Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Spinola39

Com a propaganda que a imprensa inglesa lhe está a dar, a dizer que era o médio mais completo da europa com menos de 25 anos, cheira-me que já vai ser o caralh* para o ir buscar.

Kloden

Citação de: andymc em 09 de Junho de 2023, 08:5230M pelo MVP de um campeonato superior ao nosso e ainda por cima só com 22 anos, não acho nenhuma loucura. Parece-me que o negócio até é mais vantajoso para o Benfica do que para o Feyenoord.

Acho que e' um bocado por ai... se fosse o Benfica a vender o seu capitão e MVP do campeonato, por estes valores todos acharíamos que era um mau negocio. Obvio que depois de contratado falta sempre a parte do jogar para se perceber se foi ou não uma boa contratação mas, em teoria, e' uma optima contratação!

Sparrow

Citação de: DD em 09 de Junho de 2023, 08:47
Citação de: Quiga em 09 de Junho de 2023, 08:10O Benfica nao devia precisar de gastar 30 milhoes para ter um medio titular....acho que é uma loucura estes valores
Sem dúvida, é muito melhor gastar 8 milhões em Meite!!!
Ele não disse nada disso. Como em tudo na vida há pessoas mais calculistas e outras de arriscar mais. O receio dele é normal (investimento grande, com receio que o jogador não renda e os resultados não sejam bons).
Eu não conheço o jogador, mas olho para estas coisas como um passo para uma equipa mais forte, de forma a ganhar títulos e dessa forma conseguir mais receitas. É dos títulos e grandes campanhas na champions que deve vir o nosso retorno financeiro. E não nas vendas. Mas compreendo quem tem receio que possa correr mal.
No fundo é uma opinião como outra qualquer.

Goncalmi

Citação de: Vulcan em 09 de Junho de 2023, 08:57Já andam a fazer contas a quanto vai render mesmo que saia pelos 120M?  ;D

fds isto é um clube de futebol. Por mim vem, joga como um craque e fica até aos 30 anos, saindo depois para onde quiser (arábia ganhar dinheiro) como lenda do clube.

Vieirados do crl.

O clube tem uma direção e um departamento financeiro que tem de saber o que podemos ou não investir. Temos X para gastar, se acham que é fulcral aplicar grande parte dessa verba aqui, siga. Depois é assumir a escolha se der errado em termos desportivos.

Há anos que digo isto, se o clube tem 70 ou 80M para gastar (numero exemplo), eu prefiro que o aplique em 3 ou 4 bons jogadores do que em 12 como era há uns anos.
O dinheiro gasto é o mesmo, a qualidade é que é outra.

É isto. Totalmente de acordo.

The Eagle 10

Citação de: ABenficaC em 09 de Junho de 2023, 08:25Acho que podemos estar a entrar por caminhos difíceis de voltar atrás
Caminhos dificeis de voltar atrás foi o que andamos a fazer durante anos a comprar Meites, Rodrigo Pinhos, leo Kanus, Veras, João Borges, Emersons, Luís Felipes, etc... Uma lista de mais de 200 jogadores que davam para comprar 4 ou 5 Gajos de qualidade do Turco

Compra-se o Kökçü por 30 milhões é o panico geral, o melhor jogador da Eredivise que nunca estaria ao nosso alcance em outros anos e este ano está.

Ainda não percebem que o Benfica este ano tem de fazer de tudo para voltar a ganhar e assegurar os 100 milhões da Champions em 2024, é que se não fizermos para o ano não vamos conseguir criar o fosso nos adversários.

Temos mesmo de investir mesmo que não agrade, isto é o que Benfica do futuro tem de ser daqui para frente, investir com critério e não a comprar paletes de jogadores.

Vulcan

Já sabemos que o Benfica desenvolveu uma marca de vendedor, é um clube gigante a comparar com o Feyenoord.

Mas reparem na diferença abismal. Vendemos um médio com 6 meses de clube, por 120M.
Mostrou qualidade e foi embora.
Este gajo tem 2 anos ao nível do enzo, mas na holanda. O campeonato é equivalente. Tem bons números em termos de golos e assistências. Tem uma importância no clube maior que o Enzo tinha cá, é capitão, está lá há mais tempo, é normal.
É a estrela do clube e do campeonato e falamos em 30M. Está tudo escandalizado por 30M.
O ENZO SAIU POR 120M!!! 120!!!!

