O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

patriarca

A Benfica TV está a meter medo a muita gente.
TVNORTE, quem a dirige ??!!!
Candidato !!
TVI quem a dirige ??!!
Candidato ??!!

pedriouf

Citação de: 24-7SLB em 18 de Junho de 2009, 00:48
com a hipotese José Eduardo Moniz acabaram de perder os meus 20 votos, temos pena, parece mesmo que vou votar em branco, já que não existe uma alternativa credivel a Vieira
Posso perguntar (sem gozo nem nada) porquê de terem perdido os votos ? Ou melhor porque não consideras Moniz um gajo credível ... e volto-te a dizer não é gozo não é nada ! É mesmo só querer saber o porquê ;)

Abraço

BigSLB

Do MagicoSLB

José Marinho disse...
Meu caro quetzal Guzman, o meu caro está completamente errado. Tem todo o direito à sua decisão de optar pelo voto em branco, mas a sua alegação de que o Movimento era um pretexto para colocar o Veiga e o Vítor Santos na agenda benfiquista peca por defeito. Muito defeito, meu caro. E se nunca lhe respondi a essa questão foi porque nunca me sentoi muito esclarecido em relação a ela. E eu continuo a pensar que não devemos perorar muito sobre um tema quando não dominámos os factos. Eu não domino esse tema, por isso não respondo. Não especulo e sobretudo não me espalho ao comprido. Acho, aliás, com a revelação do nome de José Eduardo Moniz, muita coisa, finalmente, começa a ficar clara e as pessoas podem igualmente verificar a quantidade de disparates que se foi escrevendo nestas últimas semanas sobre o Movimento. E que vão continuar a escrever-se, porque as pessoas não fazem a mínima ideia do que está a fazer-se, do que foi feito e do que ainda está por fazer. Sobre a campanha suja, meu caro, tem toda a razão, mas talvez valha a pena perguntar a alguns actuais comentadores da Benfica TV como é que essa campanha está a ser alimentada. Sobre a tal reunião de que fala de José Veiga, o que sei é que se tratou de uma reunião com alguns dirigentes dos No Name. Olhe, para mim, grave teria sido se José Veiga se tivesse reunido com os Super-Dragões ou a Juventude Leonina. Agora reunir-se com adeptos do Benfica, francamente não estou a ver a gravidade do assunto. Grave foi a direcção de informação do Benfica ter andado a espalhar nas redacções dos jornais que o José Veiga tinha oferecido computadores às claques para ganhar votos. E quando os jornalistas pediam alguém que confirmasse a história, não se conseguiu arranjar ninguém. E a história nunca foi confirmada e nunca conheceu a luz do dia. Digo-lhe honestamente, andava com alguma dificuldade em encontrar um bom tema para um dos meus próximos livros, mas o que tem acontecido nesta pré-campanha, as sórdidas histórias que vou conhecendo e outras que provavelmente virei a conhecer, já me tiraram essa angústia. Hei-de escrever um livro sobre isso, sobre o que tenho visto, o que tenho ouvido e sobre o grande benfiquismo de algumas pessoas e o seu carácter considerado indiscutível. Meu caro, continuo a dizer-lhe, está muito longe, muito longe do que se passa, do que se passou e do que se passará. Se quiser acreditar em mim, claro. Um abraço e numa coisa tem razão e peço-lhe desculpa por isso. Devia ter-lhe dado uma satisfação. Mas não foi intencional, não consigo responder a tudo. Veja bem, há umas semanas atrás, o David Oliveira escreveu aqui um post maravilhoso de lucidez e completo de dúvidas. Prometi que lhe respondia, tenho o texto comigo, mas ainda não consegui. Peço desculpa pela minha falha, espero que compreenda. E já agora que perceba as minhas limitações sobre o assunto, apenas porque não o domino.

MM18

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 00:48
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 00:45
Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 00:43
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 00:38
Curioso, que nunca vi o José Eduardo Moniz a falar sobre o Benfica, nem nos jogos do Benfica.
Para além de meter aquele portista do Baldemar a comentar os jogos do Benfica, o que é uma aberração.

O Valdemar Duarte é benfiquista.

