O 5º mandato do Sr. Presidente

Grizzli

Citação de: MasteRed em 29 de Outubro de 2020, 11:56
Honestamente, estou com uma azia do caralho.

Mas para quem diz que foi manipulado, é só passar nas redes sociais, nomeadamente no facebook do Benfica, e ver a quantidade de idiotas que o apoiam.

Não devemos ficar de cabisbaixo porque o Noronha, não ganhou, no final houve mudança.

A maioria intocável do Vieira, não é tão intocável. O mafioso também sangra, e com um bocadinho mais de tempo, ele cairia.

Agora é continuar e amar este clube maravilhoso que nos faz aquecer o coração caralho.

O Benfica somos nós, não é o Vieira.

E nem somos lagartos para começar com guerrinhas idiotas.
Faltou coragem ao universo benfiquista de se unir em torno de JNl.
Falo de muitas antigas glorias e pessoas conhecidas.
Vi muitos a dizer que iam pelo vieira mas outros tanto com meia palavras.


Centrix

Citação de: zezima em 29 de Outubro de 2020, 12:32
lfv ganhou,agora é apoiar o presidente eleito com a maioria absoluta,e quem não apoiar,simplesmente está a querer entrar numa onda igual á dos lagartos,que o presidente foi eleito e continuam a falar no antigo,e nos candidatos antigos,quem quiser fazer esse jogo da treta,saia do clube sinceramente,lfv ganhou,é apoiar ,simples,quem fica a apoiar os outros candidatos não está a apoiar o clube e está apenas a seguir o seu ego pessoal em vez de pôr o benfica em 1º lugar,acabou este assunto das eleições a partir de hoje

Nunca. A partir de hoje há duas falanges: os Benfiquistas e os Vieiristas.

Demore o tempo que demorar, a bem ou a mal, vamos recuperar o clube para o lado dos Benfiquistas.

Zizou_SLB

Citação de: AguiaFX em 29 de Outubro de 2020, 12:18
Citação de: vieirah1904 em 29 de Outubro de 2020, 09:15
Nunca teve mais de 18.000 votantes.

No entanto, e após toda esta contestação de todo o lado, eis que aparecem, debaixo das pedras da calçada, quase 23.000 sócios para dar os seus votos ao seu grande líder.

Faz tudo tão sentido nesta votação como num combate de wrestling.
Ainda por cima num mandato desastroso, em que falha um penta por completa inépcia e perde 2 campeonatos em 3 contra um porto intervencionado.

Claro que depois disto ainda ia ganhar votos. Faz sentido.

Certo, e a malta a ficar horas e horas para votar. Quem faz o que muita malta fez quer a Mudança não é a Continuidade. O Luis ganha em todas as categorias e idades? Porra lol

Obi-Juan Kenobi

Citação de: zezima em 29 de Outubro de 2020, 12:32
lfv ganhou,agora é apoiar o presidente eleito com a maioria absoluta,e quem não apoiar,simplesmente está a querer entrar numa onda igual á dos lagartos,que o presidente foi eleito e continuam a falar no antigo,e nos candidatos antigos,quem quiser fazer esse jogo da treta,saia do clube sinceramente,lfv ganhou,é apoiar ,simples,quem fica a apoiar os outros candidatos não está a apoiar o clube e está apenas a seguir o seu ego pessoal em vez de pôr o benfica em 1º lugar,acabou este assunto das eleições a partir de hoje

sócrates ganhou,agora é apoiar o primeiro-ministro eleito com a maioria absoluta,e quem não apoiar,simplesmente está a querer entrar numa onda igual á dos norte-americanos,que o presidente foi eleito e continuam a falar no antigo,e nos candidatos antigos,quem quiser fazer esse jogo da treta,saia do país sinceramente,sócrates ganhou,é apoiar ,simples,quem fica a apoiar os outros candidatos não está a apoiar o país e está apenas a seguir o seu ego pessoal em vez de pôr Portugal em 1º lugar,acabou este assunto das eleições a partir de hoje

Bom argumento, sim senhor.

zezima

Citação de: Centrix em 29 de Outubro de 2020, 12:35
Citação de: zezima em 29 de Outubro de 2020, 12:32
lfv ganhou,agora é apoiar o presidente eleito com a maioria absoluta,e quem não apoiar,simplesmente está a querer entrar numa onda igual á dos lagartos,que o presidente foi eleito e continuam a falar no antigo,e nos candidatos antigos,quem quiser fazer esse jogo da treta,saia do clube sinceramente,lfv ganhou,é apoiar ,simples,quem fica a apoiar os outros candidatos não está a apoiar o clube e está apenas a seguir o seu ego pessoal em vez de pôr o benfica em 1º lugar,acabou este assunto das eleições a partir de hoje

Nunca. A partir de hoje há duas falanges: os Benfiquistas e os Vieiristas.

