Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 183 jogos (16298 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

Para os mais distraídos, o Otamendi, que nunca foi grande espingarda, já tem 32 anos.

Acredito que a breve prazo saísse a custo zero ou perto disso, do City.

Negócio patético!

Nuno_SLB

Citação de: FKS em 25 de Setembro de 2020, 18:32
Citação de: Nuno_SLB em 25 de Setembro de 2020, 18:27
Citação de: zefo em 25 de Setembro de 2020, 18:17
cepalhao e no final de carreira... 3 centrais com trinta e tal anos. o JJ quando sair daqui a 3 anos deixa o clube sem centrais.

O JJ quer resultados no imediato. Podem não gostar do Otamendi, mas ficamos com uma dupla brutalissima para o nível do tugão e liga europa a confirmar-se.

Não sei como vendes um jogador por 60M, dão te um cepo, mas no entanto a tua equipa fica melhor e brutalissima.

Enfim, palavras para quê.

Otamendi cepo....OK   Vamos ver o que o Ruben vai fazer no City, se cá já dá com cada casa nem quero imaginar no jogo aberto do Guardiola.

LegendsNeverDie

Sai o unico gajo da defesa que era rapido. Entra um central que o seu pior defeito é mesmo esse, a velocidade.

Estamos fudidos.

jmcruz


Shoky

Citação de: Unicampeao em 25 de Setembro de 2020, 18:05
Estou a ver este gajo a passar informações pro porto!! Ehhh pahhh mas que merda vem a ser está foda se?? Ruben dias pelo otamendi !?pahhh vão pro crl

Sim. É semelhante a termos o Macaco Líder a central do Benfica.
Um argentino que jogou 2 ou 3 épocas no Porto.

MAGICAL ONE


redriver

Este negócio até com 50 + Bernardo custava a engolir porque estamos na merda na defesa. Quanto mais a receber cepos.

AR11

Citação de: Glorioso_Man em 25 de Setembro de 2020, 18:30
So aceito 60 +bernardo ou cancelo.....e vai se buscar o Verissimo e o Ruben semedo
Porquê que o Manchester City nos haveria de dar à troca um jogador superior e ainda mais 60 milhões?  :tomates:

zefo

Citação de: Nuno_SLB em 25 de Setembro de 2020, 18:34
Citação de: FKS em 25 de Setembro de 2020, 18:32
Citação de: Nuno_SLB em 25 de Setembro de 2020, 18:27
Citação de: zefo em 25 de Setembro de 2020, 18:17
cepalhao e no final de carreira... 3 centrais com trinta e tal anos. o JJ quando sair daqui a 3 anos deixa o clube sem centrais.

O JJ quer resultados no imediato. Podem não gostar do Otamendi, mas ficamos com uma dupla brutalissima para o nível do tugão e liga europa a confirmar-se.

Não sei como vendes um jogador por 60M, dão te um cepo, mas no entanto a tua equipa fica melhor e brutalissima.

Enfim, palavras para quê.

Otamendi cepo....OK   Vamos ver o que o Ruben vai fazer no City, se cá já dá com cada casa nem quero imaginar no jogo aberto do Guardiola.
Não é Ok, ele tem sido miseravel nos ultimos tempo. Não ver isso é ser Cavanista.
Quanto ao Dias podes ter razão, o Victor cá era barra em Inglaterra dá casas. Apesar disso é melhor e mais novo que o Argentino.

ItsY2Inferno

Citação de: Unicampeao em 25 de Setembro de 2020, 18:05
Estou a ver este gajo a passar informações pro porto!! Ehhh pahhh mas que merda vem a ser está foda se?? Ruben dias pelo otamendi !?pahhh vão pro crl

Sim tal como o Maxi passou informações para nós.

Nem um português quanto mais os sul americanos que querem é que o dinheiro caia na conta

dellacosta

Fdx, prefiro levar com o Ferro a temporada toda do que com este tronco. Jogador mais overrated, nunca valeu um crl. Nem sabe como chegou ao City.


filc

Citação de: MLM em 25 de Setembro de 2020, 18:30
Citação de: Kikocbr em 25 de Setembro de 2020, 18:29
Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2020, 18:16
Daqui a 1/2 anos vamos ter que remodelar a dupla de centrais, quero ver quanto vai custar isso e que qualidade teremos nessa altura...
Deixar o Morato crescer na B, Pedro Álvaro também, daqui a 1/2 anos podem dar o próximo passo
Ja vi varios jogos desse Morato e so posso dizer, meu rico Conti.

O Morato daqui a 1/2 anos está num Ponte Preta desta vida...

divica

ja agora, ele pelo menos jogou no porto tempo suficiente para ser formado localmente?

zefo

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Setembro de 2020, 18:38
Citação de: Unicampeao em 25 de Setembro de 2020, 18:05
Estou a ver este gajo a passar informações pro porto!! Ehhh pahhh mas que merda vem a ser está foda se?? Ruben dias pelo otamendi !?pahhh vão pro crl

Sim tal como o Maxi passou informações para nós.

Nem um português quanto mais os sul americanos que querem é que o dinheiro caia na conta
Apesar de teres razão. atenção que o actual treinador passou "alegadamente" informações para o Bruno de Carvalho