Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 183 jogos (16298 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GGG

Citação de: Red_turtle em 26 de Setembro de 2020, 00:38
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2020, 00:36
Citação de: Red_turtle em 26 de Setembro de 2020, 00:35
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2020, 00:32
Citação de: Red_turtle em 26 de Setembro de 2020, 00:31
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2020, 00:26
Citação de: Greis em 26 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2020, 23:53
Citação de: Keiroxes em 25 de Setembro de 2020, 22:59
Como é que este porco sujo é sequer hipótese, que raio fizeram ao meu Benfica, que dor de alma, e em Outubro vão acabar com o pouco que resta

Ando desde a tarde a tentar perceber porque é um porco sujo e ainda ninguém me explicou.
Só arranjam um twitter em que se mostra feliz por ter ganho um campeonato.

É porco sujo porquê?

Porque esteve no curral. Fez parte daquilo e isso bastaria para nem sequer ser equacionado para o Benfica. Mas como no Benfica tudo pode ser desvirtuado e enviesado, pelos vistos não há problema.

Isso é pensamento do tempo da outra senhora.
Um argentino que jogou uns anos do Porto. Who cares?
Ou acham que só gente boa cai no nosso clube e lixo cai lá? Ele veio para o Porto porque calhou. O Nico Gaitán veio para o Benfica porque calhou. Fossem as propostas invertidas, na altura, e teriam jogado nos rivais.

A menos que seja um óbvio porco, como Hulks, Otávios ou Fuciles, não descarto ninguém porque joga no Porto. Acho um péssimo principio e uma pequenez.

[/url]


Se calhar a seguir vem o jorge costa para vice e o foiradas santos para presidente

E lá vem novamente o único tweet que encontram, onde não diz absolutamente nada de mal ou que falte ao respeito ao Benfica.

Que pensamento pequenino.

Foi à tao pouco tempo

Mas, tem lá mais, vai ver , nao tenhas receio, vai ver

Se forem tão bombásticas como esta...meu deus. URGE IMPEDIR ESTE CRIME LESA-BENFICA!!!!!!!

Parece o debate, se a terra é quadrada, fica na tua, ficas bem

Daqui a uns anos, lembra-te sempre do que defendias, para poderes nao cometer mais o mesmo erro no futuro

Nao dou para o peditorio das pedras da calçada

Vou me meter nesta "guerra" que não é minha....

Que o Otamendi meta daqui a uns meses muitos posts com festejos mas é de vermelho e branco! Era sinal que tínhamos títulos conquistados! Isso é que é importante!

Diavolo Rosso

Citação de: Chelas em 26 de Setembro de 2020, 00:36
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2020, 00:32
Citação de: Red_turtle em 26 de Setembro de 2020, 00:31
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2020, 00:26
Citação de: Greis em 26 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2020, 23:53
Citação de: Keiroxes em 25 de Setembro de 2020, 22:59
Como é que este porco sujo é sequer hipótese, que raio fizeram ao meu Benfica, que dor de alma, e em Outubro vão acabar com o pouco que resta

Ando desde a tarde a tentar perceber porque é um porco sujo e ainda ninguém me explicou.
Só arranjam um twitter em que se mostra feliz por ter ganho um campeonato.

É porco sujo porquê?

Porque esteve no curral. Fez parte daquilo e isso bastaria para nem sequer ser equacionado para o Benfica. Mas como no Benfica tudo pode ser desvirtuado e enviesado, pelos vistos não há problema.

Isso é pensamento do tempo da outra senhora.
Um argentino que jogou uns anos do Porto. Who cares?
Ou acham que só gente boa cai no nosso clube e lixo cai lá? Ele veio para o Porto porque calhou. O Nico Gaitán veio para o Benfica porque calhou. Fossem as propostas invertidas, na altura, e teriam jogado nos rivais.

A menos que seja um óbvio porco, como Hulks, Otávios ou Fuciles, não descarto ninguém porque joga no Porto. Acho um péssimo principio e uma pequenez.

[/url]


Se calhar a seguir vem o jorge costa para vice e o foiradas santos para presidente

E lá vem novamente o único tweet que encontram, onde não diz absolutamente nada de mal ou que falte ao respeito ao Benfica.

Que pensamento pequenino.

"Somos diferentes "
Neste assunto conseguimos ser tão ou mais atrasados que os rivais...

Jogou no Porto ou no Sporting? "É um cepo", "este porco nunca", "este lagarto nunca"...

Se não desrespeitaram o Benfica eu não tenho problema nenhum de ter jogadores que tenham jogado pelo Porto ou Sporting, estou me a cagar, se o Otamendi vier espero é que tenha um excelente rendimento enquanto cá estiver, quero lá saber se jogou no Porto ou se daqui a 4 anos está de novo lá, são profissionais, desde que respeitem as instituições que representam e representaram a mim não me incomoda nada, o pessoal tem é que por na cabeça que quem sofre verdadeiramente pelos clubes são os adeptos, os jogadores estão cá de passagem, literalmente.

