O que está a faltar na equipa?

andre_04_SLB

Penso que a entrada do Geovanni só veio fazer com que o lado direito ficasse muito mais lento.Epá..tirem-me este homem de campo! :knuppel2:

Lampi

Desculpa lá André... mas estás a ver o mesmo jogo ?

O que falta ao Benfica é o Manuel Fernandes da época passada.

Filipe F

Na minha opinião a saída do nosso Miccoli abalou-nos... FORÇA MICCOLI, oxalá n~sao seja uma lesão longa...

andre_04_SLB

Citação de: DV-SLB em 15 de Outubro de 2005, 21:56
Na minha opinião a saída do nosso Miccoli abalou-nos... FORÇA MICCOLI, oxalá n~sao seja uma lesão longa...

Mais do que perder o Miccoli para este jogo é perde-lo quase de certeza para o Villareall.

[C]Gomes

Agora era entrar o Mantorras para o lugar do Karagounis,que tem amarelo,e colocar o Geovanni no meio,indo o Mantorras para a direita! ;)

SóRoGeR

o pior é se o miccoli n pode jogar contra o villareal

mas exibiçoes de karagounis, manu principalmente

andre_04_SLB

Citação de: Lampi em 15 de Outubro de 2005, 21:54
Desculpa lá André... mas estás a ver o mesmo jogo ?

O que falta ao Benfica é o Manuel Fernandes da época passada.

Concordo.Mas o Geovanni é claramente um homem a menos dentro de campo.Porque não Mantorras ou Karyaka?

MATA

eu axo q + tarde ou + cedo o karagounis tem de saír, já tem um amarelo e a apitagem do lucilio n me dá a mínima confiança, entrava tvz o karyaka

ben_toinha

andré não concordo nada!

Não é que o lado direito esteja a funcionar de maravilha, mas antes da entrada do geovanni praticamente nem existia, quer a atacar quer a defender! Os ataques do porto no inicio foram todos pelo lado esquerdo!

O que se ressentiu mais foi o meio campo, que estão lá 3 jogadores a atrapalhar-se um pouco. o Karagounis tem que subir mais no terreno, e pressionar mais à frente.

nikas

Citação de: SóRoGeR em 15 de Outubro de 2005, 21:57
o pior é se o miccoli n pode jogar contra o villareal

mas exibiçoes de karagounis, manu principalmente

espero k n seja nd!

axo k falta um pouco de calma
e o MANTORRAS

Chefe

Vocês esquecem-se que o Manu não fez a pré-época. O puto não está a jogar assim tão mal.

andre_04_SLB

Citação de: [C]Gomes em 15 de Outubro de 2005, 21:57
Agora era entrar o Mantorras para o lugar do Karagounis,que tem amarelo,e colocar o Geovanni no meio,indo o Mantorras para a direita! ;)

Mantorras na direita?!Penso que não!

Quanto a mim tirava o Geovanni e colocava o Karyaka.Poderia também colocar o Mantorras!

Lampi

MUito bem visto pelo amigo ben_toinha...

O Karagounis tem de jogar mais adiantado.

SALU

A equipa tem e de jogar c outra atitude!!! Estao a jogar todos encolhidos e c respeito demasiado sem vontade de vencer. A atitude tem de mudar na 2parte e acho k o Mantorras deveria entrar ja na 2parte, para o lugar do Kara

[C]Gomes

andre_DV04_SLB

O Mantorras é por origem um extremo-direito.Além de ser essa a sua posição até chegar ao Benfica,já reparaste que mesmo no Benfica ele se farta de descair para a linha?

Tirar o Geovanni não tinha ponta de lógica mas espero que o Koeman lhe dê um abanão ao intervalo!