Olheiros zarolhos

RicKurt

Só para dar as boas vindas a um conterrâneo... Bem Vindo Tosta Mística ;)

CorDeSang2

CitaçãoTemos deixar de ser os pelintras da Europa e os palhaços da comunicação social portuguesa. Quem não tem dinheiro, não tem vícios! Andar ano após ano a mendigar pela Europa é uma vergonha.

Olha que 'andar a mendigar' às vezes também dá resultado. Poborsky, Simão, Geovanni, Fabrizio, eram todos 'sobras' nos clubes deles.

Mas as coisas não podem ficar por aí. Esse é um método de apanhar bons jogadores, mas há outros, e para isso é que servem os olheiros.

miglle

Mansiz disse:

"Não temos 3º Guarda redes ?? --> que tal Nerreu ou Janota ou outro junior qq ??" - miglle
Discordo de ti neste aspecto. Acho que é má politica colocar um guarda-redes jovem, que precisa de jogar regularmente para evoluir, como terceiro guarda-redes. Treinar não é a mesma coisa que jogar.
Em relação aos guarda-redes acho que se deviam emprestar para clubes onde eles tivessem hipótese de jogar regularmente e disputar a titularidade com outros guarda-redes. Já agora, acho o Janota melhor que o Nereu e ainda por cima é mais novo.
Em relação ao resto. Manuel Fernandes e João Pereira mostraram sempre que tinham qualidade para integrar o plantel principal, mas nem todos o demonstram. Por exemplo, dos jogadores que mencionaste, o Tiago Gomes na minha opinião tem qualidade q.b. para integrar o plantel principal e verificar se evolui mais ou não. O Hélio Roque tenho muitas dúvidas. Do João Coimbra lembro-me de alguns jogos dele e até gostei do que vi, mas neste momento talvez ainda não tenha lugar no plantel principal. Devia ser emprestado esta época e observar-se a sua prestação. Mas claro, são opiniões.
------------------------------------------------------------------------------------

Boas Mansiz . .
Entre ter 3 guarda redes a ganhar mto bem, e sem dar mais produtividade, prefiro ter 2 bons e incluir um jovem a ganhar pouco. E o mmo se enquadra ao retso do plantel onde temos falta de pessoal. É claro que há jovens que tem que rodar ... mas há outros que tem lugar no plantel ... e aos poucos vão mostrando o que valem.

Saudações

Tosta Mistica

Citação de: RicKurt em 18 de Junho de 2006, 13:45
Só para dar as boas vindas a um conterrâneo... Bem Vindo Tosta Mística ;)


Então conterraqueo? Agora só falta converter os restantes 39.998 habitantes desta cidade ao Glorioso.

flsb

E já agora vejam lá se nesse pessoal nao há por aí algum olheiro com vocaçao  ;)