Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

MikeM16

Literalmente dos melhores médios que poderíamos ter ido buscar que fosse jovem, com potencial, capacidade de ter impacto na equipa de imediato e ainda ao nosso alcance (apesar de achar que este estava completamente fora do nosso alcance, mas parece que não)

van33

Citação de: Iron Mask em 08 de Junho de 2023, 19:14
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2023, 19:12
Citação de: Iron Mask em 08 de Junho de 2023, 18:52
Citação de: poliban em 08 de Junho de 2023, 18:29
Citação de: mike22 em 08 de Junho de 2023, 14:51Confirmado???

Sim, já está na Btv e no site do Benfica.

Denunciado
sou eu que tou de serviço hoje, vou mandar a tua denúncia para spam e vou-te dar amarelo...não faças logoff

Querias.

Mas depressa chego eu a moderador e sou persona non grata.
vamos ver....

DeSousa

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Junho de 2023, 19:20
Citação de: DeSousa em 08 de Junho de 2023, 19:19Agora falta um Sangaré para competir com o Florentino.

Já não há bala para tanto, mas o empréstimo do Renato era excelente. Só faltava vender o Chiquinho.
Se não dá para trazer o original, é procurar alguém com caraterísticas semelhantes, Sander Berge, por exemplo.

cacetadas

Citação de: van33 em 08 de Junho de 2023, 19:23
Citação de: vermelhoftw em 08 de Junho de 2023, 19:16
Citação de: van33 em 08 de Junho de 2023, 19:13
Citação de: vermelhoftw em 08 de Junho de 2023, 19:12
Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Junho de 2023, 19:11
Citação de: vermelhoftw em 08 de Junho de 2023, 19:08
Citação de: Kinkolas em 08 de Junho de 2023, 19:07
Citação de: Samurito em 08 de Junho de 2023, 19:04
Citação de: Kinkolas em 08 de Junho de 2023, 19:01
Citação de: Quiga em 08 de Junho de 2023, 18:58Sou contra, nao e preciso gastar 40M num medio
Foda-se pareces o meu irmão que quando vai ao supermercado só compra tudo de marca branca, do mais rafeirinho que existe. Depois andamos aqui a comer merda a semana toda.

Provavelmente porque é ele que paga.
Sim e depois dá 95€ por umas sapatilhas ou espeta mais de 100€ em roupa propositadamente para ir a um batizado e nunca mais usar.

umas QUEEEE??

Acho que ele queria dizer um téni.

sem duvida, só se sai assim a rua

tenho 2 pares destes; 1 em tons de creme e outro em fuschia

loool
por acaso es um gajo que vejo a sair a rua a usar isto so pelo unico e exclusivo facto de tentar ser do contra  :2funny:
vê-se logo que não me conheces ;D
eu sou o gajo que quando compro t-shirts compro 6 ou 7 todas iguais e só muda a cor, nunca uso estampados em roupa, tudo absolutamente sem marcas e sem merda nenhuma, a única coisa na vida que uso com publicidade são as coisa dos Benfica ;D
calçado seja verão ou inverno é SAPATILHAS, sou gajo para comprar um casaco que goste passado uns tempos se precisar de outro é bem capaz de na mesma loja agarrar num igual e dizer "gosto deste"...o que vale a mulher não me deixa trazer igual ;D

Um gajo sem tomates só podia fazer ballet

Androico

Citação de: Red_Fraction em 08 de Junho de 2023, 19:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Junho de 2023, 19:22
Citação de: Quiga em 08 de Junho de 2023, 18:58Sou contra, nao e preciso gastar 40M num medio
Concordo. É preciso gastar mais do que isso porque são precisos, pelo menos, dois médios.
Se o Aursnes passar a jogar mais no meio ficamos com o meio-campo muito forte.

Com Florentino e Neves como alternativas.
Depois do que o Neves mostrou nos últimos jogos, terão de comer muita sopa para lhe tirar o lugar. Por vezes, parece que a malta se esquece de que temos ali um diamante.
O Neves está para o Benfica, como o Gavi está para o Barcelona.

