Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 59 jogos (3645 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1050 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

nikas

Joga muito.
O nosso jogo com ele em campo é muito melhor.
A ganhar ritmo.

S1Benfica

Gostei!

Não sei se estás atento aos sinais do país mas...esta é a hora dos jovens turcos.

Vá lá, vamos aumentar o ritmo e mostrar a esta malta quem é que tu és.

jonas.thern

Não sei se foi de estar parado pela lesão, mas não vi qualquer evolução no ritmo de jogo dele da Áustria para ontem. Ainda para mais quando vejo o Moutinho com 37 anos a correr mais.

Roy Kent

Citação de: jonas.thern em 18 de Dezembro de 2023, 07:53Não sei se foi de estar parado pela lesão, mas não vi qualquer evolução no ritmo de jogo dele da Áustria para ontem. Ainda para mais quando vejo o Moutinho com 37 anos a correr mais.
Tem de deixar de ver os jogos de costas para a TV.

Boddicker

Da nos muita qualidade com bola

josel

Melhor jogo pelo Benfica.
Muito voluntarioso a defender, e uma capacidade de passes ao primeiro toque e verticais muito forte.

Curiosamente os piores momentos foi quando teve muito tempo para pensar.

dsdsds44

Esteve muito bem ontem.

Melhorou bastante em relação ao jogo da liga dos campeões.

SonicYouth

O gajo a 1 ou dois toques, sob pressão,  é do melhor que ha pelo tugão.

BlankFile

Espero que daqui para a frente seja sempre a carburar.

Tem muita qualidade e vai provar isso mesmo no Benfica.

Dimmus

30min à Benfica

É craque. É diferenciado.

Mas continuo a insistir que tem de jogar mais à frente.

Slbsuporter

Citação de: MMeira em 18 de Dezembro de 2023, 01:50
Citação de: Slbsuporter em 17 de Dezembro de 2023, 23:57
Citação de: MMeira em 17 de Dezembro de 2023, 23:16
Citação de: Slbsuporter em 17 de Dezembro de 2023, 23:13
Citação de: MMeira em 17 de Dezembro de 2023, 23:03
Citação de: Slbsuporter em 17 de Dezembro de 2023, 22:53Continua a não justificar nada. Fez a assistência, mas aquela até eu, de resto é sempre muito lento. Este e o JM empastao o jogo, são a carvão.
Se continuar assim, duvido que dê para o futebol de topo

Gostava de saber o que dirias de uma equipa com Kroos, Zidane, o Beckenbauer e o Baresi a jogar de cadeira, o Effenberg ... Tudo jogadores pastelões a jogar a gasóleo.

Mas afinal quem tem que andar é a bola ou o jogador?
Esses não são rápidos em corrida, mas são rápidos a decidir, este nem isso. E tomara nós termos alguém com a qualidade técnica desses meninos que todos vi jogar. Vê o exemplo do Di Maria, já não tem a velocidade de outrora mas o resto está lá tudo

O Kokcu não é rápido a decidir? Mete-o a jogar na posicão dele mais à frente. Tiveste um cheirinho no hoje no nosso golo, tiveste outro cheirinho no jogo da Supertaca contra o Porto na segunda parte, tiveste naquele golão que ele marca descaido sobre a direita (ja não me lembro contra quem foi)
Andamos a ter cheirinhos e quantas inúmeras vezes perde a bola e passa mal. Ele é lento a decidir, isso é uma evidência que tem de trabalhar para melhorar. Hoje em dia o futebol não é como dantes. Ele joga onde tem de jogar e no meio-campo no futebol de hoje tem que saber atacar e defender. Qual é o treinador que só quer um jogador de meio-campo que só ataca. Isto não é o campeonato holandês

Ele destacou-se na Holanda jogando mais à frente, como o Rafa. É la que devia jogar.

Ou tambem achas que o Rafa decide rápido e bem e sabe defender?
No atual esquema em que o Benfica joga, nunca o Kokçu pode ser o substituto do Rafa. Têm características completamente diferentes. Poderia ser do João Mário, por ex

Slbsuporter

Citação de: Savicevic em 18 de Dezembro de 2023, 02:11
Citação de: Slbsuporter em 17 de Dezembro de 2023, 23:57
Citação de: MMeira em 17 de Dezembro de 2023, 23:16
Citação de: Slbsuporter em 17 de Dezembro de 2023, 23:13
Citação de: MMeira em 17 de Dezembro de 2023, 23:03
Citação de: Slbsuporter em 17 de Dezembro de 2023, 22:53Continua a não justificar nada. Fez a assistência, mas aquela até eu, de resto é sempre muito lento. Este e o JM empastao o jogo, são a carvão.
Se continuar assim, duvido que dê para o futebol de topo

Gostava de saber o que dirias de uma equipa com Kroos, Zidane, o Beckenbauer e o Baresi a jogar de cadeira, o Effenberg ... Tudo jogadores pastelões a jogar a gasóleo.

Mas afinal quem tem que andar é a bola ou o jogador?
Esses não são rápidos em corrida, mas são rápidos a decidir, este nem isso. E tomara nós termos alguém com a qualidade técnica desses meninos que todos vi jogar. Vê o exemplo do Di Maria, já não tem a velocidade de outrora mas o resto está lá tudo

O Kokcu não é rápido a decidir? Mete-o a jogar na posicão dele mais à frente. Tiveste um cheirinho no hoje no nosso golo, tiveste outro cheirinho no jogo da Supertaca contra o Porto na segunda parte, tiveste naquele golão que ele marca descaido sobre a direita (ja não me lembro contra quem foi)
Andamos a ter cheirinhos e quantas inúmeras vezes perde a bola e passa mal. Ele é lento a decidir, isso é uma evidência que tem de trabalhar para melhorar. Hoje em dia o futebol não é como dantes. Ele joga onde tem de jogar e no meio-campo no futebol de hoje tem que saber atacar e defender. Qual é o treinador que só quer um jogador de meio-campo que só ataca. Isto não é o campeonato holandês

Não é lento a decidir e muito menos a executar. Aliás, hoje deu inúmeras bolas de primeira em saídas de pressão. Ele tem tido alguns problemas com bola porque está a receber mais vezes de costas para o jogo do que estava habituado e ele, apesar de mapear muito bem, normalmente não faz um último "check" antes de receber. Isso faz com que por vezes tenha de lidar com situações que não tinha visto chegar e é isso que o tem feito perder mais bolas do que seria de supor. Esteve algum tempo de fora, isso virá naturalmente com tempo de jogo.

Fez uma boa exibição hoje, sem bola então foi acima dos standards.
Esse tal último check é o calcanhar de Aquiles dele. Recebe e depois é que toma a decisão e isso faz com que ainda perca algumas bolas. O que ontem não se verificou tanto, só me lembro de uma situação na primeira parte. Quando falo que é lento da decidir tem a ver com isso, quando tem jogadores adversários perto, quando recebe a bola, antes já tem que saber o que lhe fazer

NoNickBoy

Ainda tem de melhorar, mas é um gajo com uma visão de jogo impressionante, tem lá passes sobre pressão a descobrir o homem solto que nem eu a ver na televisão consigo ver, e não foi só neste jogo.

Mas continua algo lento por vezes, no entanto, acho que vai chegar lá e ser ídolo por cá.

Bethoven

É claramente bom jogador, mas falta ali qualquer coisa...

Para mim era um meio campo a 3 no centro.