E o José Eduardo Moniz é presença assídua na Luz.
Tem dó.
Aquele palhaço que esteve num programa do tvi24 e um telespectador ligou para lá a gozar com o Benfica, e ele ria- se como um perdido.
Percebo que tenha opinião diferente da minha, mas não desculpes o indesculpável.

O Valdemar Duarte é Benfiquista.

E por incrível que pareça, o Luís Sobral também o é.
se esse individuo é benfiquista lá tenho de dar razão ao vilarinho uma vez na vida benfiquistas desses tou farto.
uma coisa e critica a direçao e as pessoas que trabalham no clube outra é gozar com a instituição que é o que esse fdp do sobral faz.

Tiago Fella

este movimento começou muito mal e vai de mau a pior, então criticou a actual direcção pelas fugas de informação em relação a contratações de jogadores e treinadores, e agora é apanhada descaradamente a tentar encontrar um nome para liderar o movimento!!
ainda não vi este movimento apresentar ideias, projectos e/ou soluções, é só criticar e mais nada, um movimento sem líder não é um movimento.

arrepio-me todo com o nome de veiga por detrás disto.

Joga Bonito

Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 00:54
Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 00:48
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 00:45
Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 00:43
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Junho de 2009, 00:38
Curioso, que nunca vi o José Eduardo Moniz a falar sobre o Benfica, nem nos jogos do Benfica.
Para além de meter aquele portista do Baldemar a comentar os jogos do Benfica, o que é uma aberração.

O Valdemar Duarte é benfiquista.

E o José Eduardo Moniz é presença assídua na Luz.
Tem dó.
Aquele palhaço que esteve num programa do tvi24 e um telespectador ligou para lá a gozar com o Benfica, e ele ria- se como um perdido.
Percebo que tenha opinião diferente da minha, mas não desculpes o indesculpável.

O Valdemar Duarte é Benfiquista.

E por incrível que pareça, o Luís Sobral também o é.
É a coisa mais incrível que ouvi nos últimos anos.

Mas não acreditas ?

carrepos

Citação de: patriarca em 18 de Junho de 2009, 00:57
A Benfica TV está a meter medo a muita gente.
TVNORTE, quem a dirige ??!!!
Candidato !!
TVI quem a dirige ??!!
Candidato ??!!

A TVI assustada com a Benfica TV !?

Piada do ano !?

aguia1172

saudacoes a todos os benfiquistas.
em relacao a este movimento só posso dizer que comecam muito mal,se sao todos benfiquistas ,o que nao duvido,como podem colar a imagem do sr. veiga ao movimento para ganhar..
esse sr. é tudo o nós nao somos nem defendemos como benfiquistas de alma e coracao..
foi empregado do clube,cumpriu aquilo que lhe pediram,mas dai a ser uma referencia para os benfiquistas ainda vai uma enormidade!!
os metodos que o sr. utiliza vao muito para alem dos valores que o BENFICA representa e com os quais me orgulho de seguir,coitados dos antigos e verdadeiros defensores do nosso GLORIOSO ja falecidos que devem dar voltas e voltas no caixao de desespero,paz as suas almas!!
O BENFICA é maior que estes srs. todos e até que me apresentem uma alternativa melhor que o sr. Vieira,o que até agora nao aconteceu,prefiro quem la está a estes aventureiros que só querem aparecer nas paginas dos jornais.
saudacoes a todos

Arel

O que me causa estranheza é onde estavam estes senhores na última eleição? Ou quando o clube estava de rastos? O Benfica não anda a perder à 3 anos.. Se tivesse aparecido um Luis Tadeu, mesmo assim ainda teria de apresentar uma estratégia concreta com que pretende fazer com o futuro do clube.
Agora penso que os direitos televisivos deverão ser negociados neste mandato, acredito também que o Benfica vai sair bastante beneficiado mas também acredito que a oliverdesportos anda já a mexer cordelinhos, mais dez aninhos ao preço da chuva dava um jeitão...

