Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kampz

Eu sei bem para onde o mandava, e não era para os jogos olímpicos.

Um gajo que andou calado o ano todo, que nem se dignava a agradecer aos adeptos no final dos jogos, que se expulsou propositadamente contra o rival e contribuiu para sermos goleados.

Deve ser o primeiro "capitão" na história do Benfica a dizer "o Benfica sabe que a minha prioridade é a seleção". Nem o Luisão se lembrava de uma tirada destas, dá mesmo para tudo.

Que vómito voltar a ver este mercenário com a nossa braçadeira mítica no braço e emblema no peito - enquanto faz disto a sua grupeta da peladinha com o amigo da outra ponta do campo.

Mas sim, faz cara de mau ao conceição anão, que pauuuuu!

Espártaco

São declarações completamente desnecessárias vindas de um capitão, ainda para mais.

Diogo Brito

"Quando a prioridade do capitão é um torneio de verão, não pode haver esperança num Benfica campeão!"

Para mim dava faixa no próximo jogo.

Lux Rubra

Já defendi o Luisão muitas vezes mas, desde de Nuno Gomes, o melhor capitão que tivemos foi o Jardel. O próprio Eliseu teria dado um excelente capitão.

Lux Rubra

Citação de: Black Panther em 23 de Julho de 2024, 23:29
Citação de: Roberto Kaldeira em 23 de Julho de 2024, 23:26
Citação de: Baron_Davis em 23 de Julho de 2024, 23:14Este está no mural do actual estádio pq mesmo?

Igual para o potássio

Não fizeram porra nenhuma para la andarem

Clube entregue aos bichos
O quê??? A sério???

Quando pensamos que o SL Benfica não podia bater mais no fundo, eis que a gentalha que dirige este clube trata logo de cavar ainda mais fundo o buraco que já de si é gigantesco.

Foda-se! Tenho cada vez mais nojo desta cambada de mamões corruptos

Entre Jardel e Otamendi, nem pensava 1 segundo, para colocar nesse mural.

Since1904

O que o Paulo Moreno disse escarrapachado aqui nas Nossas caras,ao mais alto nível do futebol.

bolaredonda

renovação a peso de ouro com um pré reformado e ainda levam uma cuspidela na cara.. estes dirigentes não têm um pingo de amor próprio

dsdsds44

Para o senhor presidente está tudo bem.

É um prémio de carreira...

Diogo Brito

Epá desculpem... mas este gajo vai ter que ser tratado à antiga!

Sem contemplações. Acabou-se o politicamente correcto.

Já chega de gozarem com a nossa cara.

Camisola_20

Despedimento e já.

Pode até pensar esta merda que debitou mas dizer isto é para ser corrido daqui para fora o quanto antes.

Mas está tudo bem? Temos um capitão a dizer que a prioridade é a seleção depois de uma época marcada por erros e falhas e vai se deixar isto passar assim???

Para mim, não voltava a representar tar este clube.

Está direção de merda que temos que ganhe um par de colhoes e que arrume a casa. Que filho da puta de gozo que levam diariamente. Que ridículos!!

Tiago_I_

É isto o nosso capitão?

A época está apresentada...

Camisola_20

Está época morreu antes de começar.

Vergonha absoluta desta merda toda. Que casa arder!

Este caralho não pode continuar, ele é tantos outros, incluindo presidente, tem que ser postos na casa do caralho.

O gozo tem que acabar

Josh

Declarações estapafúrdias de alguém que já tem idade para ter juízo. Quis ficar bem perante a nação dele, mas com isso amesquinhou a instituição que lhe paga o ordenado.

Mais ruído desnecessário... que fase estamos a passar. O próximo "take" é o anúncio da venda do Felix por miseráveis 60 milhões.

rempg

Passividade com exemplos destes é um dos motivos por estarmos como estamos.

Mas o mais certo é o Morato ainda ser vendido no próximo defeso para pagar mais um ano ou dois.

Mais um exemplo de como isto está...

TiagoSLB_10

Já não bastava já não ter pernas para isto e ainda se sai com uma tirada destas...

Prefiro ficar com o Antonio, o Morato e o Tomás mesmo arriscando na inexperiência dos mesmos do que voltar a ter o Otamendi de volta...