O que está a faltar na equipa?

andre_04_SLB

Citação de: ben_toinha em 15 de Outubro de 2005, 21:59
andré não concordo nada!

Não é que o lado direito esteja a funcionar de maravilha, mas antes da entrada do geovanni praticamente nem existia, quer a atacar quer a defender! Os ataques do porto no inicio foram todos pelo lado esquerdo!

O que se ressentiu mais foi o meio campo, que estão lá 3 jogadores a atrapalhar-se um pouco. o Karagounis tem que subir mais no terreno, e pressionar mais à frente.

Talvez possa até estar errado mas a forma como o Geovanni joga irrita-me!É muito lento,raramente faz mudanças de movimentos a alta velocidade e deixa-me um pouco apreensivo em relação à segunda parte!

ben_toinha

o karyaka deve estar sem ritmo competitivo. Já não joga há dois meses! Pode ser solução, mas de recurso!

andre_04_SLB

Bem vou ver a 2ªparte!Peço desculpa por alguma coisa mas o geovanni irrita-me mesmo!

Um abraço a todos!

VAMOS GANHAR!

ben_toinha

concordo que o geovanni é um ala completamente incaracterístico, raramente faz mudanças de velocidade, não vai pra cima do defesa no 1 para 1, mas é um jogador mais consistente que o Mantorras.

Até já!

19DIABO82

Citação de: andre_DV04_SLB em 15 de Outubro de 2005, 21:52
Penso que a entrada do Geovanni só veio fazer com que o lado direito ficasse muito mais lento.Epá..tirem-me este homem de campo! :knuppel2:

mais um tóipioc fdx!!!

slbruna

JFSLB

slbx

slbruna

slbx

andre_04_SLB

SOMOS OS MELHORES!!!!!!!

SLB,SLB,SLB,SLB,SLB GLORIOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO