O 5º mandato do Sr. Presidente

vasco13

Citação de: diplomat em 29 de Outubro de 2020, 09:11
Citação de: vasco13 em 29 de Outubro de 2020, 09:10
O esperado.
Ganhou com uma % de votos que não permite que os outros candidatos levantem grandes suspeitas.
A única coisa que me surpreende foi ter ganho em todos os escalões.
Será o presidente do Benfica, mas não será o meu presidente. Continuarei a ser parte da oposição e serei mesmo que abdique para o Rui Costa. Nas próximas eleições já poderei votar e, certamente, nenhum deles irá ter o meu voto.
Continuarei a apoiar o Benfica, como tenho feito toda a vida, mas uma parte da minha esperança de um Benfica mais forte, de um Benfica ao nível do pergaminhos deixados nos anos 60, 70 e 80,morreu ontem com mais uma vitória de LFV.

Essa história das percentagens tem muito que se diga, eu se martelar umas eleições tanto martelo 1% como 99% a filosofia e o método é o mesmo...
Eu também acho algumas das percentagens algo estranhas, mas a margem de vitória não dá oportunidade ao JNL de contestar os resultados e, sinceramente, não sei se ele o faria de qualquer maneira. Parece-me que aceitaria os resultados, até porque não me parece que ele quisesse ficar meses ou quem sabe anos(justiça portuguesa...) a esperar por algo, que era tudo menos garantido. É uma pessoa que tem mais que fazer, ao contrário de outros que apenas utilizam o Benfica para sobreviver.

Miguel Caeiro

Citação de: Flavius em 29 de Outubro de 2020, 09:07
Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2020, 08:57
Vieira: «Espero que respeitem os resultados e que a partir de agora haja um só Benfica»

Tudo dito!
Viva o FC Barcelona

Sí, visca el Barça

https://www.marca.com/futbol/barcelona/2020/10/27/5f986f7de2704e3a808b45c9.html

Aqui, é que coiso...

Lisboa_Benfica

Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2020, 05:08
Este é o Benfica de alguém. Não é o meu.

Over and out.

Guardar o dinheiro mensal e ver se vale a pena daqui a uns anos recuperar o número e o número de votos.

Legitimar isto com o meu dinheiro, não.

Estás errado.

Protesta não indo ao estádio, não comprando merchandising, etc...

Tudo menos deixar de ser sócio. É nos momentos difíceis que os sócios irão ser necessários.

Mesmo que muitos sejam uns ignorantes de primeira e votem nesta amostra de homem

van33

resta engolir este sapo para minha tristeza! agora vamos ver o nome do Benfica ser arrastado mais 4 anos na lama por causa dos esquemas deste gajo e dos seus braços direitos e esquerdos. serão mais 4 anos  a acordar na esperança de não ver uma capa de jornal a dizer "Vieira suspeito de..." "Benfica alvo de buscas..."...resta-nos esperar que sejam 4 anos com titulos que deêm para "aliviar" a dor de ver o nosso nome arrastado...

vieirah1904

#979
Nunca teve mais de 18.000 votantes.

No entanto, e após toda esta contestação de todo o lado, eis que aparecem, debaixo das pedras da calçada, quase 23.000 sócios para dar os seus votos ao seu grande líder.

Faz tudo tão sentido nesta votação como num combate de wrestling.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: johncleese em 29 de Outubro de 2020, 09:07
Ontem foi o dia em que os benfiquistas legitimaram mendes e vieira como donos do Benfica. E isto foi-lhes dito na cara por todos os candidatos da oposição. Terão o que merecem. Ontem foi o início do fim do Benfica como o conhecemos

Eu creio que não é o fim, nunca será. A magia do Benfica e de tudo o que nos transcende é a sua infinitude. De qualquer modo, quem votou LFV sufragou a opacidade e tudo o que foi feito por este PResidente. Deixaram de ter legitimidade para apontar o dedo a falta de transparência de outros ou de se queixarem de tal existir no SLB.

gringo da montanha

Quarteto de sucesso para os próximos 4 anos:
Jorge Jesus
LFVieira
Rui Costa
DSOliveira

CARREGA BENFICA  :slb2:

Semper_SLB

Citação de: Lisboa_Benfica em 29 de Outubro de 2020, 09:15
Citação de: rkc em 29 de Outubro de 2020, 05:08
Este é o Benfica de alguém. Não é o meu.

