O 5º mandato do Sr. Presidente

Sylphs

Citação de: Seven Red em 29 de Outubro de 2020, 08:34
Citação de: Sylphs em 29 de Outubro de 2020, 08:33
Citação de: S1Benfica em 29 de Outubro de 2020, 08:28
Citação de: Sylphs em 29 de Outubro de 2020, 06:41
Mas alguém acredita que o Vieira ganhou em TODAS as faixas etárias? Foi claramente martelado, só não vê quem não quer!
Não me parece que Vieira tenha vencido em todas as faixas etárias, muito pelo contrário.
Se Noronha não tivesse mais votantes abaixo dos 30 anos, nunca teria este resultado.
Não sou eu que o sigo, são os "resultados"
Não há resultados por "faixas etárias".
Há sim, por número de votantes. E apesar de não ser certo, podes assumir que quem tem mais idade tem maior número de votos (não são todos os casos, mas grande maioria)

pedrocairrao

Citação de: sazuke em 29 de Outubro de 2020, 08:31
Citação de: pedrocairrao em 29 de Outubro de 2020, 08:29
Viva a democracia!
Aceitem que dói menos, faz parte da aprendizagem!


sabes se já contaram os votos reais ou ainda só temos o que saiu do computador do vieira?

Achas que vamos contar? Já os trocámos. Lembraste dos bacano que lavavam as urnas? Pararam a meios das viagens para as trocarem com outros. Tá controlado e ides mamar com mais 4 anos de Vieira!

alsohugo

Citação de: pedrocairrao em 29 de Outubro de 2020, 08:29
Viva a democracia!
Aceitem que dói menos
, faz parte da aprendizagem!

Aprendizagem...

pasfomp


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

sazuke

Citação de: jppm89 em 29 de Outubro de 2020, 08:37
Citação de: sazuke em 29 de Outubro de 2020, 08:31
Citação de: pedrocairrao em 29 de Outubro de 2020, 08:29
Viva a democracia!
Aceitem que dói menos, faz parte da aprendizagem!


sabes se já contaram os votos reais ou ainda só temos o que saiu do computador do vieira?

Essa constante suspeita sobre o voto electrónico só se passa aqui porquê? Aqui, portugal! É que numa data e países o voto é electrónico e ninguém levanta este tipo de suspeitas constantemente. Em papel também podem aldrabar se quiserem ...

Ps - não estou a falar de Benfica, estou a falar no geral. Porque se for para o cascos de rolha, vai haver alguém sempre a levantar estas dúvidas.



um das razoes é ser portugal, a pátria dos vigaristas.

a outra é ser um sistema desenhado e controlado por vigaristas.

Woodwaid

Copo meio cheio, o 5 Mandato de 2 terços dos Benfiquistas...

amarante

Continuamos com o Benfica dos garotões.

Este é o vosso Benfica, não o meu.

Parabéns por um Benfica de processos, de vergonhas, de lama, e de um Benfica sem benfiquistas.

Próximo passo é a opa e contratar o pepe para capitão.

Benfiquistas de merda vão fazer um Benfica de merda.

Parabéns a todos que votaram na fraude. S

S1Benfica

Citação de: Sylphs em 29 de Outubro de 2020, 08:33
Citação de: S1Benfica em 29 de Outubro de 2020, 08:28
Citação de: Sylphs em 29 de Outubro de 2020, 06:41
Mas alguém acredita que o Vieira ganhou em TODAS as faixas etárias? Foi claramente martelado, só não vê quem não quer!
Não me parece que Vieira tenha vencido em todas as faixas etárias, muito pelo contrário.
Se Noronha não tivesse mais votantes abaixo dos 30 anos, nunca teria este resultado.
Não sou eu que o sigo, são os "resultados"
Não existem resultados por faixa etária, ou existem?

Se for pelos sócios com 1 ou 5 votos, tenho uma explicação bastante simples:

-Nos últimos 5/7 anos, derivado ao TETRA aumentamos mais de 100000 sócios, muitos deles para adquirir RedPass, tendo chegado ao "absurdo" de se terem esgotado na temporada passada (com mais de 45000). Desses novos RedPass mais de metade (apenas por observação) tem mais de 40 anos. Pessoal com bilhete anual tem muito maior tendência a ir votar, também.

