Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

MiguelAlmeida

Citação de: nikas em 06 de Junho de 2023, 20:01
Citação de: FKS em 06 de Junho de 2023, 19:58
Citação de: djhifi em 06 de Junho de 2023, 19:56
Citação de: Eusebioxl em 06 de Junho de 2023, 19:44O Benfica tem 40??

Que tipo de lucros podemos esperar esta época?

O Benfica tem muito mais do que isso lol. 40M recebes só de direitos desportivos no Tugão.

E 100M+ é o que pagamos em salários ao ano.

Sendo que champs costuma dar uns 50M+, o dinheiro da TV já foi há muito tempo.

Não sei que raio de contas andas a fazer.

40M é loucura, até porque precisamos de muitos jogadores ainda.

O Enzo entretanto já saiu por 120 Balas.
A acredito que o Ramos saia apartir de 1 de julho por causa do relatório e contas pq neste já vai fechar positivo por causa da saída do enzo

FKS

Citação de: nikas em 06 de Junho de 2023, 20:01

O Benfica tem muito mais do que isso lol. 40M recebes só de direitos desportivos no Tugão.

O Enzo entretanto já saiu por 120 Balas.

O enzo não nos deu mais de 60M depois de tudo descontado.

JJJJJJ

Citação de: Granizo em 06 de Junho de 2023, 20:01Jogo de pre-epoca exactamente com a equipa dele.
Diria que ja esta comprado e estão so acertar detalhes.
Isso quer dizer que o Ward-Prowse e o Amdouni sempre vêm?

Dope

Citação de: John F. Kennedy em 06 de Junho de 2023, 19:32
Citação de: Firedeep22 em 06 de Junho de 2023, 19:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2023, 19:2430M+20% de futura venda.

Andem lá vendam lá o Gajo ;D

Era uma ótima proposta para ambos os lados
Sem dúvida. A verdade é que atendendo à qualidade do Kokçu, ele vinha e fazia dois anos, infelizmente depois saíria por 100, mas muito facilmente.

O que só por si significa, 50M para o Feyenoord, quando nunca vai encontrar ninguém que pague isso por ele já.

Era bom que fossem 2, tendo em conta a qualidade do bicho o mais provável era ser 1...

Firedeep22

Citação de: John F. Kennedy em 06 de Junho de 2023, 19:32
Citação de: Firedeep22 em 06 de Junho de 2023, 19:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2023, 19:2430M+20% de futura venda.

Andem lá vendam lá o Gajo ;D

Era uma ótima proposta para ambos os lados
Sem dúvida. A verdade é que atendendo à qualidade do Kokçu, ele vinha e fazia dois anos, infelizmente depois saíria por 100, mas muito facilmente.

O que só por si significa, 50M para o Feyenoord, quando nunca vai encontrar ninguém que pague isso por ele já.

Exato. Por outro lado, se ninguém chegar aos 40M podem querer manter o jogador para a Champions e no ano seguinte sair por um valor mais elevado. Se não precisarem de dinheiro rápido, era a minha aposta.

A tendência vai ser o campeonato holandês começar a vender mais caro, particularmente se continuarem a manter este ranking e a terem mais equipas nas competições europeias.

sergio19azb

Citação de: S-Line em 06 de Junho de 2023, 20:02Acreditam mesmo que o Benfica vai gastar 50% do seu orçamento num só jogador ?

Ok...
Estamos habituados a comprar um contentor da sul americano por 30M€ com 10 jogadores. Natura que se estranhe comprar craques deste nivel.

Purple Rain

Tem. Só não teria se andassem a gamar mais que o normal 😤
Mas estão obviamente a tentar fazer o melhor negócio possível.

CelsoMedeiros

mas o Benfica 'e o unico clube que quando negoceia e compra um jogar paga o valor total numa so tranche?

FKS

Citação de: djhifi em 06 de Junho de 2023, 20:02

Para começar, eu não ando a fazer contas nenhumas, limitei-me a responder á pergunta "O Benfica tem 40M?"

Em segundo, eu também não disse para o Benfica oferecer 40.

