O 5º mandato do Sr. Presidente

Só tou a ver

CitaçãoO Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar gravemente.

FKS

Citação de: johnnybgood em 29 de Outubro de 2020, 03:33
Citação de: FKS em 29 de Outubro de 2020, 03:31
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2020, 03:29
Citação de: poiudivino em 29 de Outubro de 2020, 03:26
Alguém me explique como se muda o chip para "estarmos todos #juntos"?

Há malta que vê oposição como inimigo. Oposição é haver alguém a pensar diferente. O Noronha que não desapareça durante 4 anos, foda-se.
Eu não desisto do Benfica que aprendi a amar. E não foi por resultados no campo, porque estavamos nos belos anos 90.

Se Benfica é democracia, então que se deixe entrar a oposição e se dê voz ao DEBATE. Debate de ideias em prol do meu BENFICA
Esqueçam o noronha, nunca mais vamos ouvir falar dele na praça publica. O rapaz é um mero adepto que calhou a ir bem na vida empresarial e que de momento tinha feeling para se atirar a isto. Agora voltará ao seu meio e já nao volta.

Espero que volte e com um novo projeto com pés e cabeça, e com nomes para todas as ideias que tem.

Dizer que o futuro do modelo financeiro do Benfica é ganhar na champs para meter mais dinheiro em caixa e vender mais merchandise por vencer mais na europa...foi mau.

Aliás, foi muito mau.

Bom é ser eliminado por paoks e levar 5 de basileias não é? Bem que podiam mudar para o lado de lá da rua, estariam bem mais à vontade com esse tipo de pensamento

Desculpa, não sei se é porque estou cansado ou porque é super tarde e ainda estou acordado...

Mas eu não percebi o teu comentário, nem o que teve a ver com aquilo que disse...

PaulinhoB

Citação de: hlourencoam em 29 de Outubro de 2020, 03:34
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:29
Citação de: AguiaFX em 29 de Outubro de 2020, 03:28
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:16
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2020, 03:14

O noronha não precisa disto para nada, é um gajo que fez fortuna lá fora e por carolice queria recriar o benfica europeu, porque tem sonhos de miudo como todos nós. Hoje o benfica definhou um pouco mais e quem legitimou esta vergonha vai encolher os ombros quando aparecerem os proximos paok's. Há que impedir que a sucessao seja feita monarquicamente, seja ele rui costa ou o crl mais velho. Hoje ficou bem patente a maquina da máfia que o vieira tem montada para dentro e para fora

Mais de 38 mil votantes e há pessoas a conseguir apelidar o clube como estando morto/definhou.

Há coisas que eu não consigo compreender. Mesmo sendo uma metáfora, sabendo que hoje foram batidos recordes MUNDIAIS de votantes, eu era incapaz de escrever uma metáfora dessas mas pronto.
Está morto porque todos sabem que isto foi uma farça.

Algum dia uma instituição a sério faz eleições desta forma? Urnas transportadas por gente aleatória em carros pessoais? Votos num sistema informático que até a BTV sem querer admitiu que era manipulável (ah e tal vem um Rui Pinto alterar isto)? Votos físicos só para enfeitar?

Toda a vergonha da BTV a declarar uma clara preferência e simplesmente ignorar os outros candidatos. Casas a recolherem assinaturas para um candidato e a impedirem que os outros fizessem o mesmo. Zero debates.

Foi um dos piores mandatos de vieira e vieram o TRIPLO dos votantes da última eleição. Onde estavam estes 60% nas últimas eleições? Não apareceram da outra vez mas vieram desta, durante uma pandemia e à semana?

Só acredita quem quer.

Volto a dizer, as urnas vão estar em depósito, seladas, durante 6 meses para esse mesmo propósito: Formem um grupo e façam queixa das eleições.

São obrigados a abrir as urnas e contabilizar os votos todos se obtiver provimento essa mesma queixa.

