O 5º mandato do Sr. Presidente

AguiaFX

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:16
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2020, 03:14

O noronha não precisa disto para nada, é um gajo que fez fortuna lá fora e por carolice queria recriar o benfica europeu, porque tem sonhos de miudo como todos nós. Hoje o benfica definhou um pouco mais e quem legitimou esta vergonha vai encolher os ombros quando aparecerem os proximos paok's. Há que impedir que a sucessao seja feita monarquicamente, seja ele rui costa ou o crl mais velho. Hoje ficou bem patente a maquina da máfia que o vieira tem montada para dentro e para fora

Mais de 38 mil votantes e há pessoas a conseguir apelidar o clube como estando morto/definhou.

Há coisas que eu não consigo compreender. Mesmo sendo uma metáfora, sabendo que hoje foram batidos recordes MUNDIAIS de votantes, eu era incapaz de escrever uma metáfora dessas mas pronto.
Está morto porque todos sabem que isto foi uma farça.

Algum dia uma instituição a sério faz eleições desta forma? Urnas transportadas por gente aleatória em carros pessoais? Votos num sistema informático que até a BTV sem querer admitiu que era manipulável (ah e tal vem um Rui Pinto alterar isto)? Votos físicos só para enfeitar?

Toda a vergonha da BTV a declarar uma clara preferência e simplesmente ignorar os outros candidatos. Casas a recolherem assinaturas para um candidato e a impedirem que os outros fizessem o mesmo. Zero debates.

Foi um dos piores mandatos de vieira e vieram o TRIPLO dos votantes da última eleição. Onde estavam estes 60% nas últimas eleições? Não apareceram da outra vez mas vieram desta, durante uma pandemia e à semana?

Só acredita quem quer.

homemdaclasse

Continuar a pagar quotas para daqui a 4 anos ter 50 votos em vez de 20 para o tirar de lá.

djhifi

Citação de: Julião Veiga em 29 de Outubro de 2020, 03:27
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:24
Citação de: Julião Veiga em 29 de Outubro de 2020, 03:23
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:21
Citação de: Cosmic em 29 de Outubro de 2020, 03:17
Que o Sporting seja campeão 4 x durante o seu mandato.

Um exemplo de Benfiquismo sim senhor. Transpiras mistica tu.

Tento imaginar em que situação eu conseguiria escrever uma frase dessas e enviar.

Só consigo pensar numa pistola encostada à minha cabeça e em nada mais.

Mais a sério: DENUNCIADO. Toma vergonha na cara e desaparece.
Calma rambo

Também bates palminhas ao comentário dele é? Não me admirava .
Não. Só te aconselhei a ter calma. Ainda te dá uma coisinha má e depois não podes ir votar no leão das furnas daqui a 4 anos.

Preocupa-te mais com outras coisas (como aquele comentário). Agradeço o conselho mas não sou importante, não te preocupes.

sazuke

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:23
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2020, 03:22
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:16
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2020, 03:14

O noronha não precisa disto para nada, é um gajo que fez fortuna lá fora e por carolice queria recriar o benfica europeu, porque tem sonhos de miudo como todos nós. Hoje o benfica definhou um pouco mais e quem legitimou esta vergonha vai encolher os ombros quando aparecerem os proximos paok's. Há que impedir que a sucessao seja feita monarquicamente, seja ele rui costa ou o crl mais velho. Hoje ficou bem patente a maquina da máfia que o vieira tem montada para dentro e para fora

Mais de 38 mil votantes e há pessoas a conseguir apelidar o clube como estando morto/definhou.

Há coisas que eu não consigo compreender. Mesmo sendo uma metáfora, sabendo que hoje foram batidos recordes MUNDIAIS de votantes, eu era incapaz de escrever uma metáfora dessas mas pronto.
Pois eu escrevo e com todas as letras! Mais bernardos e menos cavalos de tróia/ brancos. Memoria curta, nunca, jamais! Governados por mafiosos que andam metidos em esquemas, com a justiça à perna! Os resultados são fabricados.

