O 5º mandato do Sr. Presidente

Barcelense1994

Ainda custa a acreditar? Sabia que ia ser difícil mas mais 60% dos votos? Venceu em todos os escalões de votantes? Meu Deus..
Quando virem uma nova OPA, a equipa deste ano a ser desmantelada (os melhores jogadores claro), os processos a acumularem-se com o Vieira sentado no tribunal, o Benfica a ter dificuldades contra o Porto falido e a fazer figuras tristes na Europa, é bater palmas e estar grato como um bom benfiquista. Um benfiquista com memória.
Que tristeza do caralho.

Red_Fraction

#901
Já se sabe quantos votantes teve cada lista?

Gostava de ver a percentagem por nº de votantes sff

sazuke

Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 08:45
Bom dia Presidente!!! Benvindo a um novo mandat, de sucesso!
Pra começar a animar o dia, alegria meu povo!!!
Toca a cantar e dançar!  :dance:
♫ fui passeando por aí, eu sei lá, o q corri ♫ só pq gosto de ti, eu sei lá, o q sofri ♫ a espera nao deu em nada!!!!!! ♫ já levei uma banhada ♫
Xi ti rii tii, xii ri tiiii ri tiii!!!!
Spoiler


passa essa música em dias de champions :rir:

_JonasThern_

Fodasse... Acabou por se legitimar toda a merda que foi feita por esta gentalha.

pasfomp

UMA VERGONHA DEMOCRÁTICA A NÃO RECONTAGEM DE VOTOS FÍSICOS

É NESTA MERDA QUE VOTAM

Slbsuporter

Citação de: gringo da montanha em 29 de Outubro de 2020, 08:45
Bom dia Presidente!!! Benvindo a um novo mandat, de sucesso!
Pra começar a animar o dia, alegria meu povo!!!
Toca a cantar e dançar!  :dance:
♫ fui passeando por aí, eu sei lá, o q corri ♫ só pq gosto de ti, eu sei lá, o q sofri ♫ a espera nao deu em nada!!!!!! ♫ já levei uma banhada ♫
Xi ti rii tii, xii ri tiiii ri tiii!!!!
Spoiler

DJ passa essa musiquinha quando for o bacano for a tribunal e aparecerem todos os podres. Até lá acena e sorri

Deus Jonas

Pelos vistos o Fieira teve a noite toda a jogar às cartas

homemsumol

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Outubro de 2020, 08:46
Citação de: pedrocairrao em 29 de Outubro de 2020, 08:41
Citação de: FreddyAduFan em 29 de Outubro de 2020, 08:38
como esperava. Ja contei isto antes, mas onde trabalho (num hotel) ha um guarda noturno que faz a zona, que passa la todas as noites, deve ter os seus 50 e muitos, ou 60 e poucos prai, gajo simpatico, Benfiquista ferranho... mas o discurso dele é o mais cliche que podem imaginar:

- LFV é grande presidente
- sempre que ganhamos fazemos grandes jogos
- as vendas sao grandes vendas do presidente

é um gajo simpatico que quem curto bastante ate, mas é uma pessoa... simples vamos dizer, nao querendo parecer arrogante. Sempre que vai la para estar 1 horinha a ver televisao (lol) a primeira coisa que faz é meter logo na CMTV (claro).

Ou seja, é o tipico adepto Benfiquista daquela idade na minha opiniao, por isso ja esperava isto.

LOL

"Tem opinião diferente? É porque tem QI baixo ou está comprado!"

yup foi exactamente isso que eu disse, eu nem conheço a pessoa nem falo com ele todos os dias nem nada para saber do que falo.

Mas se queres ir por ai amigo, sim custa-me a querer que pessoas que escrevem neste forum, ou seja, que no minimo sabem usar um computador (coisa que por exemplo este senhor que falo nao sabe, visto que me pede varias vezes ajuda para usar a net) votassem LFV com tudo o que sabemos da personagem. Se te picaste, problema teu.
O que o Pedro Guerra, perdão, Cairrao, não consegue explicar é porque essas opiniões nunca são sustentadas por argumentos ou raciocínio lógico.

E sim, existem pessoas burras e a maioria dos Vieiristas são-no. À semelhança dos que votam Isaltino, Valentim Loureiro, etc....

E PLURIBUS UNUM

LFCM

#908
É possível ver os resultados por escalão de sócio?

gizmo

Não consigo acreditar nesta votação, pelo menos nesta margem tão larga.

Depois do feedback que se foi tendo durante a campanha e ontem durante a votação, depois de se ir conhecendo tanta gente a votar JNL, e não só sócios novos com poucos votos, tb houve muita gente com 25 e 50 votos. Estes números são irreais, não me fodam!!!

APM

LFV teve mais votos em todos os escalões de votantes (número de votos) ?

