Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 183 jogos (16298 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

niko31

Jogador muito mau. Perder um Ruben Dias para isto é pedir para perder o campeonato. Ate o Ferro faz melhor figura.

Champions

Citação de: jmpph em 25 de Setembro de 2020, 20:10

Portanto a titularidade fica entregue a dois centrais um com 32 anos e o outro com 33. O 3o central tem 33 anos. O 4o central é o Ferro... Uma lesão e ficamos ainda piores que o ano passado
O futuro a 2 anos
Pedro Álvaro (DC) Equipa B
Morato (DC) Equipa B
Miguel Nóbrega (DC) Equipa B
Pedro Ganchas (DC) Equipa B

E ainda tenho esperança no ressurgimento do Ferro, Kalaica...

MN

Apenas para lembrar que o fcporco foi campeão com o pepe "tartaruga assassina"!

:whistle2:

sLbErN@ZzZ

Citação de: Champions em 25 de Setembro de 2020, 20:22
Citação de: jmpph em 25 de Setembro de 2020, 20:10

Portanto a titularidade fica entregue a dois centrais um com 32 anos e o outro com 33. O 3o central tem 33 anos. O 4o central é o Ferro... Uma lesão e ficamos ainda piores que o ano passado
O futuro a 2 anos
Pedro Álvaro (DC) Equipa B
Morato (DC) Equipa B
Miguel Nóbrega (DC) Equipa B
Pedro Ganchas (DC) Equipa B

E ainda tenho esperança no ressurgimento do Ferro, Kalaica...


Não conheço suficientemente (de nome claro) esses putos. Têm capacidade real de seguir os passos do Rúben Dias e Ferro ?

RedMenace

Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:16
Mas qual Otamendi?

Este Otamendi:



Vamos "trocar" um dos poucos estandartes de Benfiquismo no plantel por esta poia de gente!? Um miúdo que nasceu no Benfica e o verdadeiro capitão da equipa há 2 anos!?
Por este sujeito que, apesar de ter saído do porco há 7 anos, ainda em Maio deste ano fez questão de festejar o título dos sebosos nas redes sociais!?

Depois queixem-se que na hora da verdade, não temos ninguém na equipa que queira mais ganhar do aquilo que as pernas permitam...

#pocaralhotodos

lol

Que mal tem esse tweet crlh? Noção

Diavolo Rosso

Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:22
Nada, nada... Depois de 9 anos de uma das maiores vergonhas da minha vida de Benfiquista, este merdas quis assinalar a data...


Fizeste-me lembrar o vilas boas que também não desrespeitou o Benfica há uns dias...
Este merdas é um jogador profissional de futebol e estava a recordar um título conquistado na casa do rival, o seu primeiro título no futebol europeu...

Que isto tem de mal? Andou como o Corona ou Alex Telles a gritar nos aliados "filhos da puta SLB"? Alguma vez desrespeitou o nosso clube dentro de campo? Nalguma declaração?

Não pois não? Então porque raio esta perseguição ao homem?

Se o André Gomes publicar o golo do 3-1 na Luz ao Porto isso faz dele um anti-Porto? De um lampião filho da puta? Não pois não?

Kyoto

é um centralao. se vier desportivamente nao ficamos a perder.

Kyoto

Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:16
Mas qual Otamendi?

Este Otamendi:



Vamos "trocar" um dos poucos estandartes de Benfiquismo no plantel por esta poia de gente!? Um miúdo que nasceu no Benfica e o verdadeiro capitão da equipa há 2 anos!?
Por este sujeito que, apesar de ter saído do porco há 7 anos, ainda em Maio deste ano fez questão de festejar o título dos sebosos nas redes sociais!?

Depois queixem-se que na hora da verdade, não temos ninguém na equipa que queira mais ganhar do aquilo que as pernas permitam...

#pocaralhotodos

#complexos

John F. Kennedy

O Otamendi não é mau, e é um titular do City. Até porque roda com o Laporte e o Stones.

De qualquer das maneiras, isto é _lavagem_ ao mais alto nível. O Presidente tem os interesses do Benfica na lama. Não valem nada para ele. Puta de negócio vergonhoso. Se ele ganhar em Outubro eu desligo completamente, não vou ter capacidade mental, por mais que  ame o Benfica.

IloveSLB2014

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2020, 20:20
Um jogador acabado, refugo do Mendes, e ainda por cima andrade assumido.

Surreal esta merda.
Resa a Lenda que quando Otamendi nasceu à 32 anos na Argentina a primeira palavra que aprendeu foi " Focul Porto"

Vieri

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Setembro de 2020, 20:19
Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2020, 20:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Setembro de 2020, 20:08
Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2020, 20:04
A nossa equipa já é ridiculamente frágil no jogo aéreo, onde só os 2 centrais eram fortes.
A vir mais este central anão, só nos falta a branca de neve.
Aliás,  a vir este, o JJ foi lobotomizado, porque ele nunca gostou de centrais com este perfil.

1.83 contra 1.87 do Ruben. Não me parece que seja por aí um problema. Aliás, o Ferro tem 1.93 e nunca na vida vai ter o jogo de cabeça que o Otamendi tem. Nem tudo se resume à altura.

Estou farto dessa discussão,  sinceramente.
A seguir vem um e fala no Canavarro e no Gamarra.
Centrais e GR são grandes por algum motivo.
Se gostam deste gajo, ótimo.
Eu não gosto. Nem dele, nem do perfil. Muito menos com 33 anos, quando já temos um central dessa idade.

Amigo, só comparei com o que temos e no que pode acrescentar. Em relação ao Ruben não perdemos nada em termos de jogo de cabeça. Em relação ao Ferro, nem vale a pena falar porque o Ferro simplesmente foge do jogo aéreo.

Ok, companheiro.
Não é contigo, mas já não suporto essa discussão, quando hoje o aspecto físico é fundamental e temos um rival que nos atropela e é campeão muito à base de jogadores com esse perfil.
O Ferro é uma libelinha, não é exemplo para nada e nem devia ser motivo de discussão,  porque é fraco em tudo.
De resto, salvo exceções,  central é grande, é forte e, se for feio ainda melhor.
Centrais de 1m80 ou pouco mais no séc XXI, só predestinados, mesmo fisicamente.

MarcoFerreira

Citação de: RedMenace em 25 de Setembro de 2020, 20:25
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:16
Mas qual Otamendi?

Este Otamendi:



Vamos "trocar" um dos poucos estandartes de Benfiquismo no plantel por esta poia de gente!? Um miúdo que nasceu no Benfica e o verdadeiro capitão da equipa há 2 anos!?
Por este sujeito que, apesar de ter saído do porco há 7 anos, ainda em Maio deste ano fez questão de festejar o título dos sebosos nas redes sociais!?

Depois queixem-se que na hora da verdade, não temos ninguém na equipa que queira mais ganhar do aquilo que as pernas permitam...

#pocaralhotodos

lol

Que mal tem esse tweet crlh? Noção

Mesmo.
E a malta nem sabe dos stresses que o Otamendi armou para sair do Porto.

Pokrl

Ultimamente parece um pré-reformado, não me espanta que o City o tente colocar "à força" no negócio.

Kyoto

Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Setembro de 2020, 20:20
Um jogador acabado, refugo do Mendes, e ainda por cima andrade assumido.

Surreal esta merda.
acabado? ta bem ta