Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 49 jogos (3009 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (414 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Manel dos Anzois

Único titular indiscutível no nosso meio campo.
Não pelo nível exibicional demonstrado nos jogos até agora, mas pelo dinheiro que custou e por ser "velho conhecido" do treinador.

*SLB*4EVER

É um crack, ninguém tem dúvidas. Mas não está funcionar, desequilibra aquele meio campo todo e por consequência a equipa.

rkc

#11822
Citação de: Roy Kent em 27 de Agosto de 2023, 00:13
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: Avante em 27 de Agosto de 2023, 00:01
Citação de: rkc em 26 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Avante em 26 de Agosto de 2023, 23:24O jogador ate e bom jogador, pressiona, conduz mas Florentino e melhor a 6 e o João Neves e muito melhor a 8.

Fico um bocado preocupado com os recorrentes passes errados no meio campo.

Com Tino, J.Neves, Aursnes e Chiquinho, não teria ido o buscar a este preço.

Preço que faz com que Tino ou J.Neves sejam sempre preteridos.

Isso é porque gostas de um jogador em particular.

Mas este acumula bolas perigosas, assistências, influencia. Outro não.

Sim adoro o Florentino e o J.Neves. São dois jogadores superlativos... e complementares... e identificados com o clube... e com a cultura táctica "a Benfica" do 6 e do 8 que se criou ha mais de 10 anos para ca.

Acho o Florentino ainda mais monstruoso 6 do que Javi, Matic e Fejsa.

Acho o J.Neves ainda mais rotativo boxtobox 8 do que Witsel, Enzo Perez e Enzo Fernandez.

Pronto.

É a tua opinião.

Eu também já tive essa tesão de bola com a malta das camadas jovens.

Isso passa.

Foi com o Adu que houve essa mudança?

REfresca-me a memória... o adu era das camadas jovens?!

A seguir vais falar do Lima?

Estás a ver a minha relevância na tua cabeça, que até sabes de cor as merdas que eu escrevi há +15 anos?

Isso não é deprimente, para ti?

Eu, por exemplo, não conheço nenhuma opinião tua.

ricardo.jcg

Claro que o Enzo é melhor, por isso é que alguém deu 120M passados 6 meses de cá estar, além de se ter tornado titular na seleção campeã do mundo e golden boy.

A malta tenta gozar com ele pelo mau momento do Chelsea desde que lá chegou, mas se há algo que é unânime nos seus adeptos é que Enzo é o melhor daquela equipa, de longe.

Virando a página, o Kokçu parece-me uma contratação acertada. Tem muita qualidade e há detalhes que não enganam.

Não tenho dúvida que em poucos jogos deixará de fazer alguns erros que ainda vai cometendo e as suas qualidades irão sobressair ainda mais.

Os adeptos têm é de deixar de o comparar com o Enzo, que foi um caso excepcional e raro.

glorioso41


Roy Kent

Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2023, 00:39
Citação de: Roy Kent em 27 de Agosto de 2023, 00:13
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: Avante em 27 de Agosto de 2023, 00:01
Citação de: rkc em 26 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Avante em 26 de Agosto de 2023, 23:24O jogador ate e bom jogador, pressiona, conduz mas Florentino e melhor a 6 e o João Neves e muito melhor a 8.

Fico um bocado preocupado com os recorrentes passes errados no meio campo.

Com Tino, J.Neves, Aursnes e Chiquinho, não teria ido o buscar a este preço.

Preço que faz com que Tino ou J.Neves sejam sempre preteridos.

Isso é porque gostas de um jogador em particular.

Mas este acumula bolas perigosas, assistências, influencia. Outro não.

Sim adoro o Florentino e o J.Neves. São dois jogadores superlativos... e complementares... e identificados com o clube... e com a cultura táctica "a Benfica" do 6 e do 8 que se criou ha mais de 10 anos para ca.

Acho o Florentino ainda mais monstruoso 6 do que Javi, Matic e Fejsa.

