adeus balneário... esse é o problema.
Concordo que seja o coletivo, o que não significa abafar o indivíduo. Daí que algumas decisões possam ser tomadas de acordo com as condições específicas de cada jogador. Como disse, não vejo qualquer problema.

BleedingHeart

Citação de: Paulojdsc em 22 de Julho de 2024, 17:31
Citação de: Iceman2809 em 22 de Julho de 2024, 17:22Um clube gerido por bananas dá nisto!
Os jogadores não podem ir a uma competição tão importante como os Jogos Olimpicos? São marcos inesqueciveis na vida e na carreira de quem participa.

O Otamendi e o capitao!

Alem de mais que idade tem o Alvarez e o Hakmi mesmo?

.:VMPT:.

Citação de: BleedingHeart em 22 de Julho de 2024, 21:42
Citação de: Paulojdsc em 22 de Julho de 2024, 17:31

O Otamendi e o capitao!

Alem de mais que idade tem o Alvarez e o Hakmi mesmo?

Se calhar fazem mais falta esses aos seus clubes que o Otamendi, neste momento, ao Benfica.... Bem que podia ficar por lá.....