O movimento "Benfica Vencer, Vencer"

diabinho_in_love

O movimento "Benfica Vencer, Vencer" vai ser formalmente apresentado numa conferência de imprensa que terá lugar dia 15 de junho, pelas 19 horas, numa unidade hoteleira de Lisboa.

Este grupo propõe-se apresentar uma lista concorrente aos órgãos sociais do clube, nas eleições que deverão ter lugar em outubro, com um programa que classificam como solução para o Benfica.

O cirurgião João Varandas Fernandes, de 54 anos, lidera este movimento e estará presente na conferência de imprensa, juntamente com outros elementos.

Mudança

Em entrevista a Record, no passado dia 20, Varandas Fernandes deu a conhecer este movimento, prometendo a realização de uma conferência de imprensa na qual seriam divulgados os nomes e as linhas de ação.

O diretor clínico do Hospital de Cascais-Sintra defendia, então, que a gestão de Luís Filipe Vieira "está esgotada", caracterizando-a como "sem ambição, com fracos resultados e sem honra nem glória". Daí que tenha advogado uma "renovação" a nível diretivo.

Abro este tópico com o intuito de quem tiver mais informação e a possa divulgar, nos esclareça sobre este movimento.

Sinceramente conheço muito pouco, mas estou muito curioso por saber pormenores, assim como os nomes que compôem esta lista.

Gostaria que cada um se pronunciasse do que acha de acordo com as novidades que se vão aqui inserindo

Só uma nota importante:

Independentemente da nossa opinião, assim como da nossa posição, nunca deveremos esquecer QUE SOMOS TODOS BENFIQUISTAS, pelo que o RESPEITO MUTUO deve ser uma constante

banbino

só uma lista credivel derrotará a pasmaceira em que mergulhou o benfica.

Gonzalex

O alfagahar sabia umas coisas, pois diz que esteve num jantar com esse movimento.

polo norte

O O movimento "Benfica Vencer, Vencer" ja contratou os "bois pretos"

sem isso nao vamos la.  seja  QUAL   for o   movimento.  (fruta e chocolates estao na moda)

;)

Aguia31

Fico satisfeito que apareçam alternativas a esta direcção!

carlutchi

Venham mais, quantas mais opções, e boas, nós tivermos, melhor será para o nosso clube.

ALFAGHAR

Citação de: Gonzalex em 27 de Maio de 2009, 17:38
O alfagahar sabia umas coisas, pois diz que esteve num jantar com esse movimento.

Há users que chegaram há pouquissimo tempo ao clube que também saberão algo pois participam nos encontros promovidos por esse Movimento, eu limitei-me sómente a aceitar um convite para um jantar na qualidade de pessoa ligada as Casas há longos anos. Fiquei com boa impressão das pessoas mas só isso, o resto é cá comigo não para me armar ' em secreto' ou fazendo que sei muito e só sabendo aquilo que os lideres querem dizer. Esse não é o meu papel em função dos muitos anos que levo de clube, tenho outro estatuto desculpem-me a imodéstia mas é assim mesmo sem tirar nem pôr.

Ando a ficar enjoado de tudo isto, participo neste site há longos anos mas o tempo de validade está a esgotar-se, por vezes tornei-me agressivo em função dos disparates que ia lendo, da falta de verdade, das intrigas encomendadas.

Fui nalguns casos longe de mais mas a isso era obrigado pois não concebo que se insultem dirigentes do clube precisamente por essa não ser a cultura do clube tão desvirtuada nos últimos anos. Nunca me aproveitei do clube para fosse o que fosse bem pelo contrário, não preciso do clube para me impôr na vida e ha quem precise disso. Sou um humilde sócio do clube embora possa não parecer mas com crédito benfiquista no universo da minha região, mesmo assim ja fui maltratado e continuei por paixão ao Benfica.

Defendi acérrimamente o Presidente Luis Filipe Vieira, mesmo com as injustificadas desilegâncias pessoais que teve para comigo e mesmo assim e em nome dos superiores interesses do clube abri a trincheira da sua defesa bem como da maior parte dos dirigentes que compoêm o quadro directivo do SLB precisamente porque nada quero do clube a não ser vitórias, equilibrio financeiro e credibilidade e a imagem de um clube sério com pessoas sérias.

Se quizesse aparecer de uma outra forma até mais pública ja tinha tido essa oportunidade mas rejeitei-a liminarmente no tempo de VA pois fui convidado. Cola cartazes não obrigado, tenho mais por fazer na minha vida do que ser um 'yes man' porque nunca o fui, mesmo para a actual liderança, se a defendi sempre é porque achava que era a melhor para o clube ( não por oportunismo) nunca beneficiando dessa minha entrega ilimitada. Em face do que escrevi a minha participação neste site está a esgotar-se até por uma questão de higiene mental.
'
Quanto ao Movimento Vencer Vencer ouçam-no e cada um de 'per si' tire conclusões e as que quizer e muito bem entender, eu já tenho as minhas primeiras impressões. Voltarei se me colocarem em causa e aí abrirei todo o jogo por isso cuidado.

kitnoce

Que se mostrem e nos digam o que pretendem fazer no SLB se forem eleitos... queremos um programa, ideias e não somente criticas ao LFV !

SirRik

Nesta altura só digo, qualquer mudança é boa!!!!

Acho que pior não ficaremos

pmbc

Que  venha esse movimento!!
Apresente as suas ideias mas que sejam daquelas que se possam concretizar!
não pode ser tipo politica eu faço isto ,isto e mais isto depois vamos ver no fim e nem metade do primeiro isto foi feito!

jborges

estou curioso quanto a esse movimento

J.P.

Acho que só nos podemos pronunciar após a divulgação das ideias base deste movimento. No entanto é de salientar que finalmente começam a aparecer alternativas e isso é de louvar.

águiafilosófica

É bom que apareçam alternativas. Mas nada mais que isso posso dizer sem saber quais são as ideias do movimento.

sóáguias

A diferença é bem vinda, a alternativa é uma luz ao fundo do túnel. Mas penso que só um homem como Bagão Felix conseguirá derrotar Luis Filipe Vieira, e mais, o movimento que não se cole com José Veiga, pois não é esse o caminho a seguir, aliás poderá ser por aí que o movimento se esgote, pois é um nome que não gera consensos, e que na minha opinião não serve o Benfica de maneira alguma.

Alguém sabe criar uma petição online para "obrigar" BAGÃO FELIX a assumir uma candidatura à Presidência do Benfica.

sculpture

Citação de: sóáguias em 28 de Maio de 2009, 10:38
A diferença é bem vinda, a alternativa é uma luz ao fundo do túnel. Mas penso que só um homem como Bagão Felix conseguirá derrotar Luis Filipe Vieira, e mais, o movimento que não se cole com José Veiga, pois não é esse o caminho a seguir, aliás poderá ser por aí que o movimento se esgote, pois é um nome que não gera consensos, e que na minha opinião não serve o Benfica de maneira alguma.

Alguém sabe criar uma petição online para "obrigar" BAGÃO FELIX a assumir uma candidatura à Presidência do Benfica.
e se fosse bagao com veiga? seria viavel?