OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

pcssousa

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Janeiro de 2014, 22:52
votado, Shoky 

só para dizer q em 3 anos de sb, ainda não tive em nenhuma votação, é sempre os mesmo, isto é completamente viciado....cambada :bah2:
Eu em 9 anos tenho zero Oscares. Portanto temos o mesmo nº de prémios... sou mais ou menos um spielberg, a diferença é que o Spielberg acabou por ganhar (1º um honorário depois com a lista de Schindler e finalmente com o resgate do soldado Ryan) e eu nem por isso...

Shoky

És o Peter O´Toole do SerBenfiquista...já eu sou um gajo qualquer da SIC nos globos portugueses...que só ganha por ser da SIC...
O pessoal já vota em mim porque sim. É o hábito.

Este ano eu ganhar é profundamente injusto. Fica aqui escrito e é sentido.

pcssousa

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2014, 16:45
És o Peter O´Toole do SerBenfiquista...já eu sou um gajo qualquer da SIC nos globos portugueses...que só ganha por ser da SIC...
O pessoal já vota em mim porque sim. É o hábito.

Este ano eu ganhar é profundamente injusto. Fica aqui escrito e é sentido.
Bah, o tanas... sabes melhor que ninguém o trabalho que tens tido a actualizar os dados históricos. E já nem falo do resto, que é a participação regular.
Podes argumentar que é por prazer... bem, eusébio também jogava por prazer e recebeu à mesma a Bola de Ouro. (PS: isto de jogadores que não jogavam por prazer só sei de dois, um era o nosso Zé Águas que dizia que jogava à bola porque era a profissão dele e outro foi um ex-guarda redes internacional que esteve quase a vir para o Benfica mas foi convencido por Mário wilson a não o fazer e que me disse que jogar futebol era apenas algo que lhe permitia estudar e que isso é que lhe importava).

Shoky

Nunca entendi muito bem como é que o senhor José Águas não gostava de futebol.

pcssousa

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2014, 17:45
Nunca entendi muito bem como é que o senhor José Águas não gostava de futebol.
Gostava de futebol, isto  o sentido de que gostava de ver futebol, gostava de seguir futebol e gostava de jogar futebol e ainda gostava do Benfica. Não apreciava era ser futebolista profissional, que é algo diferente.
Como sabes, ele já jogava em África, a troco de nada... quando o Benfica o contratou já ele era Benfiquista, isso é sabido, até tinha poster dos campeões latinos no quarto, sem sonhar sequer o que lhe ia acontecer.
Para ele jogar futebol (a nivel profissional) era como vestir o "fato macaco" e trabalhar como mecânico... foi mais ou menos isto que ele disse.

Mas tanto gostava que continuou a ir à Luz ver futebol, jogava futebol com o filho Rui e por aí fora.

Curioso que o futebol deu-lhe tanta coisa que até lhe "deu" a esposa, uma das mais curiosas histórias dentro da história do Benfica.

Shoky

Ah bom...tiraste-me essa dúvida que tive desde sempre. O0
Assim faz mais sentido.

O Vermelhão


Red Eyes

Citação de: O Vermelhão em 13 de Janeiro de 2014, 19:58
Aqui também há compra de votos, como existe na FIFA ?  :confused:
Claro! Como é que achas que o Shoky tem tantos votos? :huh:


Viciado no Benfica


O Vermelhão

Citação de: Red Eyes em 13 de Janeiro de 2014, 20:15
Citação de: O Vermelhão em 13 de Janeiro de 2014, 19:58
Aqui também há compra de votos, como existe na FIFA ?  :confused:
Claro! Como é que achas que o Shoky tem tantos votos? :huh:

ah pois. É que sei de um caso que ocorreu entre um user nomeado e 10 users do forum. É um esquema bem montado, e tem uma hierarquia e uma troca de favores bem definida...  :whistle2:

Red Eyes

Citação de: O Vermelhão em 13 de Janeiro de 2014, 21:25
Citação de: Red Eyes em 13 de Janeiro de 2014, 20:15
Citação de: O Vermelhão em 13 de Janeiro de 2014, 19:58
Aqui também há compra de votos, como existe na FIFA ?  :confused:
Claro! Como é que achas que o Shoky tem tantos votos? :huh:

ah pois. É que sei de um caso que ocorreu entre um user nomeado e 10 users do forum. É um esquema bem montado, e tem uma hierarquia e uma troca de favores bem definida...  :whistle2:
Tu nem queiras saber as jogadas que são feitas por baixo da mesa para a eleição da deusa do ano... :ashamed: :-X

O Vermelhão

Citação de: Red Eyes em 13 de Janeiro de 2014, 21:38
Citação de: O Vermelhão em 13 de Janeiro de 2014, 21:25
Citação de: Red Eyes em 13 de Janeiro de 2014, 20:15
Citação de: O Vermelhão em 13 de Janeiro de 2014, 19:58
Aqui também há compra de votos, como existe na FIFA ?  :confused:
Claro! Como é que achas que o Shoky tem tantos votos? :huh:

ah pois. É que sei de um caso que ocorreu entre um user nomeado e 10 users do forum. É um esquema bem montado, e tem uma hierarquia e uma troca de favores bem definida...  :whistle2:
Tu nem queiras saber as jogadas que são feitas por baixo da mesa para a eleição da deusa do ano... :ashamed: :-X

:D   ;D

Cyb3rNeo

Estava indeciso entre o Çula e o pcssousa, gosto muito de ler os dois.
Gosto de ler o Çula porque me identifico quase sempre com as linhas de pensamento dele, basicamente sinto que ele transcreve por palavras o que eu também penso, mas que não tenho jeito nenhum para textos...
Já o pcssousa é uma enciclopédia do Benfica, um contador de histórias, um poço de sabedoria, vejo-o como o Sr. Coluna do SB...  :)
Votei Çula!

poiudivino