Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 183 jogos (16298 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kazy


Mike10

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Setembro de 2020, 20:40
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:38
Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2020, 20:32
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:30
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Setembro de 2020, 20:20
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2020, 20:18
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:16
Mas qual Otamendi?

Este Otamendi:



Vamos "trocar" um dos poucos estandartes de Benfiquismo no plantel por esta poia de gente!? Um miúdo que nasceu no Benfica e o verdadeiro capitão da equipa há 2 anos!?
Por este sujeito que, apesar de ter saído do porco há 7 anos, ainda em Maio deste ano fez questão de festejar o título dos sebosos nas redes sociais!?

Depois queixem-se que na hora da verdade, não temos ninguém na equipa que queira mais ganhar do aquilo que as pernas permitam...

#pocaralhotodos

Esta poia de gente. Por um retweet duma imagem dum titulo na carreira dele.
Muito bom.
Filho da puta, todos os atletas que festejem os seus títulos deviam de levar 1001 chibatadas, só os atletas do Benfica o podem fazer.

Foda-se, festejar um título na luz em que deram 0-5!!? Depois de passados 9 anos!!?

Ok, eu é que estou mal, peço desculpa se ofendi alguém...

Passar bem...

Tás um bocado confuso.

É isso, devo ser eu que estou confuso... Quando for preciso deixar a pele em campo num jogo difícil vamos ver se o otamendes é essa jóia de moço...
Exatamente...

O Otamendi será o Ricardo Costa do Benfica.

Amigo, futurologias deixo para ti.

Eu por mim fico aqui fodido da vida por deixarem sair o Ruben para vir este senhor. Posso? Obrigado...

rlaranjeiro

15M por um gajo que eles querem dispensar a todo o custo.

LOL

So o Vieira!

Capitao4

Otamendi...?

Não obrigado 🖕🏻

Tr - 17

Levam o Rúben a preço de saldo antes do Europeu, e ainda despacham para cá um gajo que não querem porque já não tem qualidade para eles.. O entulho deles no fundo.

Ainda o avaliam por 15M€ dinheiro que nunca na vida receberiam pelo Otamendi neste mercado, excepto talvez nos clubes do carrossel Mendes.

Que grande negócio faz o City.

Vieira pôs o Benfica de 4, mais uma vez. É a "estratégia".

Tom_Joad

Citação de: Kyoto em 25 de Setembro de 2020, 20:53
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:48
Citação de: Kyoto em 25 de Setembro de 2020, 20:25
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:16
Mas qual Otamendi?

Este Otamendi:



Vamos "trocar" um dos poucos estandartes de Benfiquismo no plantel por esta poia de gente!? Um miúdo que nasceu no Benfica e o verdadeiro capitão da equipa há 2 anos!?
Por este sujeito que, apesar de ter saído do porco há 7 anos, ainda em Maio deste ano fez questão de festejar o título dos sebosos nas redes sociais!?

Depois queixem-se que na hora da verdade, não temos ninguém na equipa que queira mais ganhar do aquilo que as pernas permitam...

#pocaralhotodos

#complexos

Complexas são as exigências de alguns benfiquista, pelo que vejo... No dia em que ficar contente com a troca de um "Ruben Dias" por um morcom, passo a apoiar um clube da distrital qualquer.

Fica bem.
aqui ninguem esta contente com a saida do Ruben.
a eventual vinda do Otamendi é um mal menor. é um excelente central que nunca nos faltou ao respeito. o resto sao os complexos de quem so ve a preto e branco
Isto

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk


Diavolo Rosso

Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:57
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Setembro de 2020, 20:40
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:38
Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2020, 20:32
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:30
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Setembro de 2020, 20:20
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2020, 20:18
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:16
Mas qual Otamendi?

Este Otamendi:



Vamos "trocar" um dos poucos estandartes de Benfiquismo no plantel por esta poia de gente!? Um miúdo que nasceu no Benfica e o verdadeiro capitão da equipa há 2 anos!?
Por este sujeito que, apesar de ter saído do porco há 7 anos, ainda em Maio deste ano fez questão de festejar o título dos sebosos nas redes sociais!?

Depois queixem-se que na hora da verdade, não temos ninguém na equipa que queira mais ganhar do aquilo que as pernas permitam...

#pocaralhotodos

Esta poia de gente. Por um retweet duma imagem dum titulo na carreira dele.
Muito bom.
Filho da puta, todos os atletas que festejem os seus títulos deviam de levar 1001 chibatadas, só os atletas do Benfica o podem fazer.

Foda-se, festejar um título na luz em que deram 0-5!!? Depois de passados 9 anos!!?

Ok, eu é que estou mal, peço desculpa se ofendi alguém...

Passar bem...

Tás um bocado confuso.

É isso, devo ser eu que estou confuso... Quando for preciso deixar a pele em campo num jogo difícil vamos ver se o otamendes é essa jóia de moço...
Exatamente...

O Otamendi será o Ricardo Costa do Benfica.

Amigo, futurologias deixo para ti.

Eu por mim fico aqui fodido da vida por deixarem sair o Ruben para vir este senhor. Posso? Obrigado...
Fodido também estou eu pelo Rúben Dias sair mas não fico fodido pelo seu substituto ser o Otamendi mas...

Obviamente que preferia continuar a ter o Rúben Dias e ver o Otamendi no City mas pronto Otamendi é uma atenuante, apenas isso.

RedShadowF95

O Vieira é tão merdoso que já não há palavras. Já anda a dever anos à cadeia, esse palerma

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


Vmaduro

Bem uma coisa é certa mais vale entrar um otamendi para substituir o Rúben dias que o Semedo..

IloveSLB2014

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
6 min
Rubén Dias is set to agree personal terms with Manchester City [contract until June 2025]. Talks on between #MCFC and Benfica about final fee and Nicolás Otamendi involved as part of the deal. Not done yet but talks progressing for Dias. Koundé still in the list. Círculo azul #ManCity

Fenómeno

O Otamendi está acabado.

Vocês têm noção do historial do argentino? Nunca na vida se pode colocar 15 milhões no passe de um jogador que passou mais tempo lesionado do que a jogar.

É surreal.




VivaoBenfica

A mesma direção que não quer dar 10 milhões pelo Rúben Semedo entende que o Otamendi está avaliado em 15.

Está certo.

Sexta-Feira

Este gajo que nem vista a nossa camisola...

Que vómitos

Diavolo Rosso

Citação de: Fenómeno em 25 de Setembro de 2020, 21:09
O Otamendi está acabado.

Vocês têm noção do historial do argentino? Nunca na vida se pode colocar 15 milhões no passe de um jogador que passou mais tempo lesionado do que a jogar.

É surreal.
https://www.transfermarkt.com/nicolas-otamendi/verletzungen/spieler/54781

:2funny:

VivaoBenfica

Citação de: Fenómeno em 25 de Setembro de 2020, 21:09
O Otamendi está acabado.

Vocês têm noção do historial do argentino? Nunca na vida se pode colocar 15 milhões no passe de um jogador que passou mais tempo lesionado do que a jogar.

É surreal.

Fui consultar o TransferMarkt que não costuma falhar no Historial de Lesões e diz que teve apenas dois problemas na tibiotársica, um em Valência (4 dias de fora), outro no City (7 dias de fora). Não sei até que ponto estará correto.