Se são fabricados tens bom remédio, juntem-se todos os que pensam que isto foi fabricado e apresentem queixa. As urnas vão estar em depósito durante 6 meses já a precaver isso mesmo.

Como é evidente, ninguém acredita em urnas transportadas por empregados do Vigas para um qualquer armazem do vigas

Ramdown

Que palhaçada, não me conformo!!! Mais 4 anos de arguido...

Cosmic

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:27
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Outubro de 2020, 03:22
Citação de: Cosmic em 29 de Outubro de 2020, 03:21
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Outubro de 2020, 03:20
Citação de: Cosmic em 29 de Outubro de 2020, 03:17
Que o Sporting seja campeão 4 x durante o seu mandato.

Que comentário miserável

Denuncia.

Que denuncie ou não, o teu comentário é miserável. E isso dito por mim, que odeio o Vieira

Miserável e vergonhoso. Sentia vergonha de mim próprio se escrevesse uma coisa daquelas e enviasse.

Ainda nisso?

Foi um comentário em modo irónico. Não preciso de provar o meu benfiquismo a ninguém.

kyza

Oposição é bom. Não gosto do Vieira, isto que demonstre que andamos atentos. Mesmo renhido não posso ficar surpreendido com os resultados... Mais de 60% de votos não é só da. Malta idosa...

FKS

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Outubro de 2020, 03:25
Tou de camarote a ver a MERDA de comentários que vai neste fórum.

Não apoio o LFV porque é vigarista
Não apoio o Noronha é demasiado soft para o futebol português.

Mas a partir daqui ver gente a "desistir" do Benfica, deixam de pagar cotas, desejam derrotas.... 
tenham noção do que dizem preferia nem ter direção tou me a cagar para isso... Isto é o Benfica!
Vão andar aqui a rezar enterrar o Benfica para depois poderem dizer "bem feito aos vieiristas"

Tenham noção das coisas que falam.

Mas isto é o SerBenfiquista no seu melhor...

Durante 2 anos RGS era o salvador, e hoje afinal já era vieirista...

Sendo que qualquer pessoa que fala-se mal do RGS nos ultimos 2 anos, também era vieirista.

Enfim, é o Ser.

GTtdi_SLB

Citação de: poiudivino em 29 de Outubro de 2020, 03:26
Alguém me explique como se muda o chip para "estarmos todos #juntos"?

Há malta que vê oposição como inimigo. Oposição é haver alguém a pensar diferente. O Noronha que não desapareça durante 4 anos, foda-se.
Eu não desisto do Benfica que aprendi a amar. E não foi por resultados no campo, porque estavamos nos belos anos 90.

Se Benfica é democracia, então que se deixe entrar a oposição e se dê voz ao DEBATE. Debate de ideias em prol do meu BENFICA
Esqueçam o noronha, nunca mais vamos ouvir falar dele na praça publica. O rapaz é um mero adepto que calhou a ir bem na vida empresarial e que de momento tinha feeling para se atirar a isto. Agora voltará ao seu meio e já nao volta.

djhifi

Citação de: AguiaFX em 29 de Outubro de 2020, 03:28
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 03:16
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2020, 03:14

O noronha não precisa disto para nada, é um gajo que fez fortuna lá fora e por carolice queria recriar o benfica europeu, porque tem sonhos de miudo como todos nós. Hoje o benfica definhou um pouco mais e quem legitimou esta vergonha vai encolher os ombros quando aparecerem os proximos paok's. Há que impedir que a sucessao seja feita monarquicamente, seja ele rui costa ou o crl mais velho. Hoje ficou bem patente a maquina da máfia que o vieira tem montada para dentro e para fora

Mais de 38 mil votantes e há pessoas a conseguir apelidar o clube como estando morto/definhou.

Há coisas que eu não consigo compreender. Mesmo sendo uma metáfora, sabendo que hoje foram batidos recordes MUNDIAIS de votantes, eu era incapaz de escrever uma metáfora dessas mas pronto.
Está morto porque todos sabem que isto foi uma farça.

