OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

Nick Valensi

#1365
Vou votar no Sousa da Figueira porque é o autor disto:

"Ser do Benfica é ser campeão na vida. Honra esta máxima."


Prometeu-me o título em 2013 e eu agora devo-lhe o de 2014


tomorcego


Cosmic

Votei no Shoky por muitas vezes descrever na perfeição o que me vai na alma.
Uma palavra de apreço para os outros nomeados!

PAslb

Foi o Oscar onde tive mais dúvidas em quem votar, mas optei pelo Çula porque dos 4 excelentes users, é aqueles com ideias mais próximas das minhas, apenas por isso...

Qualquer um dos 4 merece o Oscar, são do melhor que há no SB.

pcssousa

Vou tentar ser completamente honesto em relação a este assunto.
Este é, creio, o terceiro ano consecutivo que estou nomeado para este Oscar em particular. A verdade, verdadinha, sem falsas modéstias, é que parece-me injusta a nomeação, tal como me pareceram as duas anteriores, mas que nomeoou lá saberá os motivos.
Partindo disto que escrevi, confesso que votei no Shoky.
O Shoky é, neste momento, a alma e coração do serbenfiquista e ainda um mouro (desculpa tratar-te por mouro, sei que a malta do norte não gosta muito...) e trabalho que muito tem contribuido para o enriquecimento do serbenfiquista. O meu fascínio pelo Shoky é um gosto adquirido, primeiro estranhava a forma, por vezes exacerbada, como se exprimia, depois entranhei e posteriormente passei a adorar.
Gosto ainda muito de ler o Çula e dos mind games do André. Não o digo por dizer nem para ficar bem, sinto-o.

Bem, para finalizar, gostava de enviar cumprimentos a todos e avisar que se algures no decurso das próximas semanas começarem a ver menos posts meus para não estranharem, é propositado. Está na hora de postar menos e ser mais produtivo para o ser benfiquista, sendo que me sinto um pouco em dívida. Alem disso, os compromissos pessoais vão começar a apertar a sério.

Ps: Shoky, ao contrário do que possas pensar sempre fui um pessimista por natureza na minha vida, embora alguém que acredita até ao fim. O ano passado, andei estranhamente demasiado confiante. Bem, que se lixe, este ano vamos ser campeões!

janete94

Não acho justo votar num; Estes 4 e tantos outros users dignificam o fórum; A perda por qualquer motivo de um deles para este espaço significava uma diminuição na qualidade.

Por isso, se der, que metam +1 voto (meu) em cada um dos 4 nomeados.

Jotenko


bozic

Faço parte dos 80%.

É um escandalo o que estão a fazer ao Jotenko, parece o Benfica de Vieira ... os users são vistos como mercadoria.

Çula

Pessoal, está na hora de começarem a eleger novos concorrentes.

O ano passado estes 4 caramelos estavam nomeados e este ano voltam a estar, não pode ser. Há muita gente que podia perfeitamente estar nestes lugares, o que não falta é qualidade.

Dito isto, tinha que votar Shoky. Como se não bastasse o coração que o bicho mete em alguns dos seus posts não posso esquecer o trabalho de bastidores que este homem faz em prol do fórum, em troco de uma sande de torresmo e um sumol de laranja. És grande miudo!

Quanto aos Sousas, é aquela base. O André é "só" o gajo que mais gosto de ler a falar de futebol e o Paulo é só a pessoa que "conheço" que mais sabe do Benfica. Enormes!

Çula

Citação de: bozic em 10 de Janeiro de 2014, 12:01
Faço parte dos 80%.

É um escandalo o que estão a fazer ao Jotenko, parece o Benfica de Vieira ... os users são vistos como mercadoria.

Acho que no final da votação muita coisa virá a ser descoberta.
Jotenko, é verdade que o fórum do Newcastle detém uma percentagem dos teus direitos editoriais enquanto user do SB?
É bom que estas coisas sejam debatidas.

Jotenko

Falando agora a sério, o que eu acho é que se podiam "esconder" estas barras de progresso na votação.

Há pessoal que vota em quem não tem nada só por pena. Há quem vote no que tem mais, apenas para ir na maré.

Sem barras, as pessoas têm mesmo de pensar e ponderar o seu voto, ou então ficarem quietas.

Abraço.

Jotenko

Até no fórum do Newcastle me dão valor, ao contrário dos meus companheiros de luta:


bootscity


krak

Citação de: Jotenko em 10 de Janeiro de 2014, 12:25
Até no fórum do Newcastle me dão valor, ao contrário dos meus companheiros de luta:



Vou criar já meia dúzia de contas para a Constanza te passar :metal: