Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 191 jogos (17018 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1085 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

30min à Benfica

Não há um dia de descanso neste clube.

Fds.

Só merda.

Rodrialex

A prioridade num clube como deve ser era nunca mais pôr os pés no Seixal.

Tanto disse que este gajo era um cavalo de Tróia, queres passar férias vai ter com os teus amigos a Miami e desaparece do Benfica.

pexim

Citação de: mar_vivo em 23 de Julho de 2024, 21:22
Citação de: fpie em 23 de Julho de 2024, 21:20
Citação de: RML em 23 de Julho de 2024, 21:19Se o nosso presidente fosse um presidente a sério, era uma excelente oportunidade para mandar o Otamendi embora e passar uma mensagem ao balneário

e tomates?  onde estao?

... em abundância aqui pelo SB...
Obrigado pela auto-denuncia. É sempre bom saber quem ignorar.

ff77

pimenta10

Declarações surreais para um profissional pago principescamente pelo clube e ainda para mais capitão.

Clube completamente na merda. Abdico deste ano para esta escumalha sair toda. Que se foda. Perdido por 10 perdido por 100.

axiomas

Tomara eu que a Argentina fique nos Jogos Olímpicos até Maio de 2025. Eu e quem tiver dois dedos de testa e vir as figuras que este faz em campo....

MisterPJD

Ó Otamendi, já que és tu que mandas nesta merda toda, não nos arranjas outro presidente?
Arranja um que vá trabalhar logo de manhã, que este nem nota.

Roy Bean

Já percebi pq é  que nao falou nos 5 a 0, o importante não é o Benfica...
Fechar o ciclo, nem que tivessemos de pagar...
Farto desta personagem, teve um ano bom apenas...

GTtdi_SLB

É um regabofe do caralho. Fazem o que querem...depois de uma época ultrajante ainda se dão ao luxo de facilitar quando deviam estar todos focados em iniciar em alta velocidade já para o primeiro jogo da liga.

Clube entreposto. É para ir desenvolvendo a actividade e cobrar ao fim do mês. Depois admiram-se que o clube das prostitutas consegue fazer fato sapato de nós com metade dos recursos

Eduardo Gomes

@AnaNP77

Até pode pensar, não pode é vir debitar isto cá para fora... Quando quer se goste ou não, é o clube que lhe paga! Clube esse que se tivesse uma forte liderança isto não passava disso mesmo, um pensamento...

https://x.com/AnaNP77/status/1815836128005476422

dsdsds44

Merece ser associado na Luz forte e feio.

Nem para o João Mário peço ou desejo isso...

É para verem o nojo com que fiquei hoje deste gajo.

Red Bullet

Otamendi: «Sacrifiquei as férias e o Benfica sabe a minha prioridade»

Pois sabe, por isso é q se tivessemos uma direcção e não esta merda cheira de bananas, "ias de conas", e na hora, tu e o teu amigo orelhas q veio cá fazer turismo por ter medo da sua terra natal!

BleedingHeart

Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2024, 21:53Otamendi: «Sacrifiquei as férias e o Benfica sabe a minha prioridade»

Pois sabe, por isso é q se tivessemos uma direcção e não esta merda cheira de bananas, "ias de conas", e na hora!

O Capitao do clube a dizer isto! O Rui Costa e dos maiores cobardes que ja esteve no Benfica...

joker17

É isto o capitão do Benfica em 2024.

Que puta de vergonha.

Francescoli

Teria zero problemas com isto se o carrinhos fosse a quarta opção para central.

Mas aposto tudo que chega de Paris e 1 semana depois é titular.