OSCARS SERBENFIQUISTA 2015 - IX EDIÇÃO

BlankFile

Citação de: Clau_21 em 15 de Fevereiro de 2016, 22:46
Cloughie companheiro de máfia...
Shoky és o maior e voto sempre em ti...
pinheiro3 também gosto muito de ti e da tua participação no fórum... MAS...
    este ano o meu voto vai para o BlankFile :) Merece. E é de um grande ano ;D :)

:bow2: :kiss:

BlankFile

Citação de: dani bergkamp em 15 de Fevereiro de 2016, 23:21
A priori o meu voto ia para o pinheiro3 mas nunca o perdoarei por não ter falado do Bernardo quando ligou para a SIC Notícias ahahah.

O meu voto vai para o Theroux. Este user é capaz de escrever coisas com as quais concordo completamente, acertadas, e bem fundamentadas.

Contudo, tenho de lhe apontar o dedo num aspecto. Não sei se é propositado ou não mas a imagem que este user faz passar é que se trata de um yes man do Vieira. Não sou apologista da sua vassalagem ao presidente do Sport Lisboa e Benfica. É um vieirista assumido e não tem qualquer tipo de vergonha disso. Cada um é como cada qual, apenas não me revejo nesta mentalidade pró-Vieira, na sua subserviência triste, a sua bajulação constante, simplesmente porque sou um aficionado do clube Benfica e não do presidente do Benfica.

Então mas... se votaste no Theroux, como é que ele ainda tem 0% na votação?  :huh: :confused:

Zimmerman

pinheiro3 tem o meu voto. Enorme contribuição para o fórum. :)

Shoky, Cloughie e BlankFile são users que estimo muito e estão cá dentro <3.

pinheiro3

Citação de: Clau_21 em 15 de Fevereiro de 2016, 22:46
Cloughie companheiro de máfia...
Shoky és o maior e voto sempre em ti...
pinheiro3 também gosto muito de ti e da tua participação no fórum... MAS...
    este ano o meu voto vai para o BlankFile :) Merece. E é de um grande ano ;D :)

Depois vem cá pedir gifs do Samaris.  :knuppel2:  :kiss:

O meu voto também foi para o enorme Blankfile, já o tinha nomeado e mantive o voto.  :)


Clau_21

Citação de: pinheiro3 em 16 de Fevereiro de 2016, 02:15
Citação de: Clau_21 em 15 de Fevereiro de 2016, 22:46
Cloughie companheiro de máfia...
Shoky és o maior e voto sempre em ti...
pinheiro3 também gosto muito de ti e da tua participação no fórum... MAS...
    este ano o meu voto vai para o BlankFile :) Merece. E é de um grande ano ;D :)

Depois vem cá pedir gifs do Samaris.  :knuppel2:  :kiss:

O meu voto também foi para o enorme Blankfile, já o tinha nomeado e mantive o voto.  :)


:( Não sejas mau! :kiss: :kiss: Estava mesmo indecisa entre os 2.

anarcos

A "crème de la crème" do SB. :bow2:
(Ou a "fina flor do entulho", segundo os infiltrados. ;D)

Apesar disso, não tenho dúvidas.

É alguém que sempre foi altruísta a partilhar no Fórum o seu excelente trabalho no http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/ e no http://bolanopinheiro.blogs.sapo.pt/ ajudando-nos a todos a compreender racionalmente o que por vezes nos parece irracional (especialmente o RV :tickedoff:).

Tem de ser o pinheiro3. :winner:

rdr10

Citação de: BlankFile em 16 de Fevereiro de 2016, 02:07
Citação de: dani bergkamp em 15 de Fevereiro de 2016, 23:21
A priori o meu voto ia para o pinheiro3 mas nunca o perdoarei por não ter falado do Bernardo quando ligou para a SIC Notícias ahahah.

O meu voto vai para o Theroux. Este user é capaz de escrever coisas com as quais concordo completamente, acertadas, e bem fundamentadas.

Contudo, tenho de lhe apontar o dedo num aspecto. Não sei se é propositado ou não mas a imagem que este user faz passar é que se trata de um yes man do Vieira. Não sou apologista da sua vassalagem ao presidente do Sport Lisboa e Benfica. É um vieirista assumido e não tem qualquer tipo de vergonha disso. Cada um é como cada qual, apenas não me revejo nesta mentalidade pró-Vieira, na sua subserviência triste, a sua bajulação constante, simplesmente porque sou um aficionado do clube Benfica e não do presidente do Benfica.

Então mas... se votaste no Theroux, como é que ele ainda tem 0% na votação?  :huh: :confused:

Vieirices.

pinheiro3

Citação de: Clau_21 em 16 de Fevereiro de 2016, 02:28
Citação de: pinheiro3 em 16 de Fevereiro de 2016, 02:15
Citação de: Clau_21 em 15 de Fevereiro de 2016, 22:46
Cloughie companheiro de máfia...
Shoky és o maior e voto sempre em ti...
pinheiro3 também gosto muito de ti e da tua participação no fórum... MAS...
    este ano o meu voto vai para o BlankFile :) Merece. E é de um grande ano ;D :)

Depois vem cá pedir gifs do Samaris.  :knuppel2:  :kiss:

O meu voto também foi para o enorme Blankfile, já o tinha nomeado e mantive o voto.  :)


:( Não sejas mau! :kiss: :kiss: Estava mesmo indecisa entre os 2.

Tranquila. Estava no gozo.  ^-^  :kiss:


RED_1904


ZICKLER




pedro22

Difícil a escolha entre 4 users que diariamente tanto contribuem para este fórum.

Um respeito enorme por todos.

O meu voto vai para o shoky.

ramalho1

Blankfile

Identifico-me muito com as análises que faz às diferentes questões do clube e com a forma como ele vive o Benfica!