Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 183 jogos (16298 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mike10

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2020, 20:18
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:16
Mas qual Otamendi?

Este Otamendi:



Vamos "trocar" um dos poucos estandartes de Benfiquismo no plantel por esta poia de gente!? Um miúdo que nasceu no Benfica e o verdadeiro capitão da equipa há 2 anos!?
Por este sujeito que, apesar de ter saído do porco há 7 anos, ainda em Maio deste ano fez questão de festejar o título dos sebosos nas redes sociais!?

Depois queixem-se que na hora da verdade, não temos ninguém na equipa que queira mais ganhar do aquilo que as pernas permitam...

#pocaralhotodos

Esta poia de gente. Por um retweet duma imagem dum titulo na carreira dele.
Muito bom.


Claro que sim. Sabes o que aconteceu nesse jogo que motivou o "retweet" não sabes!? Pois eu nunca mais na vida me vou esquecer...

Para mim, nunca na vida punha os pés na Catedral quanto mais vestir o manto sagrado. Mas o Benfiquismo vive dias com níveis de exigência "diferentes".

Por falar em Dias, fico muito desiludido com a saída do Ruben. Não sei se se nota muito...

Manpaz1904

Citação de: sLbErN@ZzZ em 25 de Setembro de 2020, 20:24
Citação de: Champions em 25 de Setembro de 2020, 20:22
Citação de: jmpph em 25 de Setembro de 2020, 20:10

Portanto a titularidade fica entregue a dois centrais um com 32 anos e o outro com 33. O 3o central tem 33 anos. O 4o central é o Ferro... Uma lesão e ficamos ainda piores que o ano passado
O futuro a 2 anos
Pedro Álvaro (DC) Equipa B
Morato (DC) Equipa B
Miguel Nóbrega (DC) Equipa B
Pedro Ganchas (DC) Equipa B

E ainda tenho esperança no ressurgimento do Ferro, Kalaica...


Não conheço suficientemente (de nome claro) esses putos. Têm capacidade real de seguir os passos do Rúben Dias e Ferro ?
Do Ferro espero que não sigam

Mestre30

Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2020, 20:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Setembro de 2020, 20:19
Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2020, 20:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Setembro de 2020, 20:08
Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2020, 20:04
A nossa equipa já é ridiculamente frágil no jogo aéreo, onde só os 2 centrais eram fortes.
A vir mais este central anão, só nos falta a branca de neve.
Aliás,  a vir este, o JJ foi lobotomizado, porque ele nunca gostou de centrais com este perfil.

1.83 contra 1.87 do Ruben. Não me parece que seja por aí um problema. Aliás, o Ferro tem 1.93 e nunca na vida vai ter o jogo de cabeça que o Otamendi tem. Nem tudo se resume à altura.

Estou farto dessa discussão,  sinceramente.
A seguir vem um e fala no Canavarro e no Gamarra.
Centrais e GR são grandes por algum motivo.
Se gostam deste gajo, ótimo.
Eu não gosto. Nem dele, nem do perfil. Muito menos com 33 anos, quando já temos um central dessa idade.

Amigo, só comparei com o que temos e no que pode acrescentar. Em relação ao Ruben não perdemos nada em termos de jogo de cabeça. Em relação ao Ferro, nem vale a pena falar porque o Ferro simplesmente foge do jogo aéreo.

Ok, companheiro.
Não é contigo, mas já não suporto essa discussão, quando hoje o aspecto físico é fundamental e temos um rival que nos atropela e é campeão muito à base de jogadores com esse perfil.
O Ferro é uma libelinha, não é exemplo para nada e nem devia ser motivo de discussão,  porque é fraco em tudo.
De resto, salvo exceções,  central é grande, é forte e, se for feio ainda melhor.
Centrais de 1m80 ou pouco mais no séc XXI, só predestinados, mesmo fisicamente.
Carlos Mozer  :cool2: :coolsmiley:

Francescoli

O Otamendes tem todo o direito a festejar vitórias dos seus clubes.

Não me lembro de nenhuma atitude ofensiva para com o Benfica.

Posto isto, espero que este negócio NÃO se realize.


Diavolo Rosso

Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:27
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2020, 20:18
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:16
Mas qual Otamendi?

Este Otamendi:



Vamos "trocar" um dos poucos estandartes de Benfiquismo no plantel por esta poia de gente!? Um miúdo que nasceu no Benfica e o verdadeiro capitão da equipa há 2 anos!?
Por este sujeito que, apesar de ter saído do porco há 7 anos, ainda em Maio deste ano fez questão de festejar o título dos sebosos nas redes sociais!?

Depois queixem-se que na hora da verdade, não temos ninguém na equipa que queira mais ganhar do aquilo que as pernas permitam...

#pocaralhotodos

Esta poia de gente. Por um retweet duma imagem dum titulo na carreira dele.
Muito bom.


Claro que sim. Sabes o que aconteceu nesse jogo que motivou o "retweet" não sabes!? Pois eu nunca mais na vida me vou esquecer...

Para mim, nunca na vida punha os pés na Catedral quanto mais vestir o manto sagrado. Mas o Benfiquismo vive dias com níveis de exigência "diferentes".

Por falar em Dias, fico muito desiludido com a saída do Ruben. Não sei se se nota muito...
Sim eu sei o que aconteceu, o Benfica a ter uma atitude completamente vergonhosa de apagar as luzes e ligar a rega...

Claro que depois acabamos gozados e enxovalhados como é apanágio com esta direção.

Kyoto

Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2020, 20:28
O Otamendes tem todo o direito a festejar vitórias dos seus clubes.

Não me lembro de nenhuma atitude ofensiva para com o Benfica.

