Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 191 jogos (17018 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1085 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Black Panther

Citação de: Roberto Kaldeira em 23 de Julho de 2024, 23:26
Citação de: Baron_Davis em 23 de Julho de 2024, 23:14Este está no mural do actual estádio pq mesmo?

Igual para o potássio

Não fizeram porra nenhuma para la andarem

Clube entregue aos bichos
O quê??? A sério???

Quando pensamos que o SL Benfica não podia bater mais no fundo, eis que a gentalha que dirige este clube trata logo de cavar ainda mais fundo o buraco que já de si é gigantesco.

Foda-se! Tenho cada vez mais nojo desta cambada de mamões corruptos

Roberto Kaldeira

Citação de: Black Panther em 23 de Julho de 2024, 23:29
Citação de: Roberto Kaldeira em 23 de Julho de 2024, 23:26
Citação de: Baron_Davis em 23 de Julho de 2024, 23:14Este está no mural do actual estádio pq mesmo?

Igual para o potássio

Não fizeram porra nenhuma para la andarem

Clube entregue aos bichos
O quê??? A sério???

Quando pensamos que o SL Benfica não podia bater mais no fundo, eis que a gentalha que dirige este clube trata logo de cavar ainda mais fundo o buraco que já de si é gigantesco.

Foda-se! Tenho cada vez mais nojo desta cambada de mamões corruptos

Uma imagem vale mais que mil palavras...

Asco absoluto!

🤮🤮🤮

ptmam

Alguém próximo de um jogador do Benfica, disse-me que quando o filho do Otamendi fez anos o plantel não era expectável ser folga e o que é certo é que ninguém treinou nesse dia, quando assim é, está tudo explicado! Podem tirar as vossas conclusões! Ele o e o Di Maria são só donos daquela merda, jogam por decreto e ninguém quer saber de merda nenhuma, isto é mesmo um oásis meus amigos e desengane-se quem acha que estamos a falar de algum clube da Arábia Saudita!

Menino de Ouro RS

Parabens ao Rui tem o clube que quer

Palhaçada do crl desde o futebol ha mais pequena modalidade

Aguiavareira

Citação de: goscinny13 em 23 de Julho de 2024, 23:11com capitones deste nível estamos conversados

Num clube bem gerido quando chegasse treinava a parte nem junto do plantel ia mais
No Benfica ainda lhe fazem uma homenagem se a Argentina ganhar

windows10

Culpa do Benfica, que lhe devia ter cortado a ideia de ir aos Jogos logo de início para não se pôr com sonhos e prioridades.
Prémio carreira para um jogador que passou 80% da carreira fora do clube. Nessa altura nao lhe interessou ir aos jogos olimpicos

burnvski

Ainda é jogador do Benfica?

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Julho de 2024, 22:57O Encosta era gajo para deixar o Macaco lider entrar no seixal....tal a falta de noçao e liderança deste clube.

Acreditem.

dá-lhe ideias, ele e o mustafá para reorganizarem as claques...

OgLoRiOsO_SLB

Tá tudo a malhar no jogador quando a culpa é do clube!

Carlos Mozer

Clube sem rei nem roque. Dois velhos acabados de cadeira de rodas têm o banana preso pelos fundilhos.

Valafrido Estrabão

É burro dentro e fora do campo.

Doar.

LendaAimar

Billy the Kid

Citação de: DVP_SLB em 23 de Julho de 2024, 22:41Ainda há dúvidas que a dupla da próxima época será António Silva e Morato?

... e Tomás Araujo

A dupla da Youth League

zeze boniev

Citação de: ptmam em 23 de Julho de 2024, 23:33Alguém próximo de um jogador do Benfica, disse-me que quando o filho do Otamendi fez anos o plantel não era expectável ser folga e o que é certo é que ninguém treinou nesse dia, quando assim é, está tudo explicado! Podem tirar as vossas conclusões! Ele o e o Di Maria são só donos daquela merda, jogam por decreto e ninguém quer saber de merda nenhuma, isto é mesmo um oásis meus amigos e desengane-se quem acha que estamos a falar de algum clube da Arábia Saudita!
essa história também foi confirmada por um amigo meu que trabalha no departamento jurídico  do clube, nesse dia a mando dos argentinos o Benfica levou 30kg de carne do mercadona para o churrasco. 

pedro22

Depois disto ainda vai jogar a titular todo o ano....