O 5º mandato do Sr. Presidente

Jayson Tatum



Ah, outro dos "vencedores" da noite, o Don Mendes, com mais 4 anos de dízimo por cada mosca que entra e peido que sai



Xanghai

Alguém tem a lista do Vieira. Consumada que está a vitória, deixa lá ver o que vamos ter nos próximos 4 anos.

BrunoMaia

Citação de: HB em 29 de Outubro de 2020, 03:44
O 5º e algo me diz que apesar das suas afirmações talvez ainda não seja o último.

Muito desiludido com isto tudo mas não surpreendido.

Basta chegar ai a um dia qualquer e dizer que sente que o Benfica ainda não tem substituto à altura e lembrou-se que tem mais umas quantas promessas por cumprir. Vale o que vale infelizmente.

Sexta-Feira

Citação de: Red Eyes em 29 de Outubro de 2020, 03:45
Mas que crl é que se passa aqui?! Este tópico não é para falar nem do LFV nem das eleições.

Vão para o Conversa Geral ou onde quiserem mas não aqui, se faz favor!

Este tópico encerrou.

E deveríamos discutir o que precisamente no 5º mandato do Sr. Presidente?

Quando acabamos de saber os resultados do maior sufrágio de sempre do Benfica!

O tempo para amanhã? Ou ... Sei lá ... Por quanto será vendido o Darwin no 5º mandato do Sr. Presidente?

Slbstriker

(Quase) tudo com medo da mudança, com medo de sair da zona de conforto, e que assim se contentam com o que têm!

Fossem assim com todas as pessoas, e o que seria do mundo hoje em dia, ainda estaríamos centenas de anos atrasados!!!

Não sei como um benfiquista, que viveu glórias e alegrias no passado, fica contente com este Benfica actual, o de, e quando consegue, ganhar campeonatos na última jornada contra falidos, ir fazer figura de corpo presente às competições europeias, o clube não passar de um simples entreposto de jogadores, as modalidades serem cada vez menos competitivas, o clube ser invadido por pessoas de outros clubes que não sabem o que é o Benfica, isto já para não falar das trafulhices e negociatas em que estão metidos o Vieira e quem o rodeia!

Mas ok, se querem mais quatro anos disto, vamos lá, é a continuação da mediocridade, algo com que o enorme e verdadeiro Benfica nunca, nem nunca se irá identificar.

Red Eyes

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 03:50
Citação de: Red Eyes em 29 de Outubro de 2020, 03:45
Mas que crl é que se passa aqui?! Este tópico não é para falar nem do LFV nem das eleições.

Vão para o Conversa Geral ou onde quiserem mas não aqui, se faz favor!

Este tópico encerrou.

E deveríamos discutir o que precisamente no 5º mandato do Sr. Presidente?

Quando acabamos de saber os resultados do maior sufrágio de sempre do Benfica!

O tempo para amanhã? Ou ... Sei lá ... Por quanto será vendido o Darwin no 5º mandato do Sr. Presidente?
Lê o 1º post deste tópico. Vê quem o assina. E compreende o meu desabafo...

gringo da montanha

#621
Que festa!!!  :dance:
Spoiler

Parabéns Benfica!!! Viva!!
E agora vencer!!
Dá-lhe JJ!!
Campeaooo!!
:bandeira1:

Bela Guttmann

Parabéns vieiristas, têm o benfiquinha que merecem.

johnnybgood

Ninguém quer começar um Benfica 1904, livre dos vícios e da burrice desta gente?

tjdy

Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 03:35
Citação de: johnnybgood em 29 de Outubro de 2020, 03:33
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 03:31
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2020, 03:29
Citação de: poiudivino em 29 de Outubro de 2020, 03:26
Alguém me explique como se muda o chip para "estarmos todos #juntos"?

Há malta que vê oposição como inimigo. Oposição é haver alguém a pensar diferente. O Noronha que não desapareça durante 4 anos, foda-se.
Eu não desisto do Benfica que aprendi a amar. E não foi por resultados no campo, porque estavamos nos belos anos 90.

Se Benfica é democracia, então que se deixe entrar a oposição e se dê voz ao DEBATE. Debate de ideias em prol do meu BENFICA
Esqueçam o noronha, nunca mais vamos ouvir falar dele na praça publica. O rapaz é um mero adepto que calhou a ir bem na vida empresarial e que de momento tinha feeling para se atirar a isto. Agora voltará ao seu meio e já nao volta.

Espero que volte e com um novo projeto com pés e cabeça, e com nomes para todas as ideias que tem.

Dizer que o futuro do modelo financeiro do Benfica é ganhar na champs para meter mais dinheiro em caixa e vender mais merchandise por vencer mais na europa...foi mau.

Aliás, foi muito mau.

Bom é ser eliminado por paoks e levar 5 de basileias não é? Bem que podiam mudar para o lado de lá da rua, estariam bem mais à vontade com esse tipo de pensamento

Desculpa, não sei se é porque estou cansado ou porque é super tarde e ainda estou acordado...

Mas eu não percebi o teu comentário, nem o que teve a ver com aquilo que disse...

Até eu comecei a fritar a pipoca e nao era nada comigo :2funny:

HB

Citação de: BrunoMaia em 29 de Outubro de 2020, 03:49
Citação de: HB em 29 de Outubro de 2020, 03:44
O 5º e algo me diz que apesar das suas afirmações talvez ainda não seja o último.

Muito desiludido com isto tudo mas não surpreendido.

Basta chegar ai a um dia qualquer e dizer que sente que o Benfica ainda não tem substituto à altura e lembrou-se que tem mais umas quantas promessas por cumprir. Vale o que vale infelizmente.

A justificação ele pode arranjar a que quiser porque os sócios que votam nele comem tudo o que o Vieira lhes meter à frente, o que eu prevejo é que o acumular de processos judiciais vai fazer com que ele não queira prescindir tão cedo do manto protetor da presidência do Benfica.

cheio

Citação de: HB em 29 de Outubro de 2020, 03:54
Citação de: BrunoMaia em 29 de Outubro de 2020, 03:49
Citação de: HB em 29 de Outubro de 2020, 03:44
O 5º e algo me diz que apesar das suas afirmações talvez ainda não seja o último.

Muito desiludido com isto tudo mas não surpreendido.

Basta chegar ai a um dia qualquer e dizer que sente que o Benfica ainda não tem substituto à altura e lembrou-se que tem mais umas quantas promessas por cumprir. Vale o que vale infelizmente.

A justificação ele pode arranjar a que quiser porque os sócios que votam nele comem tudo o que o Vieira lhes meter à frente, o que eu prevejo é que o acumular de processos judiciais vai fazer com que ele não queira prescindir tão cedo do manto protetor da presidência do Benfica.

Ser presidente do Benfica nao dá imunidade na justiça. :)

Alento

Citação de: Void em 29 de Outubro de 2020, 03:45
Nem sei se vou conseguir pregar olho.
A vida é muito curta para tanto ano de Vieira a sabotar, já lá vai uma juventude inteira com este aldrabão.
Estou a passar pelo mesmo. Dormir nada.
Infelizmente foi uma noite histórica pelas piores razões.  E o Benfica ficou dividido.  Não em partes iguais mas ainda assim dividido.

Red Eagle_90

Qual é o projeto do Vieira para o Benfica nos próximos 4 anos? Já agora que nos dê umas luzes

HJDK

Muito desiludido. Infelizmente caí no erro de acreditar na internet e pensar que era possível...