Demore o tempo que demorar, a bem ou a mal, vamos recuperar o clube para o lado dos Benfiquistas.

ok,queres jogar o mesmo jogo dos lagartos? varandistas,bruno de carvalhistas e o crl?a sério,não tens lugar neste clube fds.. em vez de apoiares,estás a querer dividir o clube,quando no fundo sabes que isso não é correcto,queres pôr a tua intuição pessoal á frente do clube epah,ridiculo

Alphanumeric

Epah isto é assim: Nao há união possível com ladrões. Que hoje seja o inicio do seu fim. Quase 40% de oposição é muita fruta, é algo que o Vieira nunca lidou. O que eu espero é que nunca mais tenha um dia de descanso no clube.

AG

Citação de: Biscai@ em 29 de Outubro de 2020, 09:34
Bom-dia.
Parabéns a LFV, parabéns a JNL e parabéns a RGS.
Em relação ás suspeitas das eleições levantadas pela voz do Paneira apenas tenho a dizer... completamente desnecessário e que agora aceitem os resultados como uns homenzinhos.

Agora sou obrigado aqui a dizer que não foi por falta de aviso, ter olhos na cara e viver com os pés bem assentes no chão dá nisto... fui por aqui provocado e insultado, mas no fim bateu tudo como por aqui vinha dizendo e avisando, não sou bruxo nem nada que se parece, sou apenas um benfiquista atento e não moldado pelo ódio, escárnio e mal-dizer. Quem vive no mundo da fantasia certamente que hoje acordou muito desiludido. Bem-vindos à realidade.

Agora falo directamente para todos do grupo do escárnio e mal-dizer do fórum SB que continua e persiste com o mesmo discurso de ódio, insulto e provocação constante, que não aceitam uma derrota clara e democrática e acima de tudo não param nem vão parar com o escárnio... são vergonhosos e não fazem falta nenhuma a este fórum.

Uma mensagem também para a moderação deste fórum que fechou rapidamente o tópico das eleições com um comunicado de um moderador que mais parece o muro das lamentações, talvez agora se perceba o que tem acontecido neste fórum e a passividade doentia da moderação perante tantas atrocidades que por aqui se escreveram nos últimos tempos, com muitos users entrando e copiando os discursos e palavreados do chico marques no porco canal. Entre infiltrados e benfiquistas mal educados e mal formados, venha o diabo e escolha.

Espero bem que agora a moderação meta mão a isto, o perigo deste fórum se perder irredutivelmente pelos caminhos do escárnio gratuito e brega é real, como o perigo de se deixar destruir o melhor e maior fórum de adeptos do mundo. Os benfiquistas não merecem. Podemos e devemos todos ter a nossa opinião e defende-la com unhas e dentes mas sempre dentro de parâmetros de educação e elevação. Todos nós certamente, nem que tenha sido apenas por uma vez, já perdemos por aqui a cabeça, mas actualmente o que por aqui se vê são dezenas de users que têm unicamente como intervenção o escárnio, o mal-dizer, o insulto e a provocação, não acrescentam nada de nada a este fórum. NADA. Nem sequer mostram capacidade para debater seja lá o que for e refugiam-se sempre no mesmo palavreado ofensivo e brega.

O fórum SB tem perdido muita qualidade nos últimos tempos, ao mesmo tempo que a inscrição de iniciados no fórum tem aumentado, trazendo e impondo para este fórum um palavreado distante do que se deseja a meu ver para o SB.
Muito users históricos têm abandonado este fórum, uns deixando comunicados de despedida e dando praticamente sempre as mesmas razões para tal afastamento, outros simplesmente desaparecendo para nunca mais voltarem.
Isto tem que dar que pensar a esta moderação do SB, o que por aqui se passa não pode continuar. Metam de uma vez por todas ordem na casa.

Para terminar, tudo de bom para todos, muita saúde num tempo de pandemia global... o Benfica começa hoje um novo mandato com o Vieira, os tempos não vão ser fáceis e precisamos de estar todos unidos em volta do Benfica, que vai precisar da ajuda de todos os benfiquistas para conseguir passar por estes tempos pandémicos com força e vitalidade.

Um abraço a todos, TODOS... e Viva o Benfica.
Subscrevo.

Mas sinceramente isto já não tem remédio. Este tipo de espaço pela internet padecem cada vez mais desse mal, são agora quase esgotos a céu aberto.

Digo isto, tendo votado na lista B.

zezima

Citação de: Alphanumeric em 29 de Outubro de 2020, 12:39
Epah isto é assim: Nao há união possível com ladrões. Que hoje seja o inicio do seu fim. Quase 40% de oposição é muita fruta, é algo que o Vieira nunca lidou. O que eu espero é que nunca mais tenha um dia de descanso no clube.

quase 70 % a favor do vieira,grande incomodo sim senhor

Sylphs

Se eu deixar de pagar quotas, passado quanto tempo é que perco o número de sócio?

