Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (3536 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (941 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

OLHO DE LINCE

Sinceramente eu acho este jogador interessante para a lista de alternativas, pra mim muito melhor que um chiquinho por exemplo.

Faz passes longos e verticais que só por aí já o torna muito melhor.

P.S. Falo do Gutierrez obviamente.

tulio_slb

7M do Weigl. Conseguir 4/5M pelo o Dantas e igual pelo o Chiquinho, 2M pelo o Paulo Bernardo e está ai pelo menos metade do dinheiro para avançar pelo o jogador.

Florentino/ Aursnes
Kokçu/ João Neves

Era um senhor meio campo.

LuisPortugal

Acho absurdo e irrealista pensar em contratar jogadores por estes valores.

Com jeito encontra-se boas soluções a um custo mais razoável.

Zedane

Citação de: tulio_slb em 09 de Maio de 2023, 11:307M do Weigl. Conseguir 4/5M pelo o Dantas e igual pelo o Chiquinho, 2M pelo o Paulo Bernardo e está ai pelo menos metade do dinheiro para avançar pelo o jogador.

Florentino/ Aursnes
Kokçu/ João Neves

Mesmo com um Veerman, Le Fée ou Frattesi como opções secundárias ficávamos excelentemente bem servidos.
 Temos é que contratar alguém de qualidade inegável, de preferência que seja forte no passe e com meia distância muito boa

Marin

Citação de: Zedane em 09 de Maio de 2023, 12:38
Citação de: tulio_slb em 09 de Maio de 2023, 11:307M do Weigl. Conseguir 4/5M pelo o Dantas e igual pelo o Chiquinho, 2M pelo o Paulo Bernardo e está ai pelo menos metade do dinheiro para avançar pelo o jogador.

Florentino/ Aursnes
Kokçu/ João Neves

Mesmo com um Veerman, Le Fée ou Frattesi como opções secundárias ficávamos excelentemente bem servidos.
 Temos é que contratar alguém de qualidade inegável, de preferência que seja forte no passe e com meia distância muito boa
o Weigl antes de vir Era de qualidade inegavel e deu o que deu.

Jogadores a 40 milhoes nao e para nos e para mim o bom caminho.

Estamos em 400 milhoes de dividas se entramos neste mundo podemos muito perder o avanco que temos sobre fcp e SCP neste capitulo e mesmo pior.

Relembro que ainda nao entramos nesse mundo dos jogadores 40 e nao tenho os numeros exactos mas.

Vendemos Darwin 80
Vendemos Enzo 120
Liga dos campeoes 70 milhoes

E a 1-2 semanas fomos pedir um emprestimo obrigacionista de 40 milhoes.mais mal geridos meu deus nao podiamos ser.

Espero tulio_slb que o meu comentario nao Faz muito FM e seja realista o suficiente para ti.

E para os que vao disemr que nao compreendo nada das financas do Benfica estao certos

Nunca vi tanto dinheiro desaparecer sem explicacao e tao Rapido

sergio19azb

Apostava as fichas no André do Fluminense
20M€ devem chegar (metade do valor do Kokcu)

Bem sei que são jogadores completamente diferentes mas tanto um como o outro entrariam no 11

tulio_slb

Citação de: Marin em 09 de Maio de 2023, 12:58

Florentino/ Aursnes
Kokçu/ João Neves

Estamos em 400 milhoes de dividas se entramos neste mundo podemos muito perder o avanco que temos sobre fcp e SCP neste capitulo e mesmo pior.

Relembro que ainda nao entramos nesse mundo dos jogadores 40 e nao tenho os numeros exactos mas.

Vendemos Darwin 80
Vendemos Enzo 120

E a 1-2 semanas fomos pedir um emprestimo obrigacionista de 40 milhoes.mais mal geridos meu deus nao podiamos ser.

Espero tulio_slb que o meu comentario nao Faz muito FM e seja realista o suficiente para ti.

E para os que vao disemr que nao compreendo nada das financas do Benfica estao certos

Quando um clube contrata um jogador é sempre um investimento.

Não tenho conhecimentos financeiros para perceber a fundo a gestão do nosso clube mas na minha opinião contratar os melhores prospects a nível Mundial (com provas dadas) principalmente para posições carenciadas faz todo o sentido.

Um grande equipa está mais próxima de ter excelentes resultados e os melhores resultados desportivos elevam imenso os nossos ganhos financeiros.

A melhor forma de diminuirmos o passivo é apontar a campanhas como as deste ano e melhor se possível na Europa

Marin

Citação de: tulio_slb em 09 de Maio de 2023, 14:00
Citação de: Marin em 09 de Maio de 2023, 12:58

Florentino/ Aursnes
Kokçu/ João Neves

Vendemos Darwin 80
Vendemos Enzo 120

Quando um clube contrata um jogador é sempre um investimento.

Não tenho conhecimentos financeiros para perceber a fundo a gestão do nosso clube mas na minha opinião contratar os melhores prospects a nível Mundial (com provas dadas) principalmente para posições carenciadas faz todo o sentido.

Um grande equipa está mais próxima de ter excelentes resultados e os melhores resultados desportivos elevam imenso os nossos ganhos financeiros.

A melhor forma de diminuirmos o passivo é apontar a campanhas como as deste ano e melhor se possível na Europa
podes vender o que queres ir a champions quantas vezes queres o resultado sera sempre o mesmo

Onde a dinheiro a ladroes

O Benfica tem dinheiro e esta cheio de ladroes

Tapion

Gosto mesmo muito do Kokçu, seria uma contratação entusiasmante. É um médio que consegue tanto ser um MC à Perez como à Fernandez

Agora, ao preço que já está nos dias de hoje, dificilmente vem cá parar. Mas que seria uma contratação enorme, seria.

Quando saiu na CS a primeira vez ainda era possível, depois até acho que o Kokçu foi dos jogadores pensados na saída do Enzo e que o rui disse que "jogadores que valiam 20, ja pediam o dobro devido ao dinheiro do Enzo e por ser em cima do fecho".

Além da sua qualidade, é a sua personalidade em campo. Acho que o Benfica precisa de mais jogadores com este perfil no plantel.

iloy

Citação de: sergio19azb em 09 de Maio de 2023, 13:29Apostava as fichas no André do Fluminense

Bem sei que são jogadores completamente diferentes mas tanto um como o outro entrariam no 11

eu parava de gastar tanto dinheiro nos jogadores brasileiros

Edgar_SLB

Eu espetava 40M aqui fácil. Mas por 30M + % a coisa faz-se. Se calhar até menos. Mas também é gajo para durar 1 ano só. De qualquer das maneiras já era um upgrade em relação ao Enzo lol

Entretanto dava tempo para preparar Ndour e João Veloso na sombra.

watt338

20M€ por 70% do passe + #OdySavesNãoÉPorAqui

Seria o roubo do século. Pena que os holandeses não sejam burros.

JeSuisÉder

A venda mais cara na história do Feyenoord foi o Sinistierra por 25 milhões, eu acho que por 35 milhões por 80% do passe, eles aceitavam, o problema é de não estarmos sozinhos na corrida, se aparece  uma proposta da premier já fomos.

sergio19azb

Citação de: iloy em 09 de Maio de 2023, 14:51
Citação de: sergio19azb em 09 de Maio de 2023, 13:29Apostava as fichas no André do Fluminense

eu parava de gastar tanto dinheiro nos jogadores brasileiros
Ja gastamos os mesmos 20 em alemães, espanhóis ...
O problema não é nacionalidade

Slbttotosalvio

isso