Acho o J.Neves ainda mais rotativo boxtobox 8 do que Witsel, Enzo Perez e Enzo Fernandez.

Pronto.

É a tua opinião.

Eu também já tive essa tesão de bola com a malta das camadas jovens.

Isso passa.

Foi com o Adu que houve essa mudança?

REfresca-me a memória... o adu era das camadas jovens?!

A seguir vais falar do Lima?

Estás a ver a minha relevância na tua cabeça, que até sabes de cor as merdas que eu escrevi há +15 anos?

Isso não é deprimente, para ti?

Eu, por exemplo, não conheço nenhuma opinião tua.



Não ia falar do Lima, mas toda a gente que anda neste fórum desde essa altura e não tenha nenhuma doença neurológica, sabe a tua panca com o Adu.

Não te sintas especial.

Folhadal

O que o Artur Schorge lhe está a fazer é um crime.

Não tem nem nunca irá ter características para fazer o que o alemão lhe pede.


Kampz

Joga muito bem, o problema não está de todo aqui.

Comparar com um Enzo é um erro mas é um excelente médio centro sem qualquer dúvida, que combina melhor com o Florentino do que com os outros. O espaço para o Neves aparecerá também naturalmente porque é um craque, zero preocupado.

Espero que não seja mais uma vítima deste deboche de início de época, nota-se que ainda não está confortável e estava (naturalmente) frustrado por o Di Maria lhe tirar as bolas paradas todas.

Bleach

Hoje soube a pouco.

Armani

Tem lá uns 2 ou 3 passes que são de bradar aos céus. Para já está a ser uma desilusão para o hype que tinha.

Continuar a trabalhar para ganhar rotinas e fazer crescer o seu jogo.

Baron_Davis

gostava de o ver com Tino e Neves

axiomas

Citação de: *SLB*4EVER em 27 de Agosto de 2023, 00:36É um crack, ninguém tem dúvidas. Mas não está funcionar, desequilibra aquele meio campo todo e por consequência a equipa.
Porque jogamos em duplo pivot e este não tem rendimento para isto neste momento. É simples e claro como a água. O que ele iria beneficiar neste momento era de um meio campo a 3 sendo ele o vértice mais ofensivo do triângulo. Jogar com Tino para limpar a merda e tocar curto. Neves para transportar e este para o passe final. A assistência. A definição. O que ele tem de melhor é isso. Pedir-lhe comprometimento defensivo? Ele tem, mas não vai dar mais do que aquilo.

Não se jogam com 3 médios neste estilo porque estamos completamente limitados. Do lado esquerdo o lateral é o Noruego que não dá profundidade ao corredor. Do outro o Bah até dá, mas não está cá até ao momento.

E depois o principal problema é que jogando em 4-3-3. Sobram três lugares para a frente e tu tens

Rafa
Di Maria
João Mário
Neres
Cabral
Musa
Tengsted

E o Roger quer da lista de cima pelo menos agradar a Rafa, Di Maria e João Mário. E assim sendo jogas sem ponta de lança.

Portanto assumindo um 4-3-3 é preciso ter um ponta de lança indiscutível seja ele qual for, mas sendo o de área, e depois entre sentar dois.

Di Maria
Rafa
Neres
João Mário

zizou

E craque mas não devia ser titular por decreto.
O melhor meio campo na minha opinião é Florentino e Neves.

bruno_

Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2023, 01:00gostava de o ver com Tino e Neves

Está equipa em 4–3-3 era um mimo.

abar85

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2023, 00:55Joga muito bem, o problema não está de todo aqui.

Comparar com um Enzo é um erro mas é um excelente médio centro sem qualquer dúvida, que combina melhor com o Florentino do que com os outros. O espaço para o Neves aparecerá também naturalmente porque é um craque, zero preocupado.

Espero que não seja mais uma vítima deste deboche de início de época, nota-se que ainda não está confortável e estava (naturalmente) frustrado por o Di Maria lhe tirar as bolas paradas todas.

Podes elaborar?