Algum dia uma instituição a sério faz eleições desta forma? Urnas transportadas por gente aleatória em carros pessoais? Votos num sistema informático que até a BTV sem querer admitiu que era manipulável (ah e tal vem um Rui Pinto alterar isto)? Votos físicos só para enfeitar?

Toda a vergonha da BTV a declarar uma clara preferência e simplesmente ignorar os outros candidatos. Casas a recolherem assinaturas para um candidato e a impedirem que os outros fizessem o mesmo. Zero debates.

Foi um dos piores mandatos de vieira e vieram o TRIPLO dos votantes da última eleição. Onde estavam estes 60% nas últimas eleições? Não apareceram da outra vez mas vieram desta, durante uma pandemia e à semana?

Só acredita quem quer.

Volto a dizer, as urnas vão estar em depósito, seladas, durante 6 meses para esse mesmo propósito: Formem um grupo e façam queixa das eleições.

São obrigados a abrir as urnas e contabilizar os votos todos se obtiver provimento essa mesma queixa.

Mas dizer que um clube com mais de 38mil votantes (segundo recorde mundial da história) está morto, é não querer reconhecer o óbvio. Mas whatever...

rdasmt

Citação de: homemdaclasse em 29 de Outubro de 2020, 03:28
Continuar a pagar quotas para daqui a 4 anos ter 50 votos em vez de 20 para o tirar de lá.

Visto dessa forma concordo. Mas vai para lá outra marionete dele. Já toda a gente viu o filme.

johnnybgood

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Outubro de 2020, 03:25
Tou de camarote a ver a MERDA de comentários que vai neste fórum.

Não apoio o LFV porque é vigarista
Não apoio o Noronha é demasiado soft para o futebol português.

Mas a partir daqui ver gente a "desistir" do Benfica, deixam de pagar cotas, desejam derrotas.... 
tenham noção do que dizem preferia nem ter direção tou me a cagar para isso... Isto é o Benfica!
Vão andar aqui a rezar enterrar o Benfica para depois poderem dizer "bem feito aos vieiristas"

Tenham noção das coisas que falam.

Que sejam homens para assumir as responsabilidades das suas escolhas, quem andou a votar em Vieira estes anos todos não tem o direito de meter o rabinho entre as pernas e fugir.

Hpslb

Para mim foi o fim, vou afastar-me pois nao me identifico com isto. Boa sorte para quem quer um presidente do Benfica corrupto. Nao quero continuar com um pinto da costa no Benfica.

FKS

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Outubro de 2020, 03:29
Citação de: poiudivino em 29 de Outubro de 2020, 03:26
Alguém me explique como se muda o chip para "estarmos todos #juntos"?

Há malta que vê oposição como inimigo. Oposição é haver alguém a pensar diferente. O Noronha que não desapareça durante 4 anos, foda-se.
Eu não desisto do Benfica que aprendi a amar. E não foi por resultados no campo, porque estavamos nos belos anos 90.

Se Benfica é democracia, então que se deixe entrar a oposição e se dê voz ao DEBATE. Debate de ideias em prol do meu BENFICA
Esqueçam o noronha, nunca mais vamos ouvir falar dele na praça publica. O rapaz é um mero adepto que calhou a ir bem na vida empresarial e que de momento tinha feeling para se atirar a isto. Agora voltará ao seu meio e já nao volta.

Espero que volte e com um novo projeto com pés e cabeça, e com nomes para todas as ideias que tem.

Dizer que o futuro do modelo financeiro do Benfica é ganhar na champs para meter mais dinheiro em caixa e vender mais merchandise por vencer mais na europa...foi mau.

Aliás, foi muito mau.

Cob92

Vocês mandaram foder um Benfica com novas ideias para continuar com betão e vender para ser campeão da credibilidade.

São mesmos uns burros.

Ate amanhã.