Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 219 jogos (19538 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 41 jogos (3605 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

johnnybgood

Citação de: karkow em 26 de Março de 2025, 12:22
Citação de: johnnybgood em 26 de Março de 2025, 10:41Vocês esquecem-se muito rápido da quantidade de casas que este gajo dá na defesa em cada jogo. Aquilo que ele faz ou deixa de fazer pela argentina diz-me 0, chegar a junho ele e o di maria que recebam ordem de partida, isto não é a santa casa.

LOL. Percebes muito disto jovem.

sim, eu nem devo ver os jogos nem nada

Smballs

Citação de: johnnybgood em 26 de Março de 2025, 13:22
Expandir...
Citação de: johnnybgood em 26 de Março de 2025, 10:41Vocês esquecem-se muito rápido da quantidade de casas que este gajo dá na defesa em cada jogo. Aquilo que ele faz ou deixa de fazer pela argentina diz-me 0, chegar a junho ele e o di maria que recebam ordem de partida, isto não é a santa casa.

se vês, não parece.....

:-X  :-X  :-X  :-X  :-X  :-X

johnnybgood

Citação de: Smballs em 26 de Março de 2025, 13:23
Citação de: johnnybgood em 26 de Março de 2025, 13:22
Expandir...

se vês, não parece.....

:-X  :-X  :-X  :-X  :-X  :-X

tá bem, arrepia caminho

2fenix2die

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Março de 2025, 09:13Ahaha obvio que ia haver merda entre ele e o Raphinha.

Este pelo menos tem as bolas no sítio.

https://x.com/mbagamdre/status/1904696648598499567?t=Vi0ohblKgtnQdxH-J03low&s=19

Tb os Brasileiros são burros como tudo, provocar os Argentinos antes dos jogos é só estupido, os gajos já não precisam de nada para nestes jogos estar a mil, mas eles ainda dizerem, que lhes iam dar porrada, é mesmo de quem é burro ::bater::  ::bater::

helmar

Prefiro que saia, mas a renovar, entre o Di e o Ota, 100% que prefiro o Ota. O Ota é um jogador que ainda joga muito e é bem mais importante na equipa do que o Di.

Mas pelos salários absurdos, para mim saiam os dois, mas como a direção não deve saber contratar um substituto à altura, talvez seja mesmo melhor, ficar.

Slbttotosalvio

Daqueles que se nao jogassem no Benfica odiava com todos os meus nervos.
Renovar com ele sff

kingvata

Citação de: Serdeira23 em 26 de Março de 2025, 02:33Eu acho é que a cada jogo que vejo, o Otamendi está melhor e o Tomás e o António piores. A idade deve ser tida em conta, mas o primeiro factor tem ser a qualidade.

Capitão e a render desportivamente...então renovava mais um ano.
Pior como? experimenta colocar o Otamendi a lateral direito a ver se faz melhor
Mesmo assim, mesmo lesionado e numa posição que não é a dele, o TA ainda teve um prémio de melhor defesa do més

TA é muito bom!

Jack Teller

Citação de: zefo em 26 de Março de 2025, 12:22Grande capitão cagou no clube para jogar os JO e aqui beijam os calções.
O Benfica é o espelho dos seus Sócios/Adeptos/Simpatizantes
Mas devia ser o espelho dos socios/adeptos/simpatizantes de quem?

Red skin

Citação de: helmar em 26 de Março de 2025, 13:46Prefiro que saia, mas a renovar, entre o Di e o Ota, 100% que prefiro o Ota. O Ota é um jogador que ainda joga muito e é bem mais importante na equipa do que o Di.

Mas pelos salários absurdos, para mim saiam os dois, mas como a direção não deve saber contratar um substituto à altura, talvez seja mesmo melhor, ficar.

Têm de sair os 2. Concordo contigo qd dizes que são jogadores ainda interessantes para a equipa, mas longe de serem fundamentais. Sem eles diminuímos a massa salarial e começamos a dar margem para o futuro.

HoMiCiDaL

Fim de ciclo para mim, nao renovava com nenhum dos argentinos pelas razoes que o Manteigas ja explicou

Dimmus

KKT

Eu renovava com o Otamendi se aceitasse 2 anos, no máx.

Di Maria não, é criminoso pensar sequer numa renovação.

J_PN

Citação de: KKT em 26 de Março de 2025, 15:32Eu renovava com o Otamendi se aceitasse 2 anos, no máx.

Di Maria não, é criminoso pensar sequer numa renovação.

Ou ficam os dois ou não fica nenhum

RedHead

Em relação à renovação dos dois...Não dá para trazer também o Corrêa e o De Paul? E o Tagliafico?

fdst1983

Renovava mais um ano , por mim