Ferguson

Mais um erro historico, só comparavel à derrota de Luis Tadeu

Ainda ha muita falta de informacao em muitas pessoas sobre muitos aspectos, e na verdade muitos nem querem saber, querem alguem que achem que conheça os meandros do futebol, nao querem um "anjinho" qualquer muito correcto que fale muito em valores.

Mudar estas mentalidades seria sempre muito dificil mas a minha esperança é que estas eleicoes tenham servido para acordar mais e mais gente e ajude a um esclarecimento maior das pessoas e exigencia e critica cada vez maiores até se tornar insuportavel para mais e mais pessoas.




jppm89

Citação de: pasfomp em 29 de Outubro de 2020, 08:39
Citação de: jppm89 em 29 de Outubro de 2020, 08:37
Citação de: sazuke em 29 de Outubro de 2020, 08:31
Citação de: pedrocairrao em 29 de Outubro de 2020, 08:29
Viva a democracia!
Aceitem que dói menos, faz parte da aprendizagem!


sabes se já contaram os votos reais ou ainda só temos o que saiu do computador do vieira?

Essa constante suspeita sobre o voto electrónico só se passa aqui porquê? Aqui, portugal! É que numa data e países o voto é electrónico e ninguém levanta este tipo de suspeitas constantemente. Em papel também podem aldrabar se quiserem ...

Ps - não estou a falar de Benfica, estou a falar no geral. Porque se for para o cascos de rolha, vai haver alguém sempre a levantar estas dúvidas.

Oh cromo do caralho
Porque foi feito pelo IT do clube, porque não é certificado, porque ontem conseguiram aceder a plataforma de voto. Não é por ser portugal, é por ser uma MERDA

Primeiro que tudo, existe uma coisa minima que se chama respeito. Portanto, tens calminha a falar e respeitas os outros que ninguém te faltou ao respeito. Não gostaste dos resultados, ninguém tem culpa disso.

Depois, se esse é o problema (que não fazia ideia), existem formas de impugnar a eleição. Se há tantas suspeitas, é levantar as mesmas e apresentar queixa, obrigando a repetição das eleições.

O acesso à plataforma de voto não garante que se consiga aldrabar resultados ou o que quer que seja. Ver uma página com os candidatos, não garante que se consiga sequer votar. E tanto quanto sei, abriram a página mas depois quando podiam realmente dar provas de que havia problemas, não o testaram.

pasfomp

Citação de: jppm89 em 29 de Outubro de 2020, 08:52
Citação de: pasfomp em 29 de Outubro de 2020, 08:39
Citação de: jppm89 em 29 de Outubro de 2020, 08:37
Citação de: sazuke em 29 de Outubro de 2020, 08:31
Citação de: pedrocairrao em 29 de Outubro de 2020, 08:29
Viva a democracia!
Aceitem que dói menos, faz parte da aprendizagem!


sabes se já contaram os votos reais ou ainda só temos o que saiu do computador do vieira?

Essa constante suspeita sobre o voto electrónico só se passa aqui porquê? Aqui, portugal! É que numa data e países o voto é electrónico e ninguém levanta este tipo de suspeitas constantemente. Em papel também podem aldrabar se quiserem ...

Ps - não estou a falar de Benfica, estou a falar no geral. Porque se for para o cascos de rolha, vai haver alguém sempre a levantar estas dúvidas.

Oh cromo do caralho
Porque foi feito pelo IT do clube, porque não é certificado, porque ontem conseguiram aceder a plataforma de voto. Não é por ser portugal, é por ser uma MERDA

Primeiro que tudo, existe uma coisa minima que se chama respeito. Portanto, tens calminha a falar e respeitas os outros que ninguém te faltou ao respeito. Não gostaste dos resultados, ninguém tem culpa disso.

Depois, se esse é o problema (que não fazia ideia), existem formas de impugnar a eleição. Se há tantas suspeitas, é levantar as mesmas e apresentar queixa, obrigando a repetição das eleições.

O acesso à plataforma de voto não garante que se consiga aldrabar resultados ou o que quer que seja. Ver uma página com os candidatos, não garante que se consiga sequer votar. E tanto quanto sei, abriram a página mas depois quando podiam realmente dar provas de que havia problemas, não o testaram.

Respeito mas é o caralho

Once_Human

Citação de: gizmo em 29 de Outubro de 2020, 08:51
Não consigo acreditar nesta votação, pelo menos nesta margem tão larga.

Depois do feedback que se foi tendo durante a campanha e ontem durante a votação, depois de se ir conhecendo tanta gente a votar JNL, e não só sócios novos com poucos votos, tb houve muita gente com 25 e 50 votos. Estes números são irreais, não me fodam!!!

Se o JNL decide comer e calar, queres fazer o quê?