O 5º mandato do Sr. Presidente

parreira 96

Citação de: Kumbayala em 29 de Outubro de 2020, 03:39
Citação de: Pokrl em 29 de Outubro de 2020, 03:37
A PJ até podia tirá-lo de lá, o que mudava? Como partilhar o clube com a maioria dos sócios/adeptos a reverem-se no lodo? É este o meu actual dilema.

Infelizmente não é só problema do Benfica. Fruto dos novos tempos, valores não existem.
ganhar a todo o custo "se os outros roubam e nao sao apanhados" "ele rouba mas faz" "hoje em dia quem é que nao é arguido" "ele ate pode ter esses processos todos mas ajudou o Benfica a sair da miseria" " se nao fosse ele nao havia Benfica"

rdasmt

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2020, 03:38
Citação de: DannyGuerreiroslb10 em 29 de Outubro de 2020, 03:33
Boa noite.
Quero pedir desculpa a todos. Quero pedir desculpa porque hoje não cumpri o meu dever. Hoje podia ter dado 20 votos àquele que seria, sem dúvidas, um dos melhores presidentes da história do Benfica.

Sou estudante universitária, e os meus pais deixaram de me pagar as quotas aos 18 anos. Passaram 3 anos e como sou estudante a tempo inteiro, é me insuportável pagar as quotas que tenho em atraso e estou com um sentimento de culpa enorme em cima de mim. Tinham feito diferença os meus 20 votos? Não, não tinham. Mas, hoje, ao ver milhares de pessoas ao frio, em pé, durante 4h para tentarem devolver glória ao nosso Benfica eu senti-me culpada. Era a minha obrigação estar lá com todos eles. Eu falei com amigos meus, disse para votarem por uma mudança para termos o Benfica vitorioso de volta, mas não passei de uma grande hipócrita, pedir aos outros para votarem quando eu mesma não o fazia.

As pessoas dizem "agora já foi e amanhã já há jogo." Que jogo? Isto, meus amigos, era a minha final europeia em que devia ter estado presente, era o momento mais importante da minha vida enquanto Benfiquista. Não iria mudar nada, mas ao menos vinha de consciência tranquila para casa a pensar que tinha feito tudo o que podia. Agora? Apetecia-me mandar todos os que votaram Vieira para um certo sítio. Mas com que fundamentos? Eu não fui votar e eles foram, portanto tenho é que ficar bem caladinha.
Mas isto está me a custar muito mais que aquele golo do Ivanovic aos 92'. Tínhamos a nossa oportunidade hoje. Seria o início de um sonho para todos nós. O regresso de um Benfica Europeu, e não de um Benfica de Opa's com um presidente que agride sócios e que está enterrado em processo judiciais.

A dor é tanta, que não sei se consigo sentir o nosso clube da mesma forma. Eu não aguento mais 4 anos disto e a maioria de vocês também não, portanto peço desculpa por hoje, não ter feito nada para ajudar.
Sinto um vazio tão grande no meu coração, que não sei quanto tempo demorará até o Benfica o voltar a preencher. Mas uma coisa é certa, nunca será este Benfica, com estas pessoas.

Desculpem, porque hoje não fui a Benfiquista que devia ter sido e um obrigada a todos os que o foram. Espero mesmo que tenhamos o Benfica que necessitamos e desejamos, o mais rápido possível.

Eu já não consigo festejar golos do Benfica! É-me indiferente a bola entrar ou nao! É este o legado do vigarista. Amorfo, passivo, indiferente. Ficou fulo com esta merda.
É isto que eu sinto.. . Este presidente é uma fraude. Já lá vai o tempo que festejava golos do Benfica....

Kumbayala

Citação de: DannyGuerreiroslb10 em 29 de Outubro de 2020, 03:33
Boa noite.
Quero pedir desculpa a todos. Quero pedir desculpa porque hoje não cumpri o meu dever. Hoje podia ter dado 20 votos àquele que seria, sem dúvidas, um dos melhores presidentes da história do Benfica.

Sou estudante universitária, e os meus pais deixaram de me pagar as quotas aos 18 anos. Passaram 3 anos e como sou estudante a tempo inteiro, é me insuportável pagar as quotas que tenho em atraso e estou com um sentimento de culpa enorme em cima de mim. Tinham feito diferença os meus 20 votos? Não, não tinham. Mas, hoje, ao ver milhares de pessoas ao frio, em pé, durante 4h para tentarem devolver glória ao nosso Benfica eu senti-me culpada. Era a minha obrigação estar lá com todos eles. Eu falei com amigos meus, disse para votarem por uma mudança para termos o Benfica vitorioso de volta, mas não passei de uma grande hipócrita, pedir aos outros para votarem quando eu mesma não o fazia.

As pessoas dizem "agora já foi e amanhã já há jogo." Que jogo? Isto, meus amigos, era a minha final europeia em que devia ter estado presente, era o momento mais importante da minha vida enquanto Benfiquista. Não iria mudar nada, mas ao menos vinha de consciência tranquila para casa a pensar que tinha feito tudo o que podia. Agora? Apetecia-me mandar todos os que votaram Vieira para um certo sítio. Mas com que fundamentos? Eu não fui votar e eles foram, portanto tenho é que ficar bem caladinha.
Mas isto está me a custar muito mais que aquele golo do Ivanovic aos 92'. Tínhamos a nossa oportunidade hoje. Seria o início de um sonho para todos nós. O regresso de um Benfica Europeu, e não de um Benfica de Opa's com um presidente que agride sócios e que está enterrado em processo judiciais.

