Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2020-), 178 jogos (15933 minutos), 8 golos
Em 2023/2024: 51 jogos (4583 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pipi

Afinal vai ser apresentado hoje ou não?

klik

Esse gordo foi para a SIC trabalhar para embirrar com o JJ e mentir.

O JJ não disse que preferia o SEMEDO ao Otamendi, OTARIO.. ele respondeu RUBEN.. mas estava a falar do DIAS!! Até porque ele acrescentou "Por alguma coisa o Guardiola vem buscar um e deixa sair o outro"

Ele disse RUBEN... e o pessoal acha que era o Semedo. Não vêm as imagens..

BetterMind

Citação de: J. Tatum em 29 de Setembro de 2020, 18:19
Não conheço o João Gonçalves pessoalmente. Mas sei quem é há cerca de 20 anos, curiosamente das andanças de um fórum que havia à época - o fórum sons do Público - em que para além de obviamente se falar de música, também se falava de bola e o JG demonstrava bem o seu benfiquismo.
Saudades do Fórum Sons

vermelhao_33

Citação de: rdasmt em 29 de Setembro de 2020, 18:09
Sempre em ponto as horas para começar as apresentações. Que delícia este Benfica.


Ser
Citação de: Fidags em 29 de Setembro de 2020, 18:09
Citação de: rdasmt em 29 de Setembro de 2020, 18:07
Citação de: Fidags em 29 de Setembro de 2020, 18:07
Citação de: Kyoto em 29 de Setembro de 2020, 18:04
La esta o careca chato outra vez.

Quem?

João Gonçalves

Fdx o João Gonçalves é chato? Epa ja vi de tudo neste fórum lol um dos maiores Benfiquistas que conheço, conta pelos dedos da mão quantos jogos falhou no estádio da Luz. Respeito sff

O que e que ser benfiquista tem a ver com o facto de, segundo o user, nao ter perfil para fazer o que esta na Btv?

Nao o conhecendo estou a espera de ver quem é que ele apoia. Se apoiar o Vieira perde o meu respeito por mais benfiquista e dedicado que seja. E tenho quase a certeza que apoiara o Vieira ou mantera uma isencao caso contrario perde o lugar na Btv e parece me que ele tem gosto em aparecer.

JJJJJJ

Citação de: klik em 29 de Setembro de 2020, 18:20
Esse gordo foi para a SIC trabalhar para embirrar com o JJ e mentir.

O JJ não disse que preferia o SEMEDO ao Otamendi, OTARIO.. ele respondeu RUBEN.. mas estava a falar do DIAS!! Até porque ele acrescentou "Por alguma coisa o Guardiola vem buscar um e deixa sair o outro"

Ele disse RUBEN... e o pessoal acha que era o Semedo. Não vêm as imagens..
Esse foi o mesmo gajo que na sexta feira disse que o JJ não gostava do Ruben Dias e que o queria despachar.


Kurt Cobain 10

Citação de: J. Tatum em 29 de Setembro de 2020, 18:19
Não conheço o João Gonçalves pessoalmente. Mas sei quem é há cerca de 20 anos, curiosamente das andanças de um fórum que havia à época - o fórum sons do Público - em que para além de obviamente se falar de música, também se falava de bola e o JG demonstrava bem o seu benfiquismo.
Ninguém dúvida do benfiquismo dele , mas actualmente faz parte da seita da vtv . isso ninguém pode desmentir.

klik

Citação de: JJJJJJ em 29 de Setembro de 2020, 18:24
Citação de: klik em 29 de Setembro de 2020, 18:20
Esse gordo foi para a SIC trabalhar para embirrar com o JJ e mentir.

O JJ não disse que preferia o SEMEDO ao Otamendi, OTARIO.. ele respondeu RUBEN.. mas estava a falar do DIAS!! Até porque ele acrescentou "Por alguma coisa o Guardiola vem buscar um e deixa sair o outro"

Ele disse RUBEN... e o pessoal acha que era o Semedo. Não vêm as imagens..
Esse foi o mesmo gajo que na sexta feira disse que o JJ não gostava do Ruben Dias e que o queria despachar.