Genius10

Se for o ultimo como este papagaio diz, será o mandato do maior roubo que existirá na história do Benfica.

Alphanumeric

Citação de: zezima em 29 de Outubro de 2020, 12:40
Citação de: Alphanumeric em 29 de Outubro de 2020, 12:39
Epah isto é assim: Nao há união possível com ladrões. Que hoje seja o inicio do seu fim. Quase 40% de oposição é muita fruta, é algo que o Vieira nunca lidou. O que eu espero é que nunca mais tenha um dia de descanso no clube.

quase 70 % a favor do vieira,grande incomodo sim senhor

Passas de 62% para quase 70%.

22 mil votantes a favor, 16 mil votantes contra Vieira. Parece-te pouco? A mim parece-me muito. A mama vai acabar.

Centrix

Citação de: zezima em 29 de Outubro de 2020, 12:37
Citação de: Centrix em 29 de Outubro de 2020, 12:35
Citação de: zezima em 29 de Outubro de 2020, 12:32
lfv ganhou,agora é apoiar o presidente eleito com a maioria absoluta,e quem não apoiar,simplesmente está a querer entrar numa onda igual á dos lagartos,que o presidente foi eleito e continuam a falar no antigo,e nos candidatos antigos,quem quiser fazer esse jogo da treta,saia do clube sinceramente,lfv ganhou,é apoiar ,simples,quem fica a apoiar os outros candidatos não está a apoiar o clube e está apenas a seguir o seu ego pessoal em vez de pôr o benfica em 1º lugar,acabou este assunto das eleições a partir de hoje

Nunca. A partir de hoje há duas falanges: os Benfiquistas e os Vieiristas.

Demore o tempo que demorar, a bem ou a mal, vamos recuperar o clube para o lado dos Benfiquistas.

ok,queres jogar o mesmo jogo dos lagartos? varandistas,bruno de carvalhistas e o crl?a sério,não tens lugar neste clube fds.. em vez de apoiares,estás a querer dividir o clube,quando no fundo sabes que isso não é correcto,queres pôr a tua intuição pessoal á frente do clube epah,ridiculo

O clube tem o meu total apoio. É assim desde o dia em que nasci.

E é precisamente por esta razão que farei tudo o que estiver ao meu alcance para remover esta direcção do clube e colocar alguém que esteja alinhado com os valores do mesmo.

Motörhead

Citação de: Bleach em 29 de Outubro de 2020, 12:30
Nunca votei nele, mas é o presidente do meu clube , e por isso quero que ganhe o máximo possível e erro o menos possível para minha e nossa felicidade! Que aprenda com os erros , que entenda o cartão amarelo de 14000 Benfiquistas....que nos tornemos mais fortes, porque o que todos queremos é ganhar e ver o Benfica em cima.
Que aprenda com os erros ? Em 17 anos nunca aprendeu. Vai ser desta ?

Marcellus

#1258
Citação de: Alphanumeric em 29 de Outubro de 2020, 12:44
Citação de: zezima em 29 de Outubro de 2020, 12:40
Citação de: Alphanumeric em 29 de Outubro de 2020, 12:39
Epah isto é assim: Nao há união possível com ladrões. Que hoje seja o inicio do seu fim. Quase 40% de oposição é muita fruta, é algo que o Vieira nunca lidou. O que eu espero é que nunca mais tenha um dia de descanso no clube.

quase 70 % a favor do vieira,grande incomodo sim senhor

Passas de 62% para quase 70%.

22 mil votantes a favor, 16 mil votantes contra Vieira. Parece-te pouco? A mim parece-me muito. A mama vai acabar.

pois, andei à procura mas nao encontrei a distribuição de "cabeças" e não de votos pelos candidatos.
então foi assim?

edit, já encontrei:

38 102 eleitores,
Lista A, mereceu o voto de 22 787 Sócios
Lista B, teve a preferência de 14 337 associados
Lista D, mereceu a escolha nas urnas de 603 Sócios

Ogrande

Citação de: Centrix em 29 de Outubro de 2020, 12:35
Citação de: zezima em 29 de Outubro de 2020, 12:32
lfv ganhou,agora é apoiar o presidente eleito com a maioria absoluta,e quem não apoiar,simplesmente está a querer entrar numa onda igual á dos lagartos,que o presidente foi eleito e continuam a falar no antigo,e nos candidatos antigos,quem quiser fazer esse jogo da treta,saia do clube sinceramente,lfv ganhou,é apoiar ,simples,quem fica a apoiar os outros candidatos não está a apoiar o clube e está apenas a seguir o seu ego pessoal em vez de pôr o benfica em 1º lugar,acabou este assunto das eleições a partir de hoje

Nunca. A partir de hoje há duas falanges: os Benfiquistas e os Vieiristas.

Demore o tempo que demorar, a bem ou a mal, vamos recuperar o clube para o lado dos Benfiquistas.
as próximas AG vão ser bonitas só se safa devido ao covid