A dor é tanta, que não sei se consigo sentir o nosso clube da mesma forma. Eu não aguento mais 4 anos disto e a maioria de vocês também não, portanto peço desculpa por hoje, não ter feito nada para ajudar.
Sinto um vazio tão grande no meu coração, que não sei quanto tempo demorará até o Benfica o voltar a preencher. Mas uma coisa é certa, nunca será este Benfica, com estas pessoas.

Desculpem, porque hoje não fui a Benfiquista que devia ter sido e um obrigada a todos os que o foram. Espero mesmo que tenhamos o Benfica que necessitamos e desejamos, o mais rápido possível.


4 anos não é muito tempo. Ainda és jovem. Dá valor àqueles que lutaram hoje e junta-te amanhã, depois ou daqui a 4 anos. A tua contribuição é importante.

Slbstriker

Citação de: RedHeart_95 em 29 de Outubro de 2020, 03:40
Vai ser giro ver grande parte dos que votaram em Vieira em Janeiro, quando começarem a ver os craques da equipa a serem vendidos.
Mas estou cá para apoiar o Benfica, estou me bem cagando para o Vieira, que estes 4 anos passem rapidamente.

O Calado há uns tempos na CMTV estava todo contente a dizer para o porco do Amaral que daí a uns meses (ou seja, mercado de Janeiro), o Benfica iria fazer muito dinheiro.

Gondoriz

Numa coisa é verdade. As eleições do Benfica refletem na íntegra o povo português. Aliás as eleições dos clubes, principalmente dos 3 grandes refletem Portugal. Portugal ainda tem muito a aprender, a evoluir, a crescer comparativamente com outros países. País de primeiro mundo com mentalidade de terceiro. É um país ''burro''. Um país desinformado de tudo e que gosta de ser assim. Um país que vota sempre no mesmo. Um país analfabeto funcional e que o gosta de ser. Um povo ignorante. O Benfica reflete isso tudo.

merlin

Tenho vergonha, isto não é o meu Benfica. Vão ser 4 para acabar de vez com o que falta do Benfica. E quem acredita que este é o último mandato falamos daqui a 4 anos... Se ainda houver Benfica.

Os resultados de hoje explica porque temos tantas derrotas em finais europeias, somos uma cagados medrosos, e confirmados com o que temos.

HB

O 5º e algo me diz que apesar das suas afirmações talvez ainda não seja o último.

Muito desiludido com isto tudo mas não surpreendido.

AguiaFX

Citação de: RedHeart_95 em 29 de Outubro de 2020, 03:40
Vai ser giro ver grande parte dos que votaram em Vieira em Janeiro, quando começarem a ver os craques da equipa a serem vendidos.
Mas estou cá para apoiar o Benfica, estou me bem cagando para o Vieira, que estes 4 anos passem rapidamente.
Não andas atento. Ter craques não interessa, o que interessa é exatamente vendê-los por muitos milhões. Eles vão ficar radiantes! Ganhar é irrelevante, o que interessa é vender (ou emprestar melhores marcadores por 3 milhões)

cristao69


bellini

Parabéns ao orelhas. Sinceramente é me cada vez mais indiferente o Benfica devido a este aldrabão, mas os sócios fizeram a sua escolha. A PJ que faça o seu trabalho... e o Benfica que vença, perca ou empate, tanto faz. Uma coisa é certa na LC vamos continuar a ser a puta da Europa com este senhor à frente.

Cob92

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2020, 03:41
Os gajos já sabiam os resultados da votaçao mesmo antes de abrirem os portões. Acabamos de assistir a uma fraude.

O tempo em que este pessoal escondia-se para fazer merda acabou.

Os que votam nele cagam nestes detalhes porque só querem saber da bola e estão satisfeitos por ter festejado 5/10 para um porto cada vez pior.

Red Eyes

Mas que crl é que se passa aqui?! Este tópico não é para falar nem do LFV nem das eleições.

Vão para o Conversa Geral ou onde quiserem mas não aqui, se faz favor!

Este tópico encerrou.

Sexta-Feira


FKS

Citação de: Slbstriker em 29 de Outubro de 2020, 03:43
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Outubro de 2020, 03:40
Vai ser giro ver grande parte dos que votaram em Vieira em Janeiro, quando começarem a ver os craques da equipa a serem vendidos.
Mas estou cá para apoiar o Benfica, estou me bem cagando para o Vieira, que estes 4 anos passem rapidamente.

O Calado há uns tempos na CMTV estava todo contente a dizer para o porco do Amaral que daí a uns meses (ou seja, mercado de Janeiro), o Benfica iria fazer muito dinheiro.

E o cavani votou hoje no seixal...

Sabe ele lá...

Void

Nem sei se vou conseguir pregar olho.
A vida é muito curta para tanto ano de Vieira a sabotar, já lá vai uma juventude inteira com este aldrabão.