MiguelAlmeida

Citação de: nikas em 08 de Junho de 2023, 19:23
Citação de: DeSousa em 08 de Junho de 2023, 19:19Agora falta um Sangaré para competir com o Florentino.

Ainda falta DE e eventualmente um GR. Depois vamos ver se Gilberto sai, e um 10/9.5.
Diria que Tino, Neves, Aurnes e Kokçu chega e sobra.
Falta um lateral esquerdo,direito e um médio ofensivo e talvez o Guedes

zefo

40M tem tudo para dar merda.
O jogador pode ter mostrado algo e tem vindo em alta mas é muito arriscado. Muito mesmo.
Agrada ver o Benfica a atacar alvos com qualidade mas ainda se tem de contratar dois defesas.

Darkboy

Citação de: Chelas em 08 de Junho de 2023, 19:20Vou começar a ensinar o meu velhote a dizer Kokcu...
É possível que ele saiba bem o que é isso. Cuidado para não seres surpreendido.

cacetadas

Citação de: Androico em 08 de Junho de 2023, 19:24
Concordo. É preciso gastar mais do que isso porque são precisos, pelo menos, dois médios.

Depois do que o Neves mostrou nos últimos jogos, terão de comer muita sopa para lhe tirar o lugar. Por vezes, parece que a malta se esquece de que temos ali um diamante.

Não sei se o turco não vai é fazer a posição do JM

Chelas

Florentino,Aursnes,Kokcu,João Neves e Chiquinho( vendia e ia buscar um Guga ou algo parecido) Muito bom!

divica

Citação de: brandoamanz em 08 de Junho de 2023, 19:19Agora falando a sério, não sei se se vai concretizar ou não, mas acho que é esta a abordagem que defendo e vários aqui defendem que o Benfica deve ter no mercado.

Ok, temos que vender. Tudo bem. Mas é preferível identificar bem os alvos, nem que se gaste um pouco mais em jogadores que dificilmente não serão mais valias, do que gastar o mesmo dinheiro em 10 ou 15 incógnitas a ver se algum cola. Isso e atacar o mercado cedo com as lacunas e os alvos bem identificados.

Depois de fechado o Kokçu, é atacar um defesa esquerdo. Estes pelo menos são fundamentais. Idealmente a seguir viria um guarda redes. Mas a ver vamos. É necessário tratar das lacunas principais, depois também podemos jogar um bocado com as oportunidades de mercado que possam aparecer.
O lateral esquerdo já deve estar contratado. só nao deve ser apresentado porque dá mais jeito aparecer nas contas no prox semestre

Red_Fraction

Citação de: Androico em 08 de Junho de 2023, 19:24

Tá bém, vamos gastar mais de 30M€ no MVP da Eredivise para ser suplente do Neves (que fez 6/7 jogos a titular no Benfica)...  :-X

sbremoved_28408

Porquê que insistem nessa do Aursnes? O treinador já deixou bem claro que quer jogadores com outras características ali no meio (e a contratação do Kokçu, a confirmar-se, é mais uma prova disso) e o Aursnes jogou sempre melhor mais à frente do que no duplo-pivô.

ItsY2Inferno

30M e acima fico um pouco reticente

Acredito que se possa chegar a um acordo abaixo dos 30

zefo

Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Junho de 2023, 19:25
Citação de: nikas em 08 de Junho de 2023, 19:23

Ainda falta DE e eventualmente um GR. Depois vamos ver se Gilberto sai, e um 10/9.5.
Diria que Tino, Neves, Aurnes e Kokçu chega e sobra.
Falta um lateral esquerdo,direito e um médio ofensivo e talvez o Guedes
Médio ofensivo é este. Nem tem lógica comprar com o JNeves a poder jogar na ala e o Tiago Gouveia.
Os laterais concordo.