Over and out.

Guardar o dinheiro mensal e ver se vale a pena daqui a uns anos recuperar o número e o número de votos.

Legitimar isto com o meu dinheiro, não.

Estás errado.

Protesta não indo ao estádio, não comprando merchandising, etc...

Tudo menos deixar de ser sócio. É nos momentos difíceis que os sócios irão ser necessários.

Mesmo que muitos sejam uns ignorantes de primeira e votem nesta amostra de homem
Deixar de pagar quotas.

Havendo eleições e com alternativa credível outra vez regularizar quotas e ir votar.

Estar lá quando conta, não quando LFV o quer.

Semper_SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Outubro de 2020, 09:16
Citação de: johncleese em 29 de Outubro de 2020, 09:07
Ontem foi o dia em que os benfiquistas legitimaram mendes e vieira como donos do Benfica. E isto foi-lhes dito na cara por todos os candidatos da oposição. Terão o que merecem. Ontem foi o início do fim do Benfica como o conhecemos

Eu creio que não é o fim, nunca será. A magia do Benfica e de tudo o que nos transcende é a sua infinitude. De qualquer modo, quem votou LFV sufragou a opacidade e tudo o que foi feito por este PResidente. Deixaram de ter legitimidade para apontar o dedo a falta de transparência de outros ou de se queixarem de tal existir no SLB.

Daqui a uns anos todos dirão:

"Eu nunca votei no Vieira... vi logo o vigarista que estava ali"

sergio19azb

Discurso de merda
Nem uma palavra para as outras listas
Sem paixão
Risinho de falso
Acto eleitoral do Benfica e teve acabar com uma bicada a outro clube

Reles!!!


Rmnp1904

FuckOUTubro....

Agora é engolir o sapo e respeitar a vontade dos sócios do Benfica.

Ficámos a saber ontem que os sócios não são estupidos e que as campanhas organizadas com perfis falsos nas redes sociais e manchetes sensacionalistas na imprensa e nas televisões não enganam os sócios.

Haja memória....fora com o paraquedistas

Sylphs

Citação de: Once_Human em 29 de Outubro de 2020, 08:53
Citação de: gizmo em 29 de Outubro de 2020, 08:51
Não consigo acreditar nesta votação, pelo menos nesta margem tão larga.

Depois do feedback que se foi tendo durante a campanha e ontem durante a votação, depois de se ir conhecendo tanta gente a votar JNL, e não só sócios novos com poucos votos, tb houve muita gente com 25 e 50 votos. Estes números são irreais, não me fodam!!!

Se o JNL decide comer e calar, queres fazer o quê?
Verdade seja dita, depois de levarem as urnas para parte incerta torna-se dificil de provar o quer que seja...

Trezeguet

eu digo já o que acontece em 2024
"ao fim destes 4 anos senti que o Rui ainda não está pronto para um projeto desta magnitude, e sinto que é meu dever com o clube dar seguimento ao mesmo projeto. mesmo com os apelos em contrário da minha família, não posso virar costas e vou concorrer a novo mandato"

Flavius

Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 09:16
Quarteto de sucesso para os próximos 4 anos:
Jorge Jesus
LFVieira
Rui Costa
DSOliveira

CARREGA BENFICA  :slb2:
Três sportinguistas e um fanático por fatos, nenhum benfiquista.

Bleach

Até a Cmtv teve que ir... obrigado JNL!