Se o Benfica quer qualidade comprovada na europa tem de pagar, acabou. Não há outra hipótese. Ou paga valores ou pouco mais baixos na américa do sul como fez com o Enzo, aumentando a hipótese de barrete na adaptação, ou tem de largar a nota.

Camisola_20

Gastando 30M neste, significa que vamos apanhar um super Braga na proxima epoca.

Vamos levar com a furia do Horta e Salvador por gastarmos 30M num medio quando há um ano não gastamos 30M no Horta.

Vai haver muita dança da galinha, muita simulação e muita apatia contra os restantes rivais.

Vai ser guerra!

Rumo ao 39!

komytis

Citação de: Smballs em 09 de Junho de 2023, 08:31
Citação de: sãopioresqueosdragartos em 09 de Junho de 2023, 03:43

Vender o florentino e chiquinho, um meio campo sem meninos de coro, era de longe o melhor em PT, é usar os 200 mil jogadores que temos para baixar o preço e deixar uma percentagem ao psv, isto era perfeitamente possível, não esquecer que vamos libertar muita massa salarial sem o grimaldo, otamendi, weigl. Próxima champions é muito importante para nós e para tirar poder económico aos rivais.

- Ano 2023
- Roger campeão e treinador do Maior !!

e o meu amigo projeta um 11 inicial sem o johnny mario !?!?!?!?!?!?!?!???!?!?!?

O pior disso é projectar um onze como se o Benfica fosse um arouca desta vida, é por isso que temos tido mercados ridiculos, o clube tem de ter um nucleo duro de 18 jogadores e nao onze!

ramasr

Citação de: Spinola39 em 09 de Junho de 2023, 09:00Com a propaganda que a imprensa inglesa lhe está a dar, a dizer que era o médio mais completo da europa com menos de 25 anos, cheira-me que já vai ser o caralh* para o ir buscar.

Sim claramente, cada hora que passa sem oficialização de negócio é um risco. Muita gente do Liverpool, United e Dortmund a falar dele sem sequer citar que está quase no Benfica.

De tarde já devia estar em Lisboa a fazer testes médicos e assinar pelas 20:00h

30min à Benfica

Vender o florentino e chiquinho, um meio campo sem meninos de coro, era de longe o melhor em PT, é usar os 200 mil jogadores que temos para baixar o preço e deixar uma percentagem ao psv, isto era perfeitamente possível, não esquecer que vamos libertar muita massa salarial sem o grimaldo, otamendi, weigl. Próxima champions é muito importante para nós e para tirar poder económico aos rivais.

Vender Tino? looooooooool

Boxtobox

Eu só acredito quando o vir nas instalações da Luz e com papelinho assinado.

Até lá não ganho esperanças. Já são muitos anos a levar com "negócio complicou-se nas últimas horas"

RedWinner

SCunha11

Citação de: 30min à Benfica em 09 de Junho de 2023, 09:10

Foi só dos jogadores mais importantes na conquista do 38...pendulo do miola...que mania de desvalorizar os nossos!
Depois vão para lá para fora e são os maiores e porque é que os deixamos sair tão cedo e que equipa que podias ter e whyskas saquetas...

Antonio1904

Informações
Orkun Kökçü é um futebolista turco-holandês que atua como meia-atacante. Atualmente está em negociações com o Sport Lisboa e Benfica. Wikipédia
Nascimento: 29 de dezembro de 2000 (idade 22 anos), Haarlem, Países Baixos
Equipes atuais: Feyenoord Rotterdam (#10 / Médio), mais
Altura: 1,75 m
Data de entrada: 2018 (Feyenoord Rotterdam, Feyenoord Rotterdam)
Irmãos: Ozan Can Kökçü
Pais: Halis-Sibel Kökcü
Clube atual: Benfica

Google diz que já é nosso... 😁

Redaguia2017

Citação de: 30min à Benfica em 09 de Junho de 2023, 09:10

Não vejo o Kokcu como um 10.
Muito mais um 8