Posto isto, espero que este negócio NÃO se realize.

ate pq nao a teve. ele nunca foi um hulk ou otavio

Mike10

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Setembro de 2020, 20:20
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2020, 20:18
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:16
Mas qual Otamendi?

Este Otamendi:



Vamos "trocar" um dos poucos estandartes de Benfiquismo no plantel por esta poia de gente!? Um miúdo que nasceu no Benfica e o verdadeiro capitão da equipa há 2 anos!?
Por este sujeito que, apesar de ter saído do porco há 7 anos, ainda em Maio deste ano fez questão de festejar o título dos sebosos nas redes sociais!?

Depois queixem-se que na hora da verdade, não temos ninguém na equipa que queira mais ganhar do aquilo que as pernas permitam...

#pocaralhotodos

Esta poia de gente. Por um retweet duma imagem dum titulo na carreira dele.
Muito bom.
Filho da puta, todos os atletas que festejem os seus títulos deviam de levar 1001 chibatadas, só os atletas do Benfica o podem fazer.

Foda-se, festejar um título na luz em que deram 0-5!!? Depois de passados 9 anos!!?

Ok, eu é que estou mal, peço desculpa se ofendi alguém...

Passar bem...


Peficago

Meu Deus. O que te fizeram meu Benfica?

Quem de bom grado e com 2 dedos de testa aceitar a saída do Ruben, peça a alguém próximo ajuda. Está mesmo a precisar.

Se em Outubro não há mudanças desligo mesmo disto tudo. Não há outra hipótese a bem da minha sanidade mental.


Francescoli

Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:30
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Setembro de 2020, 20:20
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2020, 20:18
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:16
Mas qual Otamendi?

Este Otamendi:



Vamos "trocar" um dos poucos estandartes de Benfiquismo no plantel por esta poia de gente!? Um miúdo que nasceu no Benfica e o verdadeiro capitão da equipa há 2 anos!?
Por este sujeito que, apesar de ter saído do porco há 7 anos, ainda em Maio deste ano fez questão de festejar o título dos sebosos nas redes sociais!?

Depois queixem-se que na hora da verdade, não temos ninguém na equipa que queira mais ganhar do aquilo que as pernas permitam...

#pocaralhotodos

Esta poia de gente. Por um retweet duma imagem dum titulo na carreira dele.
Muito bom.
Filho da puta, todos os atletas que festejem os seus títulos deviam de levar 1001 chibatadas, só os atletas do Benfica o podem fazer.

Foda-se, festejar um título na luz em que deram 0-5!!? Depois de passados 9 anos!!?

Ok, eu é que estou mal, peço desculpa se ofendi alguém...

Passar bem...

Tás um bocado confuso.

Champions

Citação de: sLbErN@ZzZ em 25 de Setembro de 2020, 20:24
Citação de: Champions em 25 de Setembro de 2020, 20:22
Citação de: jmpph em 25 de Setembro de 2020, 20:10

Portanto a titularidade fica entregue a dois centrais um com 32 anos e o outro com 33. O 3o central tem 33 anos. O 4o central é o Ferro... Uma lesão e ficamos ainda piores que o ano passado
O futuro a 2 anos
Pedro Álvaro (DC) Equipa B
Morato (DC) Equipa B
Miguel Nóbrega (DC) Equipa B
Pedro Ganchas (DC) Equipa B

E ainda tenho esperança no ressurgimento do Ferro, Kalaica...


Não conheço suficientemente (de nome claro) esses putos. Têm capacidade real de seguir os passos do Rúben Dias e Ferro ?
Eu gosto muito do Pedro Álvaro, mas julgo que não é o unico. Tb gostava do kalaica....

Peficago

Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:30
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Setembro de 2020, 20:20
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2020, 20:18
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:16
Mas qual Otamendi?

Este Otamendi:



Vamos "trocar" um dos poucos estandartes de Benfiquismo no plantel por esta poia de gente!? Um miúdo que nasceu no Benfica e o verdadeiro capitão da equipa há 2 anos!?
Por este sujeito que, apesar de ter saído do porco há 7 anos, ainda em Maio deste ano fez questão de festejar o título dos sebosos nas redes sociais!?

Depois queixem-se que na hora da verdade, não temos ninguém na equipa que queira mais ganhar do aquilo que as pernas permitam...

#pocaralhotodos

Esta poia de gente. Por um retweet duma imagem dum titulo na carreira dele.
Muito bom.
Filho da puta, todos os atletas que festejem os seus títulos deviam de levar 1001 chibatadas, só os atletas do Benfica o podem fazer.

Foda-se, festejar um título na luz em que deram 0-5!!? Depois de passados 9 anos!!?

Ok, eu é que estou mal, peço desculpa se ofendi alguém...

Passar bem...

Não, não és tu que estás mal. Infelizmente, são muitos os que estão errados e estamos neste momento em minoria. Os valores do benfica foram todos pela sanita abaixo.

Mike10

Citação de: RedMenace em 25 de Setembro de 2020, 20:25
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:16
Mas qual Otamendi?

Este Otamendi:



Vamos "trocar" um dos poucos estandartes de Benfiquismo no plantel por esta poia de gente!? Um miúdo que nasceu no Benfica e o verdadeiro capitão da equipa há 2 anos!?
Por este sujeito que, apesar de ter saído do porco há 7 anos, ainda em Maio deste ano fez questão de festejar o título dos sebosos nas redes sociais!?

Depois queixem-se que na hora da verdade, não temos ninguém na equipa que queira mais ganhar do aquilo que as pernas permitam...

#pocaralhotodos

lol

Que mal tem esse tweet crlh? Noção

Lol digo eu... Exigências...  :-X
Já estou comó outro: O fucile ainda joga!?

PabloElMago10

Politica desportiva de palha pros ursos que a comem

Vem ai mais um negócio de merda da estrutura