Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 182 jogos (16208 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (275 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ZICKLER


BERNA_1961


Dmitry91

Nosso capitão, pago a peso de ouro, a dizer que a prioridade não é o Benfica.

Top Level

Citação de: Redflyeagle em 23 de Julho de 2024, 20:05Otamendi: "Vim para os Jogos Olímpicos sem férias, praticamente. Fui a Portugal trocar de roupa".

"Isto é algo com que sonhei. O Benfica compreendeu e autorizaram-me a vir, compreendendo a minha idade e vontade. Eles sabem que a seleção é sempre a prioridade".

🗣� @TyCSports

https://x.com/vaibenfica1904/status/1815819286608326819?s=61&t=DGZtIIIT6tyvXR1PV3u-wA



O nosso capitão. Que exemplo!

RGouveia.SLB

Uma frase que não se compadece em nada com alguém que devia ser o exemplo enquanto capitão.
Que falta de tudo. Tanto dele como de quem se rebaixou às suas vontades, ou seja o ruie.

Adepto10

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/fui-a-portugal-trocar-de-roupa-otamendi-sacrifica-ferias-para-estar-nos-jogos-olimpicos?ref=HP_DestaquesPrincipais


Para mim a prioridade era ter um presidente, um treinador e um capitão...

Temos aquilo que a maioria dos benfiquistas decidem ter.

É como num condomínio, a maioria manda

Roberto Kaldeira

#28146
Depois desta vergonha, num SL Benfica mais a sério a braçadeira de capitão passaria  logo para o António Silva.

E mal o Paulo Farol faça referência ao Otamendi, era vaiar esta besta

Gonçalo Santos

Espero mesmo que ao menos este triste espetáculo sirva para encostar no banco definitivamente.

BC

Que gozo. Lol

Grande capitão! 😂

Pedro Nunes 28

Agora é bater palminhas a este palhaço

SLBRulez


peter_slb

Diz que sacrifica as férias como se isso fosse uma questão meramente pessoal e não uma questão que irá certamente causar um declínio agravado no decorrer da temporada da sua condição física.

Toda esta questão do Otamendi mostra a completa bandalheira em que está o clube, a única área que funciona bem é a da propaganda.

Gloriosa Tradição

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Julho de 2024, 20:39Uma frase que não se compadece em nada com alguém que devia ser o exemplo enquanto capitão.
Que falta de tudo. Tanto dele como de quem se rebaixou às suas vontades, ou seja o ruie.
O Noçu Ruie é o chamado "forte com os fracos e fraco com os fortes".

Em relação a Trubin e Carreras não os deixou ir, já com este foi "um prémio de carreira", apenas e só o capitão, pago a peso de ouro e com o bónus de agora vir cagar em cima do nome do Benfica.

Imagino o ambiente naquele balneário.

onnel

Agora até ao fim da época devia ser a seleção a lhe pagar o ordenado se este clube tivesse uma direção competente

Nunivs

Surreal, esta merda. Este palhaço nao deveria sequer vestir mais o manto sagrado, quanto mais continuar a capitao.

Fazem o que querem, gozam com o clube e assobia.se para o lado.

Um capitao de equipa dizer isto, é gravissimo.