Esta a meter nojo as suas intervenções na SIC... está sempre a embirrar, e está numa cruzada contra o Jesus surreal!! O mesmo gajo na na CMTV fazia broche ao mesmo.

Fidags

Citação de: vermelhao_33 em 29 de Setembro de 2020, 18:23
Citação de: rdasmt em 29 de Setembro de 2020, 18:09
Sempre em ponto as horas para começar as apresentações. Que delícia este Benfica.


Ser
Citação de: Fidags em 29 de Setembro de 2020, 18:09
Citação de: rdasmt em 29 de Setembro de 2020, 18:07
Citação de: Fidags em 29 de Setembro de 2020, 18:07
Citação de: Kyoto em 29 de Setembro de 2020, 18:04
La esta o careca chato outra vez.

Quem?

João Gonçalves

Fdx o João Gonçalves é chato? Epa ja vi de tudo neste fórum lol um dos maiores Benfiquistas que conheço, conta pelos dedos da mão quantos jogos falhou no estádio da Luz. Respeito sff

O que e que ser benfiquista tem a ver com o facto de, segundo o user, nao ter perfil para fazer o que esta na Btv?

Nao o conhecendo estou a espera de ver quem é que ele apoia. Se apoiar o Vieira perde o meu respeito por mais benfiquista e dedicado que seja. E tenho quase a certeza que apoiara o Vieira ou mantera uma isencao caso contrario perde o lugar na Btv e parece me que ele tem gosto em aparecer.

Mas ele tem que revelar a sua opção publicamente? Trabalha na BTV, o voto é secreto. Nao o conhecendo, tens quase a certeza em quem ele vai votar lol

djhifi

Citação de: klik em 29 de Setembro de 2020, 18:26
Citação de: JJJJJJ em 29 de Setembro de 2020, 18:24
Citação de: klik em 29 de Setembro de 2020, 18:20
Esse gordo foi para a SIC trabalhar para embirrar com o JJ e mentir.

O JJ não disse que preferia o SEMEDO ao Otamendi, OTARIO.. ele respondeu RUBEN.. mas estava a falar do DIAS!! Até porque ele acrescentou "Por alguma coisa o Guardiola vem buscar um e deixa sair o outro"

Ele disse RUBEN... e o pessoal acha que era o Semedo. Não vêm as imagens..
Esse foi o mesmo gajo que na sexta feira disse que o JJ não gostava do Ruben Dias e que o queria despachar.


Esta a meter nojo as suas intervenções na SIC... está sempre a embirrar, e está numa cruzada contra o Jesus surreal!! O mesmo gajo na na CMTV fazia broxe aos mesmo.

E dizia ele, há uns tempos, que era amigo do Jorge Jesus.
É como o Jorge Amaral na CMTV, também é amigo do JJ.

Caso para dizer: Com amigos desses.....dasse  :crazy2:

Que abjeto

Willow

A falarem da cena do AVB na Vtv, que vergonha alheia lel

draconic

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Setembro de 2020, 18:18
Citação de: Fidags em 29 de Setembro de 2020, 18:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Setembro de 2020, 18:15
ele e o joão martins são mais uma bela desilusão . entraram na seita miserável.

Nao sejas idiota! Por trabalharem na BTV quer dizer que são Vieiristas? Lol
eu é que sou idiota fdx . o joão martins já nem deixa comentar no seu instagram por se falar mal do vigareira loool
Também nao deixava falarem mal do meu patrão no meu insta ou qualquer rede social minha.

BetterMind

Citação de: Willow em 29 de Setembro de 2020, 18:27
A falarem da cena do AVB na Vtv, que vergonha alheia lel
É bem. E deviam elogiar a postura do Villas Boas e apoiar o homem num momento difícil. Fazerem-se de sonsos e gozar com o gajo. Era o que devia ser feito

Offspring

É impressão minha ou os gajos do record andam aqui no fórum e deram as 18 horas como hora de apresentação? Na btv não se falou nada disso ahahaha

Biscai@

A que horas é a apresentação?

klik

O Benfica não avançou nenhuma hora.. nem na BTV...

Se os jornais andam aos tiros.. isso é com eles.