Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

LuisPortugal


poiudivino

15 minutos de Tugão tirou logo a pinta ao filha da puta do otavio.

Cadê o sorrisinho?

Mercurio_10

Com bola é incrível, não engana ninguém. O resto vai adquirir porque tem capacidade para isso. Fez um bom jogo e foi decisivo no primeiro golo.

TiagoSLB_10

Gostei muito na segunda parte...Já foi um cheirinho do que nos vai dar este craque!

bruno cardoso


bruno cardoso


Folhadal

Nem é tanto pelas zonas de terreno que está a pisar, mas sim pelo que lhe é pedido.

Não é jogador para fazer piscinas e enquanto o treinador lhe pedir isso, vai sofrer.


Vermelho Infinito

Do tempo que eu vi, jogaço.

gabbana


Machadinho57

Citação de: PorscheLM1 em 10 de Agosto de 2023, 00:44
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2023, 00:36

Família!!

Adoro!!
Parece me que sim, que o plantel está muito unido à semelhança do ano passado!

Boa segunda parte do Kokcu, vai evoluir e será importantíssimo para nós!

Rui_Vieira

Segunda parte de alto nível.

João Neves e ele. Cuidado.



td_por_ti_SLB

Aquele sorriso ao Otávio. Depois a assistência. Joga cá há quantos anos?

Adepto10

É um jogador fantástico, e vi vários jogos dele o ano passado.

Do reforços (o Di Maria é da casa, não conta), este e o único que conheço de ver jogar vários jogos, os restantes não sei o que podem dar à equipa.

Não sei se o gr é bom, não sei se o def esq é bom, não sei se o ponta de lança é bom. Este é um craque!


Teve uma primeira para fraca, em que perdeu três bolas que podiam ter dado merda e depois faz uma segunda parte a um grande nível, já a pensar o jogo mais rápido e libertar a bola mais cedo.

Possivelmente na Holanda teria mais tempo para pensar o jogo, mas se for o jogador que era na Holanda, elevem as expectativas!

Cruijff

Kökcü faz estreia de sonho no Benfica e abre Supertaça sozinho: "Venda por 100 milhões de libras até ao próximo verão"





Orkun Kökcü teve uma grande estreia no Benfica na noite desta quarta-feira. O médio, que veio do Feyenoord, foi titular na Supertaça de Portugal frente ao FC Porto na equipa titular de Roger Schmidt e deu a assistência a Ángel Di Maria após uma bela interceção após uma hora de futebol, que abriu o placar com o golo inaugural.

Kökcü transferiu-se do Feyenoord para o Benfica este verão por cerca de trinta milhões de euros, onde Schmidt o colocou no meio-campo com Fredrik Aursnes, entre outros. Na primeira parte, o internacional turco foi direto para o marcador, mas no segundo ato, o ex-Feyenoorder deixou a sua marca no golo que abriu o jogo a favor do Benfica.

Depois de defender do FC Porto, Kökcü intercetou a bola sozinho e mandou de imediato Di Maria, outra contratação de verão de O Glorioso, para o lado direito da baliza adversária. O argentino chutou lindamente no canto esquerdo e fez o passe de Kökcü que abriu o jogo. Apenas dez minutos depois, Petar Musa dobrou o placar, desta vez Rafa pegando a interceptação e dando bela assistência. Na etapa final, Pepe foi expulso com cartão vermelho direto, assim como o técnico do Porto, Sérgio Conceição. O gol de empate também foi anulado pelo VAR. De qualquer forma, metade (!) de todos os titulares entrou em campo no duro confronto entre os rivais.

Prévia Eredivisie 2023/24! 🇳🇱 O campeão nacional, compras decepcionantes e as camisas mais bonitas!

O Kökcü já tinha sido puxado para o lado vinte minutos antes do tempo, mas em Portugal já tinham visto o suficiente sobre a aquisição de verão. Na rede social X, antiga Twitter, as pessoas elogiaram o médio, que causou grande impressão ao lado de João Neves e dominou o meio-campo no segundo tempo. Já havia muita especulação sobre quanto ele deixará o Benfica daqui a um ano, como aconteceu anteriormente com Enzo Fernández depois de apenas seis meses. A Supercopa foi o segundo grande prêmio do técnico Schmidt depois do título nacional na temporada passada.

https://www.fcupdate.nl/voetbalnieuws/2023/08/kokcu-kent-droomdebuut-bij-benfica-en-breekt-supercup-eigenhandig-open-sell-for-ps100m-by-next-summer