Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 50 jogos (5694 minutos), 17 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (3099 minutos), 10 golos

Títulos: Supertaça (1)

Wanted

Citação de: bmuc79 em 10 de Agosto de 2023, 18:14
Citação de: fdpdc666 em 10 de Agosto de 2023, 14:57

É disto que estamos a falar...

Sérbios e Turcos...Que bela resenha histórica.
Precisamos de jogadores com tomates para estes jogos, que não se encolham. Com turcos ninguém brinca, são todos meio atravessados.

Cob92

Citação de: MiMiMiccoli10 em 10 de Agosto de 2023, 17:33Este gajo não é 8, é um 10 moderno. Completamente comido na 1ª parte.

A meu ver precisa de ser o 3º elemento no meio campo com muita liberdade, suportado pelo Tino e pelo Neves

Ele precisa è de trabalhar no posicionamento para poder anticipar-se quando vai ser pressionado.

Tenho plena confiança que daqui 2/3 meses poderá jogar de olhos fechados no meio campo porque vai perceber os movimentos de todos os seus colegas.

BC

Bom jogo na segunda parte.

Acredito que com os jogos vá melhorando o seu jogo e conhecendo mais a equipa e o campeonato português.

MBACANO

Citação de: subLiminar em 10 de Agosto de 2023, 12:10
Este otário é mais um daqueles que tem a mania que é mau, que é maluco, mas esquece-se que há sempre um mais maluco.

Ele é Brasileiro, o Kokçu é Turco!

Faz lembrar quando o Quaresma tinha a mania que metia medo a todos e se foi meter com o Markovic, que olhou para ele e até se riu...

Um era cigano, o outro era Sérvio.

Eles são todos muita maus, mas é tudo fogo de vista, se lhes fizerem frente baixam logo as orelhas

DBdennisDB

Citação de: subLiminar em 10 de Agosto de 2023, 12:10
O ar de provocaçao do porko....olhar para provocar.
Nao é o Otário...sao TODOS.

PArece um demente a olhar numa montra de pastelaria.

Eduardo Gomes

@OFuraRedes

Entre os 55 e os 68 minutos (momento do 2-0) o Benfica ganhou 14 bolas nos últimos 70 metros do campo do FC Porto.

Kokçu - 5
João Neves - 3
Bah - 3
Di María - 1
Rafa - 1
António Silva - 1

Asfixiante!


dsdsds44

O tempo que esteve em campo na segunda parte foi de grande nível.

Um poço de energia, força e qualidade.


JigSaw

Citação de: Eduardo Gomes em 10 de Agosto de 2023, 23:22@OFuraRedes

Entre os 55 e os 68 minutos (momento do 2-0) o Benfica ganhou 14 bolas nos últimos 70 metros do campo do FC Porto.

Kokçu - 5
João Neves - 3
Bah - 3
Di María - 1
Rafa - 1
António Silva - 1

Asfixiante!



Ah e tal defensivamente não oferece tanto como o Enzo. Como se um gajo quando muda de clube, treinador, modelo, colegas não fosse ter outro tipo de comportamento.

Estou rendido.

Golden_Mean

No lugar do Rafa vai ser um dos jogadores da época.

Faz muita falta em zonas próximas da baliza, tem uma visão de jogo top.

Minerva


MrFire

Gostei muito!!

É intenso nas disputas e craque com a bola no pé.

Gostei de o ver picado com o tavinho.

Notguilty

Citação de: dsdsds44 em 10 de Agosto de 2023, 23:27O tempo que esteve em campo na segunda parte foi de grande nível.

Um poço de energia, força e qualidade.


Escrevi aqui que ia flopar. Estava aziado com a venda do Ramos e já me passou essa azia. O Orkun é craque.

Vulcan

1a parte muito má como toda a equipa.
2a parte excelente como toda a equipa.

Esperemos pelos próximos episódios.

Lopes1986

Ele mesmo antes de sair, numa bola que saiu pela nossa linha de fundo mandou uma peitada, julgo que no Joao Mario...
Gostei da demonstracao de tomates...farto de comportamento de meninos de coro.
O Musa e o Jurasek foram outros dois que vieram mostrar os dentes aos caes raivosos...

gringo da montanha

O que mais me surpreendeu foi a intensidade, e a forma como na segunda parte começou a recuperar bolas em terreno avançado!!!
Jogou muito bem, na primeira parte andou perdido mas isso é por ainda nao entender muito bem a dinamica, mas tem bons atributos é rápido raçudo e com excelente visao de jogo, tem tudo para ser uma mais valia potente no plantel!