Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 200 jogos (17828 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 22 jogos (1895 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hirdicoN

Não consigo perceber como se está aqui a bater nele... Foi o melhor do jogo. Se o nosso problema fosse este, estávamos nós muito bem. Pelo menos tem a decência de meter o pé à bola.

rjsf

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Janeiro de 2025, 20:41Nunca gostei deste gajo, por isso estou à vontade. O Benfica a ele diz-lhe tanto como o River Plate a mim, 0.

Mesmo no seu auge nunca foi um grande central. Agressivo sim mas pouco inteligente nas suas abordagens. Muitas vezes comido porque vai à campeão e depois faz merda e tenta correr atrás do prejuízo.

Em Junho tem que sair do Benfica, não há a mínima hipótese de ficar mais tempo. Por mim ia já, mas só temos 3 por isso temos que aguentá-lo até ao final da temporada.
Em Junho????espero que seja já nos próximos dias ...já não dá mais apesar de hoje até me parecer dos menos maus

kramxel²

Esta farewell tour vai-nos custar caro.

LuisPortugal

Citação de: hirdicoN em 04 de Janeiro de 2025, 21:35Não consigo perceber como se está aqui a bater nele... Foi o melhor do jogo. Se o nosso problema fosse este, estávamos nós muito bem. Pelo menos tem a decência de meter o pé à bola.

Aquele espaço todo no primeiro golo deles.. era do lado dele.

kramxel²

Citação de: LuisPortugal em 04 de Janeiro de 2025, 22:18
Citação de: hirdicoN em 04 de Janeiro de 2025, 21:35Não consigo perceber como se está aqui a bater nele... Foi o melhor do jogo. Se o nosso problema fosse este, estávamos nós muito bem. Pelo menos tem a decência de meter o pé à bola.

Aquele espaço todo no primeiro golo deles.. era do lado dele.

Não era nada, o lado dele, é do outro lado do oceano.

Bola ao Poste

Belo exemplo que deste. Mas a culpa não é tua.

dsdsds44

Nunca devia ter vindo.

Pau que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.

BERNA_1961

Este e o Maria foram / são a desgraça do Benfica...

Menino Do Rio

Espero que saia ainda agora em Janeiro, embora eu saiba que a vida dele em Lisboa e no Benfica é muito boa. Não tem por que abrir mão de tantas regalias que não vai encontrar em mais lugar nenhum.

Roy Kent

Nunca devia ter vindo para o Benfica, mas pronto, a vir, nunca devia ter renovado, mas a chalupada viu os vídeos do último título, e já andava a chorar que íamos perder o líder, comeu logo com a renovação do capitão férias, que foi um mimo.

MiguelFMC8

O problema não foi ontem,foram a mais de meia dúzia de golos que esta época por culpa dele sofremos, assim de cabeça lembro-me de um para a liga nos primeiros jogos, porco e Feyenoord.
 Erre o que errar viaje o que viajar, joga sempre e temos um produto da formação, internacional com muitos jogos pelo Benfica no banco, sempre, isto é gestão desportiva e financeira de topo.

força Benfica

Bedsy

Continua a ser o melhor central da equipa.

A probabilidade do araujo e o silva fazerem carreiras melhor que ele não é assim tão grande como isso.

Naturalmente que por ser o capitão e por ter algumas atitudes menos "normais " , acaba por levar por tabela.

Nmslb

Num clube gerido a sério, este em Janeiro, tinha de arranjar clube. Destruiu completamente o balneario, com as viagens à Argentina. Tem direitos diferentes dos outros. Quando assim é, vai se o espirito de grupo à vida. Mas não é o unico culpado!

ruibenfica80

Não consigo entender o que é que ele acha que estava a fazer no primeiro golo do Braga.

É que nem saiu à dobra, nem fechou linha de passe.

E deixa o avançado calmamente nas costas dele com linha de passe interior aberta.

Que asneira bruta!

E nota-se bem que a maior parte do pessoal não tem noção destas coisas nem noção do que realmente se passa em campo.