Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 183 jogos (16298 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nuno_SLB

Citação de: zefo em 25 de Setembro de 2020, 18:17
cepalhao e no final de carreira... 3 centrais com trinta e tal anos. o JJ quando sair daqui a 3 anos deixa o clube sem centrais.

O JJ quer resultados no imediato. Podem não gostar do Otamendi, mas ficamos com uma dupla brutalissima para o nível do tugão e liga europa a confirmar-se.

zefo

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Setembro de 2020, 18:27
Citação de: zefo em 25 de Setembro de 2020, 18:17
cepalhao e no final de carreira... 3 centrais com trinta e tal anos. o JJ quando sair daqui a 3 anos deixa o clube sem centrais.

O JJ quer resultados no imediato. Podem não gostar do Otamendi, mas ficamos com uma dupla brutalissima para o nível do tugão e liga europa a confirmar-se.
Vais ver o brutalissimo.

cervi

Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 18:16
Daqui a 1/2 anos vamos ter que remodelar a dupla de centrais, quero ver quanto vai custar isso e que qualidade teremos nessa altura...

O Vieira dificilmente compra centrais, desde que está no benfica, contratou o Luisão e o Garay, e depois teve sorte com o David.

filc

Citação de: dsdsds44 em 25 de Setembro de 2020, 17:29
Citação de: filc em 25 de Setembro de 2020, 17:22
55M+Otamendi e ainda oferecia o Seferovic..
Podiam é levar-te também com todo o respeito :estrelas:

Se me dessem o que eles ganham ia na boa

Kikocbr

Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 18:16
Daqui a 1/2 anos vamos ter que remodelar a dupla de centrais, quero ver quanto vai custar isso e que qualidade teremos nessa altura...
Deixar o Morato crescer na B, Pedro Álvaro também, daqui a 1/2 anos podem dar o próximo passo

MLM

Brutalissimo so de estupidez. Dois jogadores com mais de 32 anos. É ver as gazelas a passar.

MLM

Citação de: Kikocbr em 25 de Setembro de 2020, 18:29
Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 18:16
Daqui a 1/2 anos vamos ter que remodelar a dupla de centrais, quero ver quanto vai custar isso e que qualidade teremos nessa altura...
Deixar o Morato crescer na B, Pedro Álvaro também, daqui a 1/2 anos podem dar o próximo passo
Ja vi varios jogos desse Morato e so posso dizer, meu rico Conti.

eagles_letchworth

Gosto desta contratação, não gosto sa saída do Ruben.

Jamal

Jogador?Craque?
Fds estamos na merda.

redriver

O que faz mesmo falta é este meco porco e ainda o sequestrador.

Juntos não valem uma perna do Ruben.

Glorioso_Man

So aceito 60 +bernardo ou cancelo.....e vai se buscar o Verissimo e o Ruben semedo

Stanic

Vamos ver se vem mesmo, o inter estava interessado e ele queria ir para lá.

dsdsds44

Citação de: arfm14 em 25 de Setembro de 2020, 18:21
Citação de: dsdsds44 em 25 de Setembro de 2020, 17:55
Citação de: arfm14 em 25 de Setembro de 2020, 17:51
Citação de: dsdsds44 em 25 de Setembro de 2020, 17:46
Citação de: arfm14 em 25 de Setembro de 2020, 17:46
60M + Otamendi é excelente negócio.

Ficamos com uma defesa mais experiente e mais desafogados financeiramente.

Tenho pena pelo Rúben, mas mais tarde ou mais cedo sairia.

Assim sendo ainda falta outro central, talvez seja o Ruben Semedo.
É um excelente negócio...Maravilhoso  :estrelas:

Caso não saibas o Benfica tem que vender. Ou queres que vá tudo para o charco.

Temos 2 jogadores vendáveis, o Rúben e o Vinicius. 60 M pelo Rúben é um valor muito bom dadas as circunstâncias. Se vier o Otamendi ainda melhor.

Um dos problemas recentes do Benfica é mesmo a falta de experiência aliada à falta de qualidade. Otamendi tem as duas coisas.
O Benfica tem vários jogadores "vendáveis".
André Almeida, Pizzi, Seferovic, Grimaldo, Gabriel, Vinicius, Krovinovic, Rafa, Ferrerya, Cervi, etc.
Sacrificar o jogar com mais potencial de ser top mundial que tem, quando o mercado está em recessão é na minha opinião uma decisão completamente errada.
O Otamendi nunca me agradou e por menos agora. Eu vi o City jogar no ano passado e sei o que vi. Não o quero.


Desses que mencionaste, só o Vinicius é que é vendável para equipas com algum poder financeiro.

Os outros consegues vender para clubes num nível mais baixo e portanto com menor poder compra.

O que preferes, vender 4 ou 5 jogadores ou vender só 1?

Bem sei que a qualidade do Rúben é superior à dos outros, mas se venderes 1, só tens que contratar 1, se venderes 4 ou 5 tens que ir buscar a seguir 4 ou 5 para compensar.

Se o intuito é fazer dinheiro com o menor impacto possível no plantel, então a solução é vender o mais valorizado. E é sempre assim que ocorre.

Se eu preferia um Benfica sem vendas, claro. Agora nesta circunstância, não há outra hipótese. É isso ou charco.
Vou ser sincero.
Preferia vender todos os que referi ao Ruben por 50, 60 milhões.
Nenhum dos que referi é titular indiscutível e existem soluções no plantel para colmatar as saídas.
Mas o teu ponto de vista também é logicamente válido.
Mas optava por outro tipo de gestão.

FKS

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Setembro de 2020, 18:27
Citação de: zefo em 25 de Setembro de 2020, 18:17
cepalhao e no final de carreira... 3 centrais com trinta e tal anos. o JJ quando sair daqui a 3 anos deixa o clube sem centrais.

O JJ quer resultados no imediato. Podem não gostar do Otamendi, mas ficamos com uma dupla brutalissima para o nível do tugão e liga europa a confirmar-se.

Não sei como vendes um jogador por 60M, dão te um cepo, mas no entanto a tua equipa fica melhor e brutalissima.

Enfim, palavras para quê.

dsdsds44

Citação de: FKS em 25 de Setembro de 2020, 18:32
Citação de: Nuno_SLB em 25 de Setembro de 2020, 18:27
Citação de: zefo em 25 de Setembro de 2020, 18:17
cepalhao e no final de carreira... 3 centrais com trinta e tal anos. o JJ quando sair daqui a 3 anos deixa o clube sem centrais.

O JJ quer resultados no imediato. Podem não gostar do Otamendi, mas ficamos com uma dupla brutalissima para o nível do tugão e liga europa a confirmar-se.

Não sei como vendes um jogador por 60M, dão te um cepo, mas no entanto a tua equipa fica melhor e brutalissima.

Enfim, palavras para quê.
Não diria melhor.
Já tentei também, mas parece que está difícil perceber isso.