Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: sergio19azb em Hoje às 13:39Pontos positivos:
- Mantemos um dos poucos jogadores colhudos no plantel.
- Continuamos com 3 "bons" centrais. Haja coragem para começar a por o Otamendi no banco.

Pontos negativos:
- António poderá continuar a comer banco.
- Otamendi continua a jogar e a cometer erros de iniciante, embora compense com outras coisas, é um jogador que neste momento não total segurança.

Pf Lage, começar a testar António e Tomás! Preparar o futuro!

O argentino já há mto q deixou de ser um "bom central".

Alem do mais, pela indirecta do Lage na conferencia, um dos dois restantes centrais vai ser vendido já em janeiro.

Somando um mais um, tudo indica q será o Tomas Araujo.

joaoreis

Nicolas Otamendi
@Notamendi30

Ante las sucesivas notas periodísticas de malintencionada falsedad, me veo obligado nuevamente a repetir que yo tengo contrato con Benfica hasta Junio de 2025 y estoy enfocado 100% en mi club y sus objetivos, y vamos a luchar día a día junto con mis compañeros para poder cumplirlos.

https://x.com/notamendi30/status/1859972292840751519?s=46&t=fIjMUg87OPwnJPTDdEsOyg

bruno cardoso

🚨 Benfica confirma: Nicolás Otamendi não sai em Janeiro.

Spoiler
[fechar]

Rei

Citação de: joaoreis em Hoje às 15:01Nicolas Otamendi
@Notamendi30

Ante las sucesivas notas periodísticas de malintencionada falsedad, me veo obligado nuevamente a repetir que yo tengo contrato con Benfica hasta Junio de 2025 y estoy enfocado 100% en mi club y sus objetivos, y vamos a luchar día a día junto con mis compañeros para poder cumplirlos.

https://x.com/notamendi30/status/1859972292840751519?s=46&t=fIjMUg87OPwnJPTDdEsOyg

Muito bem.

Podemos querer que saia do Benfica, mas nunca desta forma e ainda por cima a fazer panelinha com o Rircord. Benfiquistas unam-se, pensem um bocadinho.

30min à Benfica

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em Hoje às 14:50
Citação de: 30min à Benfica em Hoje às 14:03
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em Hoje às 13:50Boa notícia na minha opinião. Agora concordo que tem cometido muitos erros esta época e devia de ir para o banco alguns jogos. Mas deixar sair o otamendi em janeiro seria um erro, pela qualidade do jogador e a liderança e importância que tem no balneário. É um jogador que tem sido muito maltratado ultimamente por alguns benfiquistas e na minha opinião não merece porque tem feito grandes épocas no Benfica. Agora também concordo está a precisar de banco.

Fez uma grande época (22/23) em 4 épocas!

Uma!

Isso é a tua opinião.

É uma opinião, digamos que, factual!

Pedro Nunes 28

@Notamendi30

Estás tão focado no clube que decidiste ir aos JO no inicio da época !
Este gajo ainda goza o prato !

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: 30min à Benfica em Hoje às 15:17
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em Hoje às 14:50
Citação de: 30min à Benfica em Hoje às 14:03
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em Hoje às 13:50Boa notícia na minha opinião. Agora concordo que tem cometido muitos erros esta época e devia de ir para o banco alguns jogos. Mas deixar sair o otamendi em janeiro seria um erro, pela qualidade do jogador e a liderança e importância que tem no balneário. É um jogador que tem sido muito maltratado ultimamente por alguns benfiquistas e na minha opinião não merece porque tem feito grandes épocas no Benfica. Agora também concordo está a precisar de banco.

Fez uma grande época (22/23) em 4 épocas!

Uma!

Isso é a tua opinião.

É uma opinião, digamos que, factual!

Para ti, eu diria que fez 3 grandes épocas

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 15:20
@Notamendi30

Devias de estar mais chateado era com o banana que o deixou ir lol...

Red_Fraction

Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 15:20
@Notamendi30

E fica a ver os jogos do River até as tantas da manhã, com treinos no dia seguinte de manhã.

tvelas

No fim do mês está na conta. Fazer o básico só.

axiomas

@Notamendi30

que pena

Reaseru_SLB

Uma coisa o Otamendi tem razão...Um monte de notícias falsas e más intencionadas.

Que é essa merda? A dar-me falsas esperanças? Não pode ser.