Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

30min à Benfica

Um craquezorro!

Espero que cá fique muitos anos mas rapidamente será alvo de cobiça pelos clubes ricos.

tulio_slb

Citação de: krak em 18 de Julho de 2023, 09:47
Citação de: adeptoBancada em 16 de Julho de 2023, 23:25Casa bem com o Florentino.

Como quase todos os médios dos nosso quadros...
Florentino é o único com um raio de acção enorme e capacidade defensiva de topo e que dá mais liberdade a qualquer um que jogue ao seu lado...
Já vimos a putita argentina beneficiar disso, já vimos o  Chiquinho, iremos ver o Kokcu e qualquer outro que jogue com regularidade ao seu lado...

O Florentino é um jogador de equipa, é o trinco que já pouco se usa mas deixa as costas quentes a médios e laterais. Coincidentemente o Benfica beneficiou sempre muito de jogadores deste tipo nos últimos anos. Javi, Fejsa, Matic num nível mais acima.

Sabemos que não oferece tanto do ponta de vista técnico mas também não está lá para isso.

adeptoBancada

Citação de: tulio_slb em 18 de Julho de 2023, 10:12
Citação de: krak em 18 de Julho de 2023, 09:47
Citação de: adeptoBancada em 16 de Julho de 2023, 23:25Casa bem com o Florentino.

Como quase todos os médios dos nosso quadros...
Florentino é o único com um raio de acção enorme e capacidade defensiva de topo e que dá mais liberdade a qualquer um que jogue ao seu lado...
Já vimos a putita argentina beneficiar disso, já vimos o  Chiquinho, iremos ver o Kokcu e qualquer outro que jogue com regularidade ao seu lado...

O Florentino é um jogador de equipa, é o trinco que já pouco se usa mas deixa as costas quentes a médios e laterais. Coincidentemente o Benfica beneficiou sempre muito de jogadores deste tipo nos últimos anos. Javi, Fejsa, Matic num nível mais acima.

Sabemos que não oferece tanto do ponta de vista técnico mas também não está lá para isso.
Ainda para mais num meio campo a 2.

cajoyzen6

Está sempre a fazer scan antes de receber a bola

Bertolucci Kasparov

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 17 de Julho de 2023, 12:33Craque, eu jogava com ele a 10,experimentava,Tino,aurnes e kocku, neres ,Di Maria, e ramos

Para a Supertaça, também gostaria de ver um meio campo com Kokçu e Aursnes e com o Tino atrás.

tulio_slb

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Julho de 2023, 16:29
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 17 de Julho de 2023, 12:33Craque, eu jogava com ele a 10,experimentava,Tino,aurnes e kocku, neres ,Di Maria, e ramos

Para a Supertaça, também gostaria de ver um meio campo com Kokçu e Aursnes e com o Tino atrás.

Não é aquilo que a equipa tem demonstrado nos jogos. O Rafa é um jogador que o Roger pretende naquela posição especifica para se projetar nas transições ofensivas e para atacar em condução.

Olhando há qualidade e versatilidade de jogadores que temos no nosso plantel dá para a equipa ter nuances dinâmicas diferentes veremos é se esse é o plano do treinador

VitorFernando

A facilidade com que este homem varia o flanco apenas com 2 toques, recebe e abre logo na lateral.

Que maravilha, tão simples e tão bom.

iKatz

ABenficaC

Não é nível Enzo Fernandez

Não vale a pena mascarar, mas não é mau.

Migas23

Citação de: ABenficaC em 20 de Julho de 2023, 21:24Não é nível Enzo Fernandez

Pois não, vai ser melhor.

iKatz

a nivel de passes a rasgar e mt melhor

ABenficaC

Citação de: Migas23 em 20 de Julho de 2023, 21:25

Não me importava, mas não me parece nada. Mal vi o Enzo entrar na equipa  saltou logo à vista que estava ali um jogador muito diferenciado

Ludwig van

Tem de fazer dupla com o Florentino para brilhar mais.

De resto é com cada passe, de pé direito e esquerdo!

SigaPaVinho

Qualidade a jogar com 2 pés, Enzo nem em sonhos.

Defensivamente vai ter de melhorar como o Jurasek, vieram de outro andamento.

Migas23

Citação de: ABenficaC em 20 de Julho de 2023, 21:27
Citação de: Migas23 em 20 de Julho de 2023, 21:25

Não me importava, mas não me parece nada. Mal vi o Enzo entrar na equipa  saltou logo à vista que estava ali um jogador muito diferenciado
O Enzo veio a meio de uma temporada com mais jogos nas pernas, normal diferenciar-se, tudo a seu tempo