Penso que uma grande parte dos sócios com 1 voto, que votaram, são sócios dessa tipologia.

pedrocairrao

Citação de: FreddyAduFan em 29 de Outubro de 2020, 08:38
como esperava. Ja contei isto antes, mas onde trabalho (num hotel) ha um guarda noturno que faz a zona, que passa la todas as noites, deve ter os seus 50 e muitos, ou 60 e poucos prai, gajo simpatico, Benfiquista ferranho... mas o discurso dele é o mais cliche que podem imaginar:

- LFV é grande presidente
- sempre que ganhamos fazemos grandes jogos
- as vendas sao grandes vendas do presidente

é um gajo simpatico que quem curto bastante ate, mas é uma pessoa... simples vamos dizer, nao querendo parecer arrogante. Sempre que vai la para estar 1 horinha a ver televisao (lol) a primeira coisa que faz é meter logo na CMTV (claro).

Ou seja, é o tipico adepto Benfiquista daquela idade na minha opiniao, por isso ja esperava isto.

LOL

"Tem opinião diferente? É porque tem QI baixo ou está comprado!"

Mercurio_10

A maioria dos sócios do Benfica não se importa em ter alguém condenado por roubo, que fez um dos maiores calotes a um banco que os contribuintes andam a pagar, que diz que 'toda a gente tem processos'.

Isto é que me preocupa, é que Portugal tem este tipo de coisas verdadeiramente terceiro mundistas do ponto de vista de mentalidade.

Montano89

Erro histórico termos desperdiçado um individuo como João Noronha Lopes. É como de uma final europeia perdida se tratasse. Ontem era o dia de resgatarmos o clube que tanto amamos e a maioria não o fez... não posso dizer que estou surpreendido, porque não estou, mas o sentimento de tristeza e impotência é gritante! Queria o Benfica de volta...

Quanto às eleições pouco mais há a dizer, fizeram o que queriam, com a total conivência de um PMAG que prestou um péssimo serviço ao clube. Estas eleições foram tratadas como de um clube amador se tratasse, tal a falta de transparência existente. Há voto físico, mas o mesmo não ser contabilizado deve ser das coisas mais antidemocráticas existentes.

Votaram na lista A 22 mil sócios? Custa-me sinceramente a acreditar... como é possível haver gente tal mal intencionada?! 

Não vou desarmar, não vou desistir... porque o que me motiva e me corre nas veias é o amor ao Sport Lisboa e Benfica e não às pessoas que o dirigem e se apoderaram dele.


Javi Garcia

Citação de: Karel Alinho em 29 de Outubro de 2020, 08:38
Citação de: Francescoli em 29 de Outubro de 2020, 08:34
Foi o Rui Costa quem ganhou estas eleições.

E ontem já começou a preparar as próximas.

Se ele para as próximas não se assume como candidato, e vai na cantiga do Vieira e segue novamente como Vice, sim porque esta conversa de ser o último mandato é tanga, aí já não há mais nada a fazer. Pode ser um enorme Benfiquista, e tenho o nessa conta, mas só está a fazer mal ao Benfica e aos Benfiquistas. Está será a Sua última oportunidade

sazuke

Citação de: pedrocairrao em 29 de Outubro de 2020, 08:40
Citação de: sazuke em 29 de Outubro de 2020, 08:31
Citação de: pedrocairrao em 29 de Outubro de 2020, 08:29
Viva a democracia!
Aceitem que dói menos, faz parte da aprendizagem!


sabes se já contaram os votos reais ou ainda só temos o que saiu do computador do vieira?

Achas que vamos contar? Já os trocámos. Lembraste dos bacano que lavavam as urnas? Pararam a meios das viagens para as trocarem com outros. Tá controlado e ides mamar com mais 4 anos de Vieira!


eu sei que vigarizásteis os votos, como vigarizais tudo onde meteis as maos, mas pelo menos contava com um pouco mais de vergonha. e já que pago, gostava que trabalhassem as horas devidas

pasfomp

Qual é o problema destes otários com a mudança? Têm medo de quê caralho?

Mas é pó caralho , depois choram que o nome do clube ande na lama, é por VOSSSA CAUSA CARALHO

Sylphs

Só espero que a malta que acredita nestes resultados que não tenham mulher/namorada... Se tiverem, alguém se está a rir de vocês  :-X