Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 191 jogos (17018 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1085 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

*SLB*4EVER

Que puta de casa a arder 🤣🤣🤣 o capitão de 36 anos perde a pré época porque quer aos jogos olímpicos. O di maria vai de férias com jogos a decorrer. Que clube meus amigos

nwpt

Não querendo desiludir ninguém, mas alguém fica espantado com estas declarações?
Isto é nada mais nada menos que o Benfica do Rui Bosta.

San Lucas

Há males que vêm por bem.
Quando chegar já não apanha o comboio e em janeiro já está no caralho.
One can hope... 🙏

RaGaZzO_RuY

Eis o SLV2003 em todo o seu esplendor.

Primeiro os outros, o Benfica logo se vê.

a1904a

Citação de: San Lucas em 23 de Julho de 2024, 20:50Há males que vêm por bem.
One can hope... 🙏

Claro que sim... vai chegar e ser logo titular e com a braçadeira, qual é a dúvida? 

Harlem

Citação de: a1904a em 23 de Julho de 2024, 20:51
Citação de: San Lucas em 23 de Julho de 2024, 20:50Há males que vêm por bem.
One can hope... 🙏

Claro que sim... vai chegar e ser logo titular e com a braçadeira, qual é a dúvida? 

E enterrar, provavelmente

Bailey

Citação de: RaGaZzO_RuY em 23 de Julho de 2024, 20:51Eis o SLV2003 em todo o seu esplendor.

Primeiro os outros, o Benfica logo se vê.
Este Slv2003 v2.0 é ainda pior

+1benfiquista

Fazem o que querem com este presidente banana. É o que é.

slbenfever

Surreal! Nunca devia ter renovado, muito menos por dois anos.

margaridacardoso

Boa comida, boas praias, boas discotecas, boas casas.

Notguilty

Citação de: margaridacardoso em 23 de Julho de 2024, 21:05Boa comida, boas praias, boas discotecas, boas casas.
O Paulo Moreno é um Garotão.

Cardia

Shoky

Num clube a sério, vinha trocar de roupa e levava já as malas com ele.

Slbstriker

Citação de: +1benfiquista em 23 de Julho de 2024, 20:58Fazem o que querem com este presidente banana. É o que é.

Já o Rafa dizia, o Rui Costa é mais um amigo que um presidente, ou seja, é um gajo porreiro!

Rafa Silva destacou ainda o presidente do Benfica, Rui Costa, que considera ser um amigo. "O Rui, para mim - é difícil eu dizer Presidente Rui - é um amigo. Foi uma das pessoas que me trouxeram para cá, na altura. Foi um grande jogador, sabe bem o que é que nós sentimos, sabe bem o que nós passámos".

https://www.dn.pt/1299001098/rafa-silva-espero-que-roger-schmidt-fique-muitos-anos-no-benfica-nao-tem-nocao-da-pessoa-que-esta-aqui/

RML

Era po-lo no caralho imediatamente que fique lá na Argentina então e aliás neste momento até digo que deve ser o pior central que temos, estás declarações foram a confirmação de que não tem capacidade para ser capitão por mim não voltava a vestir a camisola do Benfica