Joga Bonito

Citação de: Arel em 18 de Junho de 2009, 01:11
O que me causa estranheza é onde estavam estes senhores na última eleição? Ou quando o clube estava de rastos? O Benfica não anda a perder à 3 anos.. Se tivesse aparecido um Luis Tadeu, mesmo assim ainda teria de apresentar uma estratégia concreta com que pretende fazer com o futuro do clube.
Agora penso que os direitos televisivos deverão ser negociados neste mandato, acredito também que o Benfica vai sair bastante beneficiado mas também acredito que a oliverdesportos anda já a mexer cordelinhos, mais dez aninhos ao preço da chuva dava um jeitão...
Por exemplo, o José Eduardo Moniz, em 2000 andava a liderar a TVI, que por sua vez, andava a levar a campanha do Vilarinho ao colo contra o vale e azevedo.

scoop

Bem, o José Eduardo Moniz andava a fazer guerra ao Vale e Azevedo através da TVI.

Já o sr. Luís andava a festejar as vitórias do Porto com o seu amigo de peito e visita de casa Pinto da Costa.

carrepos

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Junho de 2009, 01:14
Por exemplo, o José Eduardo Moniz, em 2000 andava a liderar a TVI, que por sua vez, andava a levar a campanha do Vilarinho ao colo contra o vale e azevedo.

Exactamente!

Olho de Aguia

Citação de: aguia de prata em 17 de Junho de 2009, 21:01
Eh pá....estes meninos que apareceram nas fotos do Sheraton fazem-me lembrar qualquer coisa do passado....gestões ruinosas...Benfica á beira da falência...penhoras atrás de penhoras...títulos vergonhosos nos jornais de endividamentos...falta de pagamentos...etc..etc...

ESTAREI ENGANADO, ESTIMADOS CONSÒCIOS ????

Ou temos memória curta????

QUE QUEREM ELES AGORA???

FAZER DO BENFICA UMA NOVA TELENOVELA PARA PASSAR DIÁRIAMENTE NA TVI????

Companheiros...a nossa memória não pode ser tão curta....de quem tanto mal fez ao BENFICA.

De onde apareceram eles agora ???

Confesso que estou a sofrer com a falta de títulos no FUTEBOL SÈNIOR...

Mas o Benfica, amigos...não é só o futebol...

O BENFICA É UM MUNDO....e felizmente estamos a recuperar a credebilidade no futebol de formação, nas modalidades e em tudo mais...

Em 2013, quando terminar o contrato com a Olivedesportos (feito por alguns meninos que estavam no SHERATON, e tanto lesaram o Benfica, o nosso clube vai ter espaço de manobra para efectuar contratos de imagem e de direitos televisivos que vão custar fortunas)

Estou certo que ninguém mais do que o LFV, o RUI COSTA, O EUSÉBIO...e todos nós...desejavam esses títulos...tal não tem sido possível.

Como não tenho memória curta de quem fez tanto mal ao Benfica, e apesar de estar triste com a falta de títulos no futebol sénior, vou votar LFV...do mal o menos. Vou votar por quem me fez um bonito estádio ( que se está a pagar a ele próprio...), dois pavilhões desportivos, Centro de EStágio e mais outras infraestruturas de valor...

Não me vou embeiçar por movimentos constituídos por gente que contribuiu para que o Benfica estivesse quase a desaparecer do mapa...

Penso pela minha cabeça e não embandeiro em arco por dá lá aquela palha...

Agora todos querem vir para o Benfica...

Há meia dúzia de anos atrás...todos eles fugiram.

Os benfiquistas, felizmente, não têm memória curta...

VIVA O BENFICA...SEMPRE !!!!

Aguia de prata.

Tem imensa razao em tudo o que escreveu. Menos no pormenor de achar que os Benfiquistas nao terao memoria curta.

Pelos vistos e pelo que aqui se pode ler atraves dos apoiantes do movimento, ja ninguem se lembra de nada.

E pena. Pois dessa forma se alimenta a esperanca, dos oportunistas.

46Rossi

Ehehehe... com que então o veiga não tinha nada a ver com o movimento?!?  :-X

Quanto ao Moniz reconheço-lhe capacidades, quem transformou um canalzeco como a TVI em líder de audiências tem que ser competente mas ao mesmo tempo ao olhar para o tipo de canal que é deixa-me um pouco de pé atrás, é só show off e populismo...

Vamos lá ver se o homem aceita...

andre_04_SLB

E quantos anos de sócio tem o José Eduardo Moniz? 48? Penso que é esse o número exacto. E adivinho que juntamente com as suas qualidades de gestão, não é sócio nem do Porto nem do Sporting.