Em terceiro, o Benfica recebeu este ano 70M+ de prémios na Champions e vai receber outro saco por ter sido campeão/apuramento direto para a fase de grupos agora em Maio.
Além disso, vendeste o Enzo em Janeiro por 120M

Perguntar se o Benfica tem 40M é um bocado estranho.

Isso é diferente de achar que devemos pagar 40M por alguém. Não acho. Mas acho que devemos começar a pensar subir um patamar dependendo de caso para caso. Já falei sobre isso umas páginas atrás.

25M + percentagens de futura venda + 5M se formos campeões ou 30M por percentagem do passe, por ex., são engenharias que não me chocam.

Diria que é a tendência natural se nos mantivermos neste nivel de receitas e de vendas.

Discordo da ultima frase. Prefiro comprar 2 jogadores por 50M todas as épocas do que gastar 70 em 8.
Claro que cada caso é um caso, e as coisas são mais complexas do que isto, há a massa salarial a considerar, etc, etc.

Mas era esta a politica que acho que deviamos seguir.

Já vi que tens ai muitas contas para rever.

TFFS

Se vier, preparem-se para o discurso dos rivais dos "40 milhões" :cry2:

Como se nós fôssemos um City ou um PSG no qual caiu um Sheikh de pára-quedas e o dinheiro não tivesse sido gerado pelo clube.

Eles estão ambos na penúria e para os de azul basta colocar o onze do Rio Tinto em campo e o ASD a arbitrar que chegam aos 85 pontos. Nós temos que investir em jogadores.

Purple Rain

Citação de: S-Line em 06 de Junho de 2023, 20:02Acreditam mesmo que o Benfica vai gastar 50% do seu orçamento num só jogador ?

Ok...

Mas isso é justamente aquilo que se espera de um clube que tem uma formação forte, que pode colmatar muitas lacunas.

JJJJJJ

Também era impossível os Andrades gastarem 20M num médio naquela altura mas a verdade é que compraram o Imbula. Este para mim é difícil mas não impossível

MiguelAlmeida

Citação de: JJJJJJ em 06 de Junho de 2023, 20:08Também era impossível os Andrades gastarem 20M num médio naquela altura mas a verdade é que compraram o Imbula. Este para mim é difícil mas não impossível
E 20 no David Carmo

djhifi

Citação de: FKS em 06 de Junho de 2023, 20:06
Citação de: djhifi em 06 de Junho de 2023, 20:02

Para começar, eu não ando a fazer contas nenhumas, limitei-me a responder á pergunta "O Benfica tem 40M?"

Em segundo, eu também não disse para o Benfica oferecer 40.

Em terceiro, o Benfica recebeu este ano 70M+ de prémios na Champions e vai receber outro saco por ter sido campeão/apuramento direto para a fase de grupos agora em Maio.
Além disso, vendeste o Enzo em Janeiro por 120M

Perguntar se o Benfica tem 40M é um bocado estranho.

Isso é diferente de achar que devemos pagar 40M por alguém. Não acho. Mas acho que devemos começar a pensar subir um patamar dependendo de caso para caso. Já falei sobre isso umas páginas atrás.

25M + percentagens de futura venda + 5M se formos campeões ou 30M por percentagem do passe, por ex., são engenharias que não me chocam.

Diria que é a tendência natural se nos mantivermos neste nivel de receitas e de vendas.

Discordo da ultima frase. Prefiro comprar 2 jogadores por 50M todas as épocas do que gastar 70 em 8.
Claro que cada caso é um caso, e as coisas são mais complexas do que isto, há a massa salarial a considerar, etc, etc.

Mas era esta a politica que acho que deviamos seguir.

Já vi que tens ai muitas contas para rever.

Repetir a primeira treta e ignorar o argumento por trás da minha escrita. Boa resposta.

Vou fazer as contas então, não te preocupes.

insatisfeito

Se o nosso foco é o desportivo, porque não perder a cabeça na percentagem.

25M + 50% de mais valias.

Se correr mal ficou mais barato.

Se correr bem mas não assim tao bem, ficou mais barato.

Se correr muito bem, temos muito retorno desportivo e algum retorno financeiro.