Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 191 jogos (17018 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1085 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cmenezes

Vem trabalhar, molengão.

Indutory

Citação de: Baron_Davis em 23 de Julho de 2024, 23:14Este está no mural do actual estádio pq mesmo?

Igual para o potássio

Não fizeram porra nenhuma para la andarem

Clube entregue aos bichos

Voto eletrónico faz milagres.

dsdsds44

Citação de: rempg em 24 de Julho de 2024, 00:49
Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2024, 00:47
Citação de: rempg em 24 de Julho de 2024, 00:47Há aqui alguma coisa que não anda a bater certo...

A direção não defender os interesses do Benfica?

Isso é uma delas. Mas refiro-me por parte do jogador... Coisas que vêm no seguimento da época passada...
Não é congruente com as palavras que teve em Famalicão.

Não é o exemplo.

Não está a mostrar que está comprometido com o clube

FUTURO PRESIDENTE

E com esta brincadeira fica uns 2 meses fora da equipa e talvez um milhão em ordenado gasto, ou é a seleção da Argentina que lhe irá pagar este tempo ? Não me parece ..

dsdsds44

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Julho de 2024, 00:50E com esta brincadeira fica uns 2 meses fora da equipa e talvez um milhão em ordenado gasto, ou é a seleção da Argentina que lhe irá pagar este tempo ? Não me parece ..
Claro que não é.

É o Benfica que paga a maioria do valor do salário.

rempg

Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2024, 00:50
Citação de: rempg em 24 de Julho de 2024, 00:49
Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2024, 00:47
Citação de: rempg em 24 de Julho de 2024, 00:47Há aqui alguma coisa que não anda a bater certo...

A direção não defender os interesses do Benfica?

Isso é uma delas. Mas refiro-me por parte do jogador... Coisas que vêm no seguimento da época passada...
Não é congruente com as palavras que teve em Famalicão.

Não é o exemplo.

Não está a mostrar que está comprometido com o clube

Exacto. O que me leva a crer que alguma coisa se passou e a mudança de atitude é bem visível. Ele sabe perfeitamente que um capitão jamais pode ter aquelas palavras.

Zoran

Como assim? Então ele está a representar uma equipa de seleção nas olimpíadas e o Benfica paga o vencimento por inteiro? Não creio.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: zeze boniev em 24 de Julho de 2024, 00:02
Citação de: ptmam em 23 de Julho de 2024, 23:33Alguém próximo de um jogador do Benfica, disse-me que quando o filho do Otamendi fez anos o plantel não era expectável ser folga e o que é certo é que ninguém treinou nesse dia, quando assim é, está tudo explicado! Podem tirar as vossas conclusões! Ele o e o Di Maria são só donos daquela merda, jogam por decreto e ninguém quer saber de merda nenhuma, isto é mesmo um oásis meus amigos e desengane-se quem acha que estamos a falar de algum clube da Arábia Saudita!
essa história também foi confirmada por um amigo meu que trabalha no departamento jurídico  do clube, nesse dia a mando dos argentinos o Benfica levou 30kg de carne do mercadona para o churrasco. 
Lol eu tenho um vice do vice Presidente amigo que me disse que não foram 30kg como inicialmente estava previsto mas sim 50, não estavam a contar com o Cabral e ele lá apareceu .

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Zoran em 24 de Julho de 2024, 00:55Como assim? Então ele está a representar uma equipa de seleção nas olimpíadas e o Benfica paga o vencimento por inteiro? Não creio.
Prêmio carreira, estudasses .

Semper Fidelis

Citação de: Zoran em 24 de Julho de 2024, 00:55Como assim? Então ele está a representar uma equipa de seleção nas olimpíadas e o Benfica paga o vencimento por inteiro? Não creio.
não tem contrato? então? arrota, Benfica!

Zoran

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Julho de 2024, 00:57
Prêmio carreira, estudasses .
Acho que não mas como não sei..

Semper Fidelis

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Julho de 2024, 00:56
Citação de: zeze boniev em 24 de Julho de 2024, 00:02
Citação de: ptmam em 23 de Julho de 2024, 23:33Alguém próximo de um jogador do Benfica, disse-me que quando o filho do Otamendi fez anos o plantel não era expectável ser folga e o que é certo é que ninguém treinou nesse dia, quando assim é, está tudo explicado! Podem tirar as vossas conclusões! Ele o e o Di Maria são só donos daquela merda, jogam por decreto e ninguém quer saber de merda nenhuma, isto é mesmo um oásis meus amigos e desengane-se quem acha que estamos a falar de algum clube da Arábia Saudita!
essa história também foi confirmada por um amigo meu que trabalha no departamento jurídico  do clube, nesse dia a mando dos argentinos o Benfica levou 30kg de carne do mercadona para o churrasco. 
Lol eu tenho um vice do vice Presidente amigo que me disse que não foram 30kg como inicialmente estava previsto mas sim 50, não estavam a contar com o Cabral e ele lá apareceu .
:2funny:

Diogo Brito

Está no sítio certo. Uma colónia de férias.

Ao menos trazias o Messi contigo, mesmo de férias fazia a diferença.

Já tu... és bom é a mamar mate e churrasco argentino.

Podes bem bater no símbolo, mas só enganas quem queres.

Falta de respeito do crl.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Diogo Brito em 24 de Julho de 2024, 01:07Está no sítio certo. Uma colónia de férias.

Prioridades 😎

Diogo Brito

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Julho de 2024, 01:14
Citação de: Diogo Brito em 24 de Julho de 2024, 01:07Está no sítio certo. Uma colónia de férias.

Prioridades 😎

Este é daqueles que devia levar bem nos cornos.

E vai levar.

Tripeiro filho da puta.

Desrespeita quem te mete a comida na mesa.

Quando isto é capitão, não há muito a fazer.

Por mim, vai ter a vida negra. Do estádio da luz, ao seixal, até à mansão dele na Aroeira.

Sem contemplações com este merdas.