Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 49 jogos (3009 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (414 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

força Benfica


Cob92

Bom jogo mas è capaz de melhor tenho a certeza.

Pablito13

Qualidade com bola tem ele, nunca foi por aí. Sem bola e mesmo estando mais protegido, tem de fazer bem mais se queremos ter um meio-campo forte que não deixa o adversário jogar.

bruno cardoso


Serdeira23

O nível do Kokcu provavelmente nunca será de uma equipa candidata a ganhar a champions porque sem bola não é grande coisa. Com a bola nos pés é muito bom e ainda fica sempre a sensação que podia ser melhor.
Tem 23 anos, ainda tem muito para evoluir também

Manfred von Richthofen

Desde há cerca de 2 épocas com o Grimaldo que não me lembrava de ver um golo de livre do Benfica, e excelente golo, diga-se.

Innuendo

Citação de: Manfred von Richthofen em 19 de Setembro de 2024, 22:26Desde há cerca de 2 épocas com o Grimaldo que não me lembrava de ver um golo de livre do Benfica, e excelente golo, diga-se.

Quem diria que se houvesse outros jogadores, que não di Maria,,para bater bolas paradas podia dar golo?

Fez uma boa primeira parte, desapareceu por completo na segunda, com a maioria da equipa

HPereira

A meu ver, sempre se notou que era bom de bola, mas falta-lhe agilidade para ser um meio campista de nível superior.

slbenfica_croft

O costume. Com bola alguma qualidade.

Sem ela...coiso e tal

Menino Do Rio

Que é isso, gente... Ele jogou MUITO no primeiro tempo. No segundo, baixou o nível junto com o time.

Sinceramente, se melhorar fisicamente, ele certamente faz um ótimo ano. Mudou da água para o vinho com a mudança do técnico.

van33


Harlem

Num Benfica sério e bem gerido não tenho dúvidas que seria importante e virava ídolo

rempg

Tem estado a mostrar mais progressão com o Lage. Espero que continue a melhorar e que mostre o seu valor.

20Nico Gaitan20

É facil entender porque nas segundas partes cai de nivel.

Nao sei se é fruto de nao ter feito pre epoca ou nao...mas para ja nao da mais que 65 minutos por jogo.

E a juntar a isso o Di Maria que tambem nao da mais que 60 minutos por jogo...é muito preocupante quando nao temos a bola.

ajnogueira

Acho que foi novamente o melhor em campo, tal como no jogo anterior.