OgLoRiOsO_SLB


Shoky

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Setembro de 2020, 00:41
Citação de: Chelas em 26 de Setembro de 2020, 00:36
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2020, 00:32
Citação de: Red_turtle em 26 de Setembro de 2020, 00:31
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2020, 00:26
Citação de: Greis em 26 de Setembro de 2020, 00:13
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2020, 23:53
Citação de: Keiroxes em 25 de Setembro de 2020, 22:59
Como é que este porco sujo é sequer hipótese, que raio fizeram ao meu Benfica, que dor de alma, e em Outubro vão acabar com o pouco que resta

Ando desde a tarde a tentar perceber porque é um porco sujo e ainda ninguém me explicou.
Só arranjam um twitter em que se mostra feliz por ter ganho um campeonato.

É porco sujo porquê?

Porque esteve no curral. Fez parte daquilo e isso bastaria para nem sequer ser equacionado para o Benfica. Mas como no Benfica tudo pode ser desvirtuado e enviesado, pelos vistos não há problema.

Isso é pensamento do tempo da outra senhora.
Um argentino que jogou uns anos do Porto. Who cares?
Ou acham que só gente boa cai no nosso clube e lixo cai lá? Ele veio para o Porto porque calhou. O Nico Gaitán veio para o Benfica porque calhou. Fossem as propostas invertidas, na altura, e teriam jogado nos rivais.

A menos que seja um óbvio porco, como Hulks, Otávios ou Fuciles, não descarto ninguém porque joga no Porto. Acho um péssimo principio e uma pequenez.

[/url]


Se calhar a seguir vem o jorge costa para vice e o foiradas santos para presidente

E lá vem novamente o único tweet que encontram, onde não diz absolutamente nada de mal ou que falte ao respeito ao Benfica.

Que pensamento pequenino.

"Somos diferentes "
Neste assunto conseguimos ser tão ou mais atrasados que os rivais...

Jogou no Porto ou no Sporting? "É um cepo", "este porco nunca", "este lagarto nunca"...

Se não desrespeitaram o Benfica eu não tenho problema nenhum de ter jogadores que tenham jogado pelo Porto ou Sporting, estou me a cagar, se o Otamendi vier espero é que tenha um excelente rendimento enquanto cá estiver, quero lá saber se jogou no Porto ou se daqui a 4 anos está de novo lá, são profissionais, desde que respeitem as instituições que representam e representaram a mim não me incomoda nada, o pessoal tem é que por na cabeça que quem sofre verdadeiramente pelos clubes são os adeptos, os jogadores estão cá de passagem, literalmente.

Até os portugueses...por mais um euro vão para o rival sem pestanejar.
Achar o contrário é ser ingénuo.

Há alguns que são excepção, felizmente. Os Nicos, os Jonas, os Cardozos. Mas a norma são os Maxis e os Coentrões.

EPluribusUnum

Pode-se criticar aqui a negociata ou trancarão também para não se melindrar alguém?

MedelíN

Isto é verdade?!
Adoro o Rúben Dias e será muito triste se ele sair... Mas o Otamendi, adoro esse centralao

vermelhoftw

preciso de ir buscar o tópico da copa América pra ver o que se dizia do otamendi está visto...muitos já mudaram de opinião muito rapidamente, o Vítor Pereira não pode treinar o Benfica mas o otamendi pode vir... coerência de.muitos users como o presidente do clube...

Espártaco

Será que hoje em dia se rejeitaria o Simão por ter sido formado no Sporting?

Sou da opinião que desde que não tenha desrespeitado o nosso clube pode vir à vontade.

zizou

Epa não, faz me lembrar o João Manuel Pinto, jogou no porto e tudo.

Shoky

Citação de: Espártaco em 26 de Setembro de 2020, 00:55
Será que hoje em dia se rejeitaria o Simão por ter sido formado no Sporting?

Sou da opinião que desde que não tenha desrespeitado o nosso clube pode vir à vontade.

É evidente que sim.
Era mais um crime lesa-Benfica.


78Alexandre

O maior problema nem é ter jogado no Porto ou ter 32 anos, mas sim aquilo que vem acrescentar à defesa do Benfica face à saída do Ruben Dias. E não estou a ser irónico.

JPSilva

A mim pouco me importa onde jogou, importa-me a qualidade e sobretudo se está em condições de fazer uma época inteira ou se daqui a umas semanas vai ter que ir o Ferro lá para dentro

jv88

Citação de: MedelíN em 26 de Setembro de 2020, 00:53
Isto é verdade?!
Adoro o Rúben Dias e será muito triste se ele sair... Mas o Otamendi, adoro esse centralao

este comentário, somado a outros teus, é tudo menos de um benfiquista...

Espártaco

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2020, 00:55
Citação de: Espártaco em 26 de Setembro de 2020, 00:55
Será que hoje em dia se rejeitaria o Simão por ter sido formado no Sporting?

Sou da opinião que desde que não tenha desrespeitado o nosso clube pode vir à vontade.

É evidente que sim.
Era mais um crime lesa-Benfica.



Neste clima nem teríamos contratado o grande Béla Guttmann visto que ele transitou directamente do Porto para o Benfica.

zizou