Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

Dmitry91

Fomos tarde demais, já tem interesse de outros campeonatos.

Cosme Damião SLB

Citação de: sergio19azb em 09 de Maio de 2023, 13:29Apostava as fichas no André do Fluminense
20M€ devem chegar (metade do valor do Kokcu)

Bem sei que são jogadores completamente diferentes mas tanto um como o outro entrariam no 11

É um craque esse miúdo.

MikeM16

Citação de: watt338 em 09 de Maio de 2023, 18:0020M€ por 70% do passe + #OdySavesNãoÉPorAqui

Seria o roubo do século. Pena que os holandeses não sejam burros.

Se deres o Ody, tens que pagar 25M pelo transtorno.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
💬 Kökçü, que tem sido apontado ao Benfica: "Não excluo nenhum cenário. Também não seria inteligente da minha parte dizer agora que me vou embora. Este ano foi muito bom e não consigo prever o futuro, mas se der o salto este seria o momento perfeito e mais bonito para acontecer"

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
2 min
De recordar que o Benfica tentou a contratação do médio internacional turco, de 22 anos, em janeiro, mas esbarrou nas exigências financeiras do Feyenoord - 40 milhões de euros.

20Nico Gaitan20

Benfica is já dar 35 a 40 patacos por um jogador.. é  que é  já a seguir...

Chelas

Era excelente,infelizmente é muito complicado

Hpslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2023, 12:51Benfica is já dar 35 a 40 patacos por um jogador.. é  que é  já a seguir...
Pois, mas há pessoal que acredita que sim...

VelhaGuarda

Não me parece, os valores estão um pouco "acelerados" para a realidade do Benfica.

Sá das Violas30

Não é muito complicado. É impossível.
Este só sai do Feyenoord para clubes de topo e com muito mais poderio financeiro que nós.

30min à Benfica

Nunca na vida.

Jogador para clubes ricos já.

Temos de pensar em alternativas.

divica

o sangare tambem saiu para inglaterra por 35M...

Keiroxes

Citação de: divica em 16 de Maio de 2023, 15:47o sangare tambem saiu para inglaterra por 35M...

Esse era um grande reforço pro nosso meio campo

MuchoG

Não estou mesmo a ver como é que teríamos capacidade para trazer um jogador destes, de certeza que terá equipas inglesas de nível interessadas. Encaixaria perfeitamente no United ou Tottenham por exemplo.

Só batendo (por muito) o nosso recorde de transferências, e aumentar o teto salarial, o que não me parece viável.

Não faz mal sonhar alto, até porque temos recursos para oferecer 10/15/20 milhões, mas o Kökçü parece já estar uns patamares acima. É a mesmo história do Sangaré, não é o único médio do mundo, existem muitos com nível e ao nosso alcance. 

Apesar, acho que manter o foco na Eredivise é uma excelente ideia. Há imensa qualidade, é uma liga com nível semelhante à portuguesa, e temos capacidade para contratar até nos clubes mais do topo da tabela.

Ghost.Of.Red

Citação de: divica em 16 de Maio de 2023, 15:47o sangare tambem saiu para inglaterra por 35M...

Olha, esse é que podia vir cá parar

Adrian31

um user no mercado de verão passado chegou a dizer me que o Sangare não valia nada e que o Rafael brito era melhor.