Mas dizer que um clube com mais de 38mil votantes (segundo recorde mundial da história) está morto, é não querer reconhecer o óbvio. Mas whatever...

:2funny:
Aquele autocolante? certificadíssimo

rdasmt

Citação de: Só tou a ver em 29 de Outubro de 2020, 03:35
CitaçãoO Benfica prejudicou-me e continua a prejudicar gravemente.
Temos um povo burro.

butch vig

Uma derrota para o Benfica.

Estou desolado.


Kumbayala

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:29
Citação de: AguiaFX em 29 de Outubro de 2020, 03:28
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:16
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2020, 03:14

O noronha não precisa disto para nada, é um gajo que fez fortuna lá fora e por carolice queria recriar o benfica europeu, porque tem sonhos de miudo como todos nós. Hoje o benfica definhou um pouco mais e quem legitimou esta vergonha vai encolher os ombros quando aparecerem os proximos paok's. Há que impedir que a sucessao seja feita monarquicamente, seja ele rui costa ou o crl mais velho. Hoje ficou bem patente a maquina da máfia que o vieira tem montada para dentro e para fora

Mais de 38 mil votantes e há pessoas a conseguir apelidar o clube como estando morto/definhou.

Há coisas que eu não consigo compreender. Mesmo sendo uma metáfora, sabendo que hoje foram batidos recordes MUNDIAIS de votantes, eu era incapaz de escrever uma metáfora dessas mas pronto.
Está morto porque todos sabem que isto foi uma farça.

Algum dia uma instituição a sério faz eleições desta forma? Urnas transportadas por gente aleatória em carros pessoais? Votos num sistema informático que até a BTV sem querer admitiu que era manipulável (ah e tal vem um Rui Pinto alterar isto)? Votos físicos só para enfeitar?

Toda a vergonha da BTV a declarar uma clara preferência e simplesmente ignorar os outros candidatos. Casas a recolherem assinaturas para um candidato e a impedirem que os outros fizessem o mesmo. Zero debates.

Foi um dos piores mandatos de vieira e vieram o TRIPLO dos votantes da última eleição. Onde estavam estes 60% nas últimas eleições? Não apareceram da outra vez mas vieram desta, durante uma pandemia e à semana?

Só acredita quem quer.

Volto a dizer, as urnas vão estar em depósito, seladas, durante 6 meses para esse mesmo propósito: Formem um grupo e façam queixa das eleições.

São obrigados a abrir as urnas e contabilizar os votos todos se obtiver provimento essa mesma queixa.

Mas dizer que um clube com mais de 38mil votantes (segundo recorde mundial da história) está morto, é não querer reconhecer o óbvio. Mas whatever...

Whatever é ter urnas seladas por zé maneis em carros comuns. Quem garante a proteção das urnas? Qualquer zé mário consegue aldrabar, fazer desaparecer, substituir urnas.

Eleições sérias, com afluência brutal teria que ter contagem dos votos físicos. Eleições com voto eletrónico não auditadas, qualquer zé pinto consegue alterar votações.

Estes presidentes de MAG substitutos surpresas, após demissões estranhas de pessoas que não pactuam mais com a liderança de LFV tem muito que se diga.

Pokrl

A PJ até podia tirá-lo de lá, o que mudava? Como partilhar o clube com a maioria dos sócios/adeptos a reverem-se no lodo? É este o meu actual dilema.

GTtdi_SLB

Citação de: DannyGuerreiroslb10 em 29 de Outubro de 2020, 03:33
Boa noite.
Quero pedir desculpa a todos. Quero pedir desculpa porque hoje não cumpri o meu dever. Hoje podia ter dado 20 votos àquele que seria, sem dúvidas, um dos melhores presidentes da história do Benfica.

Sou estudante universitária, e os meus pais deixaram de me pagar as quotas aos 18 anos. Passaram 3 anos e como sou estudante a tempo inteiro, é me insuportável pagar as quotas que tenho em atraso e estou com um sentimento de culpa enorme em cima de mim. Tinham feito diferença os meus 20 votos? Não, não tinham. Mas, hoje, ao ver milhares de pessoas ao frio, em pé, durante 4h para tentarem devolver glória ao nosso Benfica eu senti-me culpada. Era a minha obrigação estar lá com todos eles. Eu falei com amigos meus, disse para votarem por uma mudança para termos o Benfica vitorioso de volta, mas não passei de uma grande hipócrita, pedir aos outros para votarem quando eu mesma não o fazia.

As pessoas dizem "agora já foi e amanhã já há jogo." Que jogo? Isto, meus amigos, era a minha final europeia em que devia ter estado presente, era o momento mais importante da minha vida enquanto Benfiquista. Não iria mudar nada, mas ao menos vinha de consciência tranquila para casa a pensar que tinha feito tudo o que podia. Agora? Apetecia-me mandar todos os que votaram Vieira para um certo sítio. Mas com que fundamentos? Eu não fui votar e eles foram, portanto tenho é que ficar bem caladinha.
Mas isto está me a custar muito mais que aquele golo do Ivanovic aos 92'. Tínhamos a nossa oportunidade hoje. Seria o início de um sonho para todos nós. O regresso de um Benfica Europeu, e não de um Benfica de Opa's com um presidente que agride sócios e que está enterrado em processo judiciais.

A dor é tanta, que não sei se consigo sentir o nosso clube da mesma forma. Eu não aguento mais 4 anos disto e a maioria de vocês também não, portanto peço desculpa por hoje, não ter feito nada para ajudar.
Sinto um vazio tão grande no meu coração, que não sei quanto tempo demorará até o Benfica o voltar a preencher. Mas uma coisa é certa, nunca será este Benfica, com estas pessoas.

Desculpem, porque hoje não fui a Benfiquista que devia ter sido e um obrigada a todos os que o foram. Espero mesmo que tenhamos o Benfica que necessitamos e desejamos, o mais rápido possível.

Eu já não consigo festejar golos do Benfica! É-me indiferente a bola entrar ou nao! É este o legado do vigarista. Amorfo, passivo, indiferente. Ficou fulo com esta merda.

Esbutenado

Vai haver contagem dos votos das urnas ou não?

Kumbayala

Citação de: Pokrl em 29 de Outubro de 2020, 03:37
A PJ até podia tirá-lo de lá, o que mudava? Como partilhar o clube com a maioria dos sócios/adeptos a reverem-se no lodo? É este o meu actual dilema.

Infelizmente não é só problema do Benfica. Fruto dos novos tempos, valores não existem.

alves6

Já chega de Benfica por hoje. Desiludido com tudo isto vou dormir porque daqui a bocado é hora de ir trabalhar.

PaulinhoB

Citação de: Esbutenado em 29 de Outubro de 2020, 03:38
Vai haver contagem dos votos das urnas ou não?
O sapo da MAG disse que bastava um sócio querer e fazia-se

Sexta-Feira

Citação de: butch vig em 29 de Outubro de 2020, 03:37
Uma derrota para o Benfica.

Estou desolado.

Isto é muito mais que uma derrota infelizmente.

Não se pode qualificar apenas como derrota. Vai muito para além disso.

Quando envolve sócios e a sua insuficiência intelectual para entender o que se está a passar no Benfica e o que se está a jogar.

RedHeart_95

Vai ser giro ver grande parte dos que votaram em Vieira em Janeiro, quando começarem a ver os craques da equipa a serem vendidos.
Mas estou cá para apoiar o Benfica, estou me bem cagando para o Vieira, que estes 4 anos passem rapidamente.

GTtdi_SLB

Os gajos já sabiam os resultados da votaçao mesmo antes de abrirem os portões